Gold
Re: Electrónica
Na minha opinião, axo k só com repro para ficar fiavel não deve passar dos 300cv.

Mas nada melhor k o Mitrashark e o Jorge-Luxo darem a opinião de kem sabe... :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Electrónica
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:
spido Escreveu:
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:spido se achas muito dá um pulo la e confirmas,nao ha como vermos com os proprios olhos,né? aqui ha muitos cupras e é o que dão,entre os 263/265cv,se conheces o meskita quem melhor que ele para te dar umas explicaçoes?eu,o mitrashark,o cuprandre e em varios pontos do pais,as maquinas estao todas avariadas queres ver :hum:

Nada disso, apenas frisei que o que o meskita me tinha dito e que existem descrepancias enormes de banco para banco.
sim mas aqui no forum o pessoal que mediu e foram todos em bancos diferentes foi o que deu,se como disse ja tem 265 e se ficou com 319 ganhou 54 cv com repro,é muito?

Se tu o dizes eu não vou dizer o contrario, mas já agora, com o material que vou meter no meu pela tua experiencia, com quantos cvs podera o meu ficar depois de reprogramado?
Running against time is my way of life.

Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!

http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Bronze
Re: Electrónica
com a minha experiencia estas bem lixado, eu qd pergunto é mt é a perguntar-te se axas muito,podia-te era ajudar na compra de um tractor agora de carros mando fazer e que ande sem problemas :lol:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Electrónica
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:com a minha experiencia estas bem lixado, eu qd pergunto é mt é a perguntar-te se axas muito,podia-te era ajudar na compra de um tractor agora de carros mando fazer e que ande sem problemas :lol:
:choque: :choque: :choque:
Running against time is my way of life.

Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!

http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Electrónica
Rieger Escreveu:Amigo porque nao passar por Telheiras esta sexta feira para falares com o pessoal e trocar umas ideias.. :cool:

Em que sitio de telheiras param voçês??
Running against time is my way of life.

Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!

http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Bronze
Re: Electrónica
Rieger Escreveu:Amigo porque nao passar por Telheiras esta sexta feira para falares com o pessoal e trocar umas ideias.. :cool:
X2,e aproveitas vez o grafico que te falei e tambem o carro é claro :cool:
Bronze
Re: Electrónica
nas bombas da galp do eixo norte sul
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Electrónica
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:nas bombas da galp do eixo norte sul

e costumam parar aí por que horas?? e depois vai-se a algum lado?? como é que é o roteiro das festas?? e bofia tb param por lá?
Running against time is my way of life.

Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!

http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Gold
Re: Electrónica
spido Escreveu:
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:nas bombas da galp do eixo norte sul

e costumam parar aí por que horas?? e depois vai-se a algum lado?? como é que é o roteiro das festas?? e bofia tb param por lá?
O roteiro das festas é ficar ali no convivio, kto mto pode-se acabar a noite na relote ao pé do loures shopping a comer um hamburguer.

Com os azuis é tudo pacifico, até pk n ha ali malta do picanço, logo n há problemas.
Novato
Re: Electrónica
epa o k me dis o meskita kd foi fazer a repro no almeida e lamas nao gosto pk nao sei lol
Bronze
Re: Electrónica
frances_vf Escreveu:epa o k me dis o meskita kd foi fazer a repro no almeida e lamas nao gosto pk nao sei lol
WHAT? :choque: :choque: :choque:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Electrónica
spido Escreveu:
gimp Escreveu:Segundo consta os Cupras II rondam de fábrica os 263/265 cv... Temos que ir um dia medir à AP :cool:
Não quero ser desmancha prazeres, mas.... o meskita foi medir o dele e rondou o 239cvs de origem.
O Meskita mediu o dele no mesmo sitio onde meço o meu e as diferenças do dele para o meu foram grandes. O meu originalmente deu 262 ou 263 cv`s, nao me recordo... Tenho os meus graficos na secçao de Testes de potencia aqui do Forum...Dá lá uma saltada. Actualmente rondo os 340 cv`s e 430Nm, mas ja tenho algum material...O ultimo teste que fiz tinha 322 cv`s e 381 NM, sem eletcronica afinada para o material que tenho. Acho aqueles 319 cv`s so com repro mto optimistas, mas nao ponho a mau no fogo...:) Os nossos turbos limitam mto para quem quer passar os 350 cv`s. Acima disso teras que pensar em alterar o turbo. Aconselho o GT30, pois o Gt28 é pouco melhor que os nossos turbos...
Tenho repro Smartchip, tal como o meskita. Curiosamente o carro do meskita debita sempre menos que o meu. Quando fizer os ajustes finais no carro coloco aqui o teste de potencia.
O carro do meskita penso que acusou 310 cv`s com o material que tem. Penso que ele tb tem pouco material...So linha de escape.

Abraço :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Electrónica
frances_vf Escreveu:epa o k me dis o meskita kd foi fazer a repro no almeida e lamas nao gosto pk nao sei lol
O tiago da smart chip tb me disse isso...Acho que o carro dele começou a ficar com problemas. Tirou, meteu smartchip e ficou td impecavel e com mais ganhos...lol
Gold
Re: Electrónica
MitraShark Escreveu:
spido Escreveu:
gimp Escreveu:Segundo consta os Cupras II rondam de fábrica os 263/265 cv... Temos que ir um dia medir à AP :cool:
Não quero ser desmancha prazeres, mas.... o meskita foi medir o dele e rondou o 239cvs de origem.
O Meskita mediu o dele no mesmo sitio onde meço o meu e as diferenças do dele para o meu foram grandes. O meu originalmente deu 262 ou 263 cv`s, nao me recordo... Tenho os meus graficos na secçao de Testes de potencia aqui do Forum...Dá lá uma saltada. Actualmente rondo os 340 cv`s e 430Nm, mas ja tenho algum material...O ultimo teste que fiz tinha 322 cv`s e 381 NM, sem eletcronica afinada para o material que tenho. Acho aqueles 319 cv`s so com repro mto optimistas, mas nao ponho a mau no fogo...:) Os nossos turbos limitam mto para quem quer passar os 350 cv`s. Acima disso teras que pensar em alterar o turbo. Aconselho o GT30, pois o Gt28 é pouco melhor que os nossos turbos...
Tenho repro Smartchip, tal como o meskita. Curiosamente o carro do meskita debita sempre menos que o meu. Quando fizer os ajustes finais no carro coloco aqui o teste de potencia.
O carro do meskita penso que acusou 310 cv`s com o material que tem. Penso que ele tb tem pouco material...So linha de escape.

Abraço :happy72:
Mitrashark, que turbo é k os nossos cangalhos :lol01: trazem de origem?
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Electrónica
borg wagner K04. Existem tambem os K04 que equipavam os 1.8 T, mas os nossos tem algumas alterações ( melhores ) em relaçao a esses...A unica diferença que sei é que a entrada e saída do turbo são maiores...A nivel de internos nao sei... :hum:

Abraço
Novato
Re: Electrónica
MitraShark Escreveu:
frances_vf Escreveu:epa o k me dis o meskita kd foi fazer a repro no almeida e lamas nao gosto pk nao sei lol
O tiago da smart chip tb me disse isso...Acho que o carro dele começou a ficar com problemas. Tirou, meteu smartchip e ficou td impecavel e com mais ganhos...lol
pois foi iso k ele me dis.
epa como se dis a carros e carros e como os ctrs
pode ter os mesme matrial a sempre 1 k anda +
tb a as vez ums carro k debita + cv no banco e dp na estrada
e o contrario falo pour a minha esperriesa.
uma vez foi com 1 ctr o banco co mesme matrial k eu o dele no banco debito + k o meu dp fomos pa estrada e o rapaz fico :mad12: e eu :ahpose: :lol01:
Silver
Re: Electrónica
para quem está a por em causa o banco do almeida e lamas, eu +pergunto se já viram este banco.
Eu já lá estive 2 vezes com o meu carro no banco e a verdade é que é um dos 2 unicos bancos de ensaio em toda a europa que sao aferidos todas as semanas e este banco está certeficado.
Para quem nao sabe, o almeida e lamas é usado pelas marcas de topo do nosso pais, eles estao certeficafos pela Porsche, e pela mercedes por exemplo. E agora pergunto, entao e os outros bancos onde vcs vao e tanto gabam, estao certeficados por quem? sao aferidos quantas vezes ao ano?
Amigos, nao falem sem saber, até porque o almeida e lamas nao tem interesse em ter como clientes carros com muito fumo, e o moderador redcupra pode confirmar tudo o que eu disse.
Em relaçao á potencia do cupra em questao, só tenho que dar os parabens, e pelo que sei, a pke tambem está a fazer 300cvs para o cupra só com repro, por isso o melhor é comprarem um cupra, e se quiserem eu até sei onde estao 2 com descontos na casa dos 3500.00/4000.00 euros :assobiar:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Electrónica
XX_espadinha Escreveu:para quem está a por em causa o banco do almeida e lamas, eu +pergunto se já viram este banco.
Eu já lá estive 2 vezes com o meu carro no banco e a verdade é que é um dos 2 unicos bancos de ensaio em toda a europa que sao aferidos todas as semanas e este banco está certeficado.
Para quem nao sabe, o almeida e lamas é usado pelas marcas de topo do nosso pais, eles estao certeficafos pela Porsche, e pela mercedes por exemplo. E agora pergunto, entao e os outros bancos onde vcs vao e tanto gabam, estao certeficados por quem? sao aferidos quantas vezes ao ano?
Amigos, nao falem sem saber, até porque o almeida e lamas nao tem interesse em ter como clientes carros com muito fumo, e o moderador redcupra pode confirmar tudo o que eu disse.
Em relaçao á potencia do cupra em questao, só tenho que dar os parabens, e pelo que sei, a pke tambem está a fazer 310cvs para o cupra só com repro, por isso o melhor é comprarem um cupra, e se quiserem eu até sei onde estao 2 com descontos na casa dos 3500.00/4000.00 euros :assobiar:
O banco maha da autoperformance e credibilizado pelas varias equipas de competição, como por exemplo, os supercopa, que tem de mostrar provas concretas da sua potência, pois eles são submetidos a várias inspecçoes para não terem vantagens sobre os outros....o banco tambem e aferido regularmente.
Nao digo que esse banco mede mal ou bem, mas 320 cv`s num cupra de origem.....? Mesmo que os tenha, nao acredito definitivamente na fiabilidade...Pois sem material nenhum o preparador teve de puchar muito mais pelo turbo e pela bomba injectora...Aposto que os injectores estao no limite de débito...Cada um mete o que acha melhor no carro. Ha programas mais forte e outros mais fracos, mas uma coisa nao nos vamos iludir...Todos os cupras de origem tem o mesmo material e todos tem a mesma fiabilidade...esse nao vai ter mais que o meu ou o do gimp ou outro qualquer...300 cv`s num cupra com hardware de origem ainda esta nos parametros de fiabilidade...320 tb com hardware de origem é mesmo a pedir temperaturas excessivas de escape, turbo......... :assobiar: Por esta ordem de ideias metiam no meu 370 cv`s.... :nop: Esperemos que o rapaz que tem os 320 cv`s tenha sorte no carro.
Em relação á pke, o nosso amigo user "speed25fast" fez lá a repro, mas ja tem algum material...como por exemplo admissao, IC....Acusando 306 cv`s...Está na secçao de Testes de Potencia.

Abraços :)
Gold
Re: Electrónica
A PKE anuncia 300cv com Stage 2, penso que seja mesmo o limite de fiabilidade só com repro.
Alguém sabe a potência real do S3? É que já li em sites alemães que a diferença de cv do Cupra para o S3 está na pressão do turbo, ambos têm o mesmo turbo só que o Cupra vem de origem a fazer 0.8bar e o S3 1.2bar :hum:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Electrónica
gimp Escreveu:A PKE anuncia 300cv com Stage 2, penso que seja mesmo o limite de fiabilidade só com repro.
Alguém sabe a potência real do S3? É que já li em sites alemães que a diferença de cv do Cupra para o S3 está na pressão do turbo, ambos têm o mesmo turbo só que o Cupra vem de origem a fazer 0.8bar e o S3 1.2bar :hum:
pelo teste que vi, o s3 acusa de origem 27x cv`s, mas com perdas enormes á roda devido da tracçao ás 4. Os cupras fazem de origem 1.0 Bar e penso que os s3 fazem 1.1...Pelo menos foi isto o que me disse o Tiago da smartchip. A diferença de potencia entre o cupra e o s3 esta mesmo na pressao de turbo, ou seja gestao electronica. Os 2.0 tfsi de 200 cv`s com o turbo K03 é que fazem 0.8 ou 0.9 de pressao.

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Electrónica
Rieger Escreveu:Nunca existiu problemas com a policia. Normalmente fica-se por lá e acaba-se a noite numa relote.

Como moras ao pé de mim, podemos combinar e irmos juntos.

Abraço

Então como fazemos?? Onde nos podemos encontrar??

um abraço
Running against time is my way of life.

Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!

http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Responder