Avatar do Utilizador
Novato
Electrónica
Boas,

Estou a pensar fazer a minha electrónica na Smartchips-solutions, alguem tem feedbacks?? (Para já só tenho ouvido falar bem)

Que sitios recomendam??

Um abraço
Running against time is my way of life.

Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!

http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Electrónica
Eu recomendaria Almeida e Lamas...

Sei de um Cupra lá feito e que ficou muito bom...
Bronze
Re: Electrónica
silver leon Escreveu:Eu recomendaria Almeida e Lamas...

Sei de um Cupra lá feito e que ficou muito bom...
tb eu sei de um :assobiar: axo que ficou com 319cv e 420nm binario :ahpose:
Gold
Re: Electrónica
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:
silver leon Escreveu:Eu recomendaria Almeida e Lamas...

Sei de um Cupra lá feito e que ficou muito bom...
tb eu sei de um :assobiar: axo que ficou com 319cv e 420nm binario :ahpose:

:ahpose:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Electrónica
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:
silver leon Escreveu:Eu recomendaria Almeida e Lamas...

Sei de um Cupra lá feito e que ficou muito bom...
tb eu sei de um :assobiar: axo que ficou com 319cv e 420nm binario :ahpose:

Tanto??? Que material tem ele??
Running against time is my way of life.

Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!

http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Gold
Re: Electrónica
Segundo consta só repro...
Bronze
Re: Electrónica
spido Escreveu:
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:
silver leon Escreveu:Eu recomendaria Almeida e Lamas...

Sei de um Cupra lá feito e que ficou muito bom...
tb eu sei de um :assobiar: axo que ficou com 319cv e 420nm binario :ahpose:

Tanto??? Que material tem ele??
só reprogramaçao almeida e lamas e medido no banco de ensaio da almeida e lamas :yap:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Electrónica
De tudo o que tenho procurado, os melhores resultados são em Inglaterra e pelas mãos da APR e da Revotechnik em que ambas anunciam 305cvs ao motor apenas com electrónica, e mesmo assim tenho as minhas reticências.

Não sei se estou a ser optimista ou não, mas com todo o material que vou meter espero eu ficar na casa dos 300cvs. Alguem que me diga se estou ou não a ser optimista.

Sem querer ferir ninguem, mas duvido um pouco desses valores.
Running against time is my way of life.

Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!

http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Electrónica
319cv :choque:
Bronze
Re: Electrónica
spido Escreveu:De tudo o que tenho procurado, os melhores resultados são em Inglaterra e pelas mãos da APR e da Revotechnik em que ambas anunciam 305cvs ao motor apenas com electrónica, e mesmo assim tenho as minhas reticências.

Não sei se estou a ser optimista ou não, mas com todo o material que vou meter espero eu ficar na casa dos 300cvs. Alguem que me diga se estou ou não a ser optimista.

Sem querer ferir ninguem, mas duvido um pouco desses valores.
aparece em telheiras na sexta a noite que ves os graficos so com repro,nao me parece que o banco da almeida e lamas ande a dar cavalos :hum:sim MDS 319cv e 420 nm de binario
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Electrónica
Cavalos de raça... ou assim cavalinhos meio doentes ?
Bronze
Re: Electrónica
MDS Escreveu:Cavalos de raça... ou assim cavalinhos meio doentes ?
de raça mesmo,é assim nao me parece que a almeida e lamas seja uma casa de meter ponéis :lol:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Electrónica
Puro Sangue Lusitano.... VITAMINADOS....


Imagem
Bronze
Re: Electrónica
MDS Escreveu:Puro Sangue Lusitano.... VITAMINADOS....


Imagem
tb é facil,é so ir ao site e tirar o numero da almeida e lamas e perguntar com qtos cavalos ficou um cupra cinza com jantes pretas que esteve la a reprogramar,mais nao posso fazer 8)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Electrónica
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:
spido Escreveu:De tudo o que tenho procurado, os melhores resultados são em Inglaterra e pelas mãos da APR e da Revotechnik em que ambas anunciam 305cvs ao motor apenas com electrónica, e mesmo assim tenho as minhas reticências.

Não sei se estou a ser optimista ou não, mas com todo o material que vou meter espero eu ficar na casa dos 300cvs. Alguem que me diga se estou ou não a ser optimista.

Sem querer ferir ninguem, mas duvido um pouco desses valores.
aparece em telheiras na sexta a noite que ves os graficos so com repro,nao me parece que o banco da almeida e lamas ande a dar cavalos :hum:sim MDS 319cv e 420 nm de binario

O banco do Almeida e Lamas já ofereceu uns poneis em alguns civic type-r que conheço... :D
Running against time is my way of life.

Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!

http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Electrónica
Nao estou a dizer que não é verdade... so estou espantado com o aumento...

Brutal mesmo...

Quero um CUPRA II

:babado:
Bronze
Re: Electrónica
MDS Escreveu:Nao estou a dizer que não é verdade... so estou espantado com o aumento...

Brutal mesmo...

Quero um CUPRA II

:babado:
eu qd comprei o meu passado uns dias levei-o ao banco e debitou de origem 265cv,quanto ao banco da almeida e lamas dar cv nao sei,é que ja me disseram que é um dos melhores do pais :hum:
Gold
Re: Electrónica
Segundo consta os Cupras II rondam de fábrica os 263/265 cv... Temos que ir um dia medir à AP :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Electrónica
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:
MDS Escreveu:Nao estou a dizer que não é verdade... so estou espantado com o aumento...

Brutal mesmo...

Quero um CUPRA II

:babado:
eu qd comprei o meu passado uns dias levei-o ao banco e debitou de origem 265cv,quanto ao banco da almeida e lamas dar cv nao sei,é que ja me disseram que é um dos melhores do pais :hum:

A mim tambem já me disseram o mesmo, e a qualidade do banco não está em causa, nem tão pouco os seus proprietários, mas pode estar mal calibrado.
O meu civic type-r no banco da Turbotec debitava 250cvs e noutros bancos chegou a debitar 263cvs e no entanto eu sabia que com o material que tinha não dava para os 263cvs e sinceramente parece-me muito cvs para um leon de origem só com uma repro.
Running against time is my way of life.

Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!

http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Electrónica
Qual a Norma usada na leitura grafica ?


DIN / EWP ?


DIN = Mais CV
EWP = MENOS ( Nova Norma EU - Bancos Potencia)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Electrónica
gimp Escreveu:Segundo consta os Cupras II rondam de fábrica os 263/265 cv... Temos que ir um dia medir à AP :cool:
Não quero ser desmancha prazeres, mas.... o meskita foi medir o dele e rondou o 239cvs de origem.
Running against time is my way of life.

Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!

http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Gold
Re: Electrónica
Ainda não medi o meu, mas tanto o Lopes e o Mitrashark foram para valores bem acima disso... :hum:
Bronze
Re: Electrónica
spido se achas muito dá um pulo la e confirmas,nao ha como vermos com os proprios olhos,né? aqui ha muitos cupras e é o que dão,entre os 263/265cv,se conheces o meskita quem melhor que ele para te dar umas explicaçoes?eu,o mitrashark,o cuprandre e em varios pontos do pais,as maquinas estao todas avariadas queres ver :hum:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Electrónica
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:spido se achas muito dá um pulo la e confirmas,nao ha como vermos com os proprios olhos,né? aqui ha muitos cupras e é o que dão,entre os 263/265cv,se conheces o meskita quem melhor que ele para te dar umas explicaçoes?eu,o mitrashark,o cuprandre e em varios pontos do pais,as maquinas estao todas avariadas queres ver :hum:

Nada disso, apenas frisei que o que o meskita me tinha dito e que existem descrepancias enormes de banco para banco.
Running against time is my way of life.

Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!

http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Bronze
Re: Electrónica
spido Escreveu:
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:spido se achas muito dá um pulo la e confirmas,nao ha como vermos com os proprios olhos,né? aqui ha muitos cupras e é o que dão,entre os 263/265cv,se conheces o meskita quem melhor que ele para te dar umas explicaçoes?eu,o mitrashark,o cuprandre e em varios pontos do pais,as maquinas estao todas avariadas queres ver :hum:

Nada disso, apenas frisei que o que o meskita me tinha dito e que existem descrepancias enormes de banco para banco.
sim mas aqui no forum o pessoal que mediu e foram todos em bancos diferentes foi o que deu,se como disse ja tem 265 e se ficou com 319 ganhou 54 cv com repro,é muito?
Responder