Não devia ser 4ª e 5ª luz de travagem?
Já experimentaste nos Dectane? É que a última vez que tentaste activar essas luzes as lampadas rebentaram...
Não devia ser 4ª e 5ª luz de travagem?

Não devia ser 4ª e 5ª luz de travagem?
Porreiro!
Obrigado! Ja agora...Como tiras o "teste de lampadas" no interior? Para nao piscarem? É onde diz cold "qualquer coisa" ? lol
Grande abraço!
Grande abraço!
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=9938
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Leon II Cupra TFSI- Vendido
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Leon II Cupra TFSI- Vendido
Ya, no byte 18 tiras as da matricula e as de fora, no 19 tiras as de dentro.MitraShark Escreveu:Porreiro!Obrigado! Ja agora...Como tiras o "teste de lampadas" no interior? Para nao piscarem? É onde diz cold "qualquer coisa" ? lol
Grande abraço!
Como assim? Desactivo tudo o que esta nos bytes 18 e 19? É que no byte 19 acho que nao tem referencia a nenhuma do interior...lol No byte 19 e no bit 3 tens activo?gimp Escreveu:Ya, no byte 18 tiras as da matricula e as de fora, no 19 tiras as de dentro.MitraShark Escreveu:Porreiro!Obrigado! Ja agora...Como tiras o "teste de lampadas" no interior? Para nao piscarem? É onde diz cold "qualquer coisa" ? lol
Grande abraço!
É que já experimentei desactivar tudo e os meus leds de minimos e as luzes interiores dos pés piscam sempre que ligo a iginiçao....
Serao os meus labels diferentes dos teus? Se puderes envia-me os teus labels por msn: zemario_seabra@hotmail.com
Grande abraço
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=9938
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Leon II Cupra TFSI- Vendido
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Leon II Cupra TFSI- Vendido
Pensei que interior tavas a referir-te à parte interior do farolim. Do interior do carro não sei... 