Gold
Re: 5ª Luz de Travagem Leon II
Já experimentaste nos Dectane? É que a última vez que tentaste activar essas luzes as lampadas rebentaram... :dah: :lol:

Não devia ser 4ª e 5ª luz de travagem? :hum: :P
Avatar do Utilizador
Silver
Re: 5 Luzes de Travagem Leon II
Porreiro! :D Obrigado! Ja agora...Como tiras o "teste de lampadas" no interior? Para nao piscarem? É onde diz cold "qualquer coisa" ? lol

Grande abraço!
Gold
Re: 5 Luzes de Travagem Leon II
MitraShark Escreveu:Porreiro! :D Obrigado! Ja agora...Como tiras o "teste de lampadas" no interior? Para nao piscarem? É onde diz cold "qualquer coisa" ? lol

Grande abraço!
Ya, no byte 18 tiras as da matricula e as de fora, no 19 tiras as de dentro.
Avatar do Utilizador
Silver
Re: 5 Luzes de Travagem Leon II
gimp Escreveu:
MitraShark Escreveu:Porreiro! :D Obrigado! Ja agora...Como tiras o "teste de lampadas" no interior? Para nao piscarem? É onde diz cold "qualquer coisa" ? lol

Grande abraço!
Ya, no byte 18 tiras as da matricula e as de fora, no 19 tiras as de dentro.
Como assim? Desactivo tudo o que esta nos bytes 18 e 19? É que no byte 19 acho que nao tem referencia a nenhuma do interior...lol No byte 19 e no bit 3 tens activo?
É que já experimentei desactivar tudo e os meus leds de minimos e as luzes interiores dos pés piscam sempre que ligo a iginiçao.... :dah:

Serao os meus labels diferentes dos teus? Se puderes envia-me os teus labels por msn: zemario_seabra@hotmail.com

Grande abraço
Gold
Re: 5 Luzes de Travagem Leon II
Pensei que interior tavas a referir-te à parte interior do farolim. Do interior do carro não sei... :hum:
Responder