Boas,
Estou a pensar fazer a minha electrónica na Smartchips-solutions, alguem tem feedbacks?? (Para já só tenho ouvido falar bem)
Que sitios recomendam??
Um abraço
Running against time is my way of life.
Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!
http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!
http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Eu recomendaria Almeida e Lamas...
Sei de um Cupra lá feito e que ficou muito bom...
Sei de um Cupra lá feito e que ficou muito bom...
tb eu sei de umsilver leon Escreveu:Eu recomendaria Almeida e Lamas...
Sei de um Cupra lá feito e que ficou muito bom...
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:tb eu sei de umsilver leon Escreveu:Eu recomendaria Almeida e Lamas...
Sei de um Cupra lá feito e que ficou muito bom...axo que ficou com 319cv e 420nm binario
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:tb eu sei de umsilver leon Escreveu:Eu recomendaria Almeida e Lamas...
Sei de um Cupra lá feito e que ficou muito bom...axo que ficou com 319cv e 420nm binario
Tanto??? Que material tem ele??
Running against time is my way of life.
Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!
http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!
http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
só reprogramaçao almeida e lamas e medido no banco de ensaio da almeida e lamasspido Escreveu:JOSE MANUEL LOPES Escreveu:tb eu sei de umsilver leon Escreveu:Eu recomendaria Almeida e Lamas...
Sei de um Cupra lá feito e que ficou muito bom...axo que ficou com 319cv e 420nm binario
Tanto??? Que material tem ele??
De tudo o que tenho procurado, os melhores resultados são em Inglaterra e pelas mãos da APR e da Revotechnik em que ambas anunciam 305cvs ao motor apenas com electrónica, e mesmo assim tenho as minhas reticências.
Não sei se estou a ser optimista ou não, mas com todo o material que vou meter espero eu ficar na casa dos 300cvs. Alguem que me diga se estou ou não a ser optimista.
Sem querer ferir ninguem, mas duvido um pouco desses valores.
Não sei se estou a ser optimista ou não, mas com todo o material que vou meter espero eu ficar na casa dos 300cvs. Alguem que me diga se estou ou não a ser optimista.
Sem querer ferir ninguem, mas duvido um pouco desses valores.
Running against time is my way of life.
Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!
http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!
http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
aparece em telheiras na sexta a noite que ves os graficos so com repro,nao me parece que o banco da almeida e lamas ande a dar cavalos :hum:sim MDS 319cv e 420 nm de binariospido Escreveu:De tudo o que tenho procurado, os melhores resultados são em Inglaterra e pelas mãos da APR e da Revotechnik em que ambas anunciam 305cvs ao motor apenas com electrónica, e mesmo assim tenho as minhas reticências.
Não sei se estou a ser optimista ou não, mas com todo o material que vou meter espero eu ficar na casa dos 300cvs. Alguem que me diga se estou ou não a ser optimista.
Sem querer ferir ninguem, mas duvido um pouco desses valores.
de raça mesmo,é assim nao me parece que a almeida e lamas seja uma casa de meter ponéisMDS Escreveu:Cavalos de raça... ou assim cavalinhos meio doentes ?
tb é facil,é so ir ao site e tirar o numero da almeida e lamas e perguntar com qtos cavalos ficou um cupra cinza com jantes pretas que esteve la a reprogramar,mais nao posso fazerMDS Escreveu:Puro Sangue Lusitano.... VITAMINADOS....
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:aparece em telheiras na sexta a noite que ves os graficos so com repro,nao me parece que o banco da almeida e lamas ande a dar cavalos :hum:sim MDS 319cv e 420 nm de binariospido Escreveu:De tudo o que tenho procurado, os melhores resultados são em Inglaterra e pelas mãos da APR e da Revotechnik em que ambas anunciam 305cvs ao motor apenas com electrónica, e mesmo assim tenho as minhas reticências.
Não sei se estou a ser optimista ou não, mas com todo o material que vou meter espero eu ficar na casa dos 300cvs. Alguem que me diga se estou ou não a ser optimista.
Sem querer ferir ninguem, mas duvido um pouco desses valores.
O banco do Almeida e Lamas já ofereceu uns poneis em alguns civic type-r que conheço...
Running against time is my way of life.
Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!
http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!
http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Nao estou a dizer que não é verdade... so estou espantado com o aumento...
Brutal mesmo...
Quero um CUPRA II

Brutal mesmo...
Quero um CUPRA II
eu qd comprei o meu passado uns dias levei-o ao banco e debitou de origem 265cv,quanto ao banco da almeida e lamas dar cv nao sei,é que ja me disseram que é um dos melhores do paisMDS Escreveu:Nao estou a dizer que não é verdade... so estou espantado com o aumento...
Brutal mesmo...
Quero um CUPRA II
Segundo consta os Cupras II rondam de fábrica os 263/265 cv... Temos que ir um dia medir à AP 
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:eu qd comprei o meu passado uns dias levei-o ao banco e debitou de origem 265cv,quanto ao banco da almeida e lamas dar cv nao sei,é que ja me disseram que é um dos melhores do paisMDS Escreveu:Nao estou a dizer que não é verdade... so estou espantado com o aumento...
Brutal mesmo...
Quero um CUPRA II
A mim tambem já me disseram o mesmo, e a qualidade do banco não está em causa, nem tão pouco os seus proprietários, mas pode estar mal calibrado.
O meu civic type-r no banco da Turbotec debitava 250cvs e noutros bancos chegou a debitar 263cvs e no entanto eu sabia que com o material que tinha não dava para os 263cvs e sinceramente parece-me muito cvs para um leon de origem só com uma repro.
Running against time is my way of life.
Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!
http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!
http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Qual a Norma usada na leitura grafica ?
DIN / EWP ?
DIN = Mais CV
EWP = MENOS ( Nova Norma EU - Bancos Potencia)
DIN / EWP ?
DIN = Mais CV
EWP = MENOS ( Nova Norma EU - Bancos Potencia)
Não quero ser desmancha prazeres, mas.... o meskita foi medir o dele e rondou o 239cvs de origem.gimp Escreveu:Segundo consta os Cupras II rondam de fábrica os 263/265 cv... Temos que ir um dia medir à AP
Running against time is my way of life.
Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!
http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!
http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Ainda não medi o meu, mas tanto o Lopes e o Mitrashark foram para valores bem acima disso... 
spido se achas muito dá um pulo la e confirmas,nao ha como vermos com os proprios olhos,né? aqui ha muitos cupras e é o que dão,entre os 263/265cv,se conheces o meskita quem melhor que ele para te dar umas explicaçoes?eu,o mitrashark,o cuprandre e em varios pontos do pais,as maquinas estao todas avariadas queres ver 
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:spido se achas muito dá um pulo la e confirmas,nao ha como vermos com os proprios olhos,né? aqui ha muitos cupras e é o que dão,entre os 263/265cv,se conheces o meskita quem melhor que ele para te dar umas explicaçoes?eu,o mitrashark,o cuprandre e em varios pontos do pais,as maquinas estao todas avariadas queres ver
Nada disso, apenas frisei que o que o meskita me tinha dito e que existem descrepancias enormes de banco para banco.
Running against time is my way of life.
Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!
http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!
http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
sim mas aqui no forum o pessoal que mediu e foram todos em bancos diferentes foi o que deu,se como disse ja tem 265 e se ficou com 319 ganhou 54 cv com repro,é muito?spido Escreveu:JOSE MANUEL LOPES Escreveu:spido se achas muito dá um pulo la e confirmas,nao ha como vermos com os proprios olhos,né? aqui ha muitos cupras e é o que dão,entre os 263/265cv,se conheces o meskita quem melhor que ele para te dar umas explicaçoes?eu,o mitrashark,o cuprandre e em varios pontos do pais,as maquinas estao todas avariadas queres ver
Nada disso, apenas frisei que o que o meskita me tinha dito e que existem descrepancias enormes de banco para banco.


