Gold
Re: Leon II FR TDI -CT- a cor dos brakes cupra?!?...
Pessoal, dps dum dia inteiro na oficina, montei as Cupra, os travoes com pinças pintadas a preto baço q cinza escuro foi impossivel encontrar, e os Bilstein B8 :D

Pra mim, Bilstein B8 e so andei 4 Kms,mas logo por paralelos dos :Aaargh: , tinha comprado primeiro os amortecedores e dps o carro se soubesse antes :P , os brakes, ainda tao a acamar (ou seja n travam quase nada :choque: o q é bom pq ta a nevar la fora como dá p ver nas fotos :lol: ), as jantes..ainda estao em processo de avaliação..como diz o meu gd amigo Mauro , sejam meigos :hum: :assobiar: :bangin:

Desde ja digo q estas têm obrigatoriamente ainda q levar espaçadores :assobiar:

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

..e pra finalizar..o q agr tá numa caixa..n sei se por mt tempo.. :oops: :bangin:

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Façam agr os vossos coments.. :assobiar:
Bronze
ta lindoooooooo :babado: :babado:

parabéns amigooo , tá um mimo o teu Leon .. tenho de por esses b8 no meu , para lhe voltar a meter os espaçadores , que já agora como disseste essas tem de levar obrigatariamente !!! .. de resto , boa escolha de jante, boa escolha de cor , boa escolha de amortecedores ... enfim , Impacabel mesmo !!!

abraço amigao continua com o optimo trabalhoo !
Imagem
Novato
Re: LeonII FR TDI-novo setup ligação solo,by edgarfaf
Tá lindo o carro. As jantes assentam mto bem, bem como as anteriores :cool2:

As pinças parecem que morrem num carro preto, com a luz do dia deve ficar melhor.

Tb tou a pensar comprar uns B8, na tua opinião vale a pena investir logo nos amortecedores juntamente com as molas?

Cumps
Silver
Ficou mto porreiro!!:D Na minha opiniao acho que o vermelho dos travoes ai ia ficar melhor...Mas sao gostos! :) E normal no acamamento dos calços e discos o carro travar mal...Se continuar por mto mais tempo convem verificar o sangramento do circuito de oleo dos travoes!

Abraço
Bronze
Essas jantes fivam mesmo muito bem Edgar!!! :babado: As pinças tinha-as deixado de vermelho... :assobiar: mas eu sou suspeito para falar nisso... :assobiar:

Abraço
Gold
Parabens Edgar! ;)

Ficou impecável! Mas Edgar... Umas jantes do modelo + desportivo... os travões... os amortecedores.... o xenon de 6.000k.... não axas que o podias tornar ainda + esclusivo e aderir ao Look total do Cupra? Espelhos, grelha e ponteira oval?

A meu ver... ficava no ponto! Sem duvida está mt bom! ;)

Abraço e diverte-te a fazer bonecos de neve!! :lol01:
Feedback
dBdrag
Gold
:woow: :woow: :babado: Conterrâneo, exas jantes foram feitas para o teu carro. Lindo :babado:
Eu não as tirava mais do FR.
E as pinças tb ficaram brutais. agr precisam é do toculante "SEAT" a vermelho :happy72:

PS: tiveste sorte ainda ires pa casa kd a estrada tinha pouca neve. Eu xeguei agr a casa e nem com correntes consegui entrar para a garagem, nem sequer para o jardim :dah:
Gold
Tiago Xarula Escreveu:ta lindoooooooo :babado: :babado:

parabéns amigooo , tá um mimo o teu Leon .. tenho de por esses b8 no meu , para lhe voltar a meter os espaçadores , que já agora como disseste essas tem de levar obrigatariamente !!! .. de resto , boa escolha de jante, boa escolha de cor , boa escolha de amortecedores ... enfim , Impacabel mesmo !!!

abraço amigao continua com o optimo trabalhoo !
Gd Obrigado Tiago, tenta-se sp melhorar o "visual" :cool2: ..eu ainda n sei se consegui,estou a reflectir sobre o caso :hum: ..a ver se não caio nas influências Cykezianas :P :bangin: de estilizar o FR ao Cupra..
Gold
Pimenta Escreveu:Tá lindo o carro. As jantes assentam mto bem, bem como as anteriores :cool2:

As pinças parecem que morrem num carro preto, com a luz do dia deve ficar melhor.

Tb tou a pensar comprar uns B8, na tua opinião vale a pena investir logo nos amortecedores juntamente com as molas?

Cumps
Assentam bem como as da caixa :assobiar: :? ainda n sei quais prefiro é incrivel..andar agr uns dias com estas pra ver..meter-lhe os espaçadores pra ganhar corpo o carro e logo se vê :cool2:

Sem dúvida, posso dizer até, B8 antes das molas, é um superior level..fiz 4 Kms a nevar ainda sem travoes :tonto: tentei adorna-lo nas curvas..mt compensador o B8..e confortável.. :happy72:
Gold
MitraShark Escreveu:Ficou mto porreiro!!:D Na minha opiniao acho que o vermelho dos travoes ai ia ficar melhor...Mas sao gostos! :) E normal no acamamento dos calços e discos o carro travar mal...Se continuar por mto mais tempo convem verificar o sangramento do circuito de oleo dos travoes!

Abraço
Gd Zé Mário :D num carro escuro, jante escura, não sei até q ponto não me arrependo de nao terem ficado vermelhas as pinças :ops02: :bangin: :ops02: axo q ficavam bem até..dava vida..ta um bocadito dark confesso.. :ops03:

Ou agr tenho q arranjar uns autocolantes vermelhos talvez..n sei..e pintar o contorno do S a vermelho :assobiar: nunca mais acaba isto..

Fui logo outra vez verificar, carro na maquina de testes..tudo normal;)

Disseram-me p fazer 100Km e ver como tava no final;)
Gold
jrg_mart Escreveu:Essas jantes fivam mesmo muito bem Edgar!!! :babado: As pinças tinha-as deixado de vermelho... :assobiar: mas eu sou suspeito para falar nisso... :assobiar:

Abraço
Pois, secalhar de vermelho, mas tá por baixo :D umas raspadelas e volto ao de cima :P q a tinta é fraca.. pra ja fica assim..

Abraço
Gold
Cykes Escreveu:Parabens Edgar! ;)

Ficou impecável! Mas Edgar... Umas jantes do modelo + desportivo... os travões... os amortecedores.... o xenon de 6.000k.... não axas que o podias tornar ainda + esclusivo e aderir ao Look total do Cupra? Espelhos, grelha e ponteira oval?

A meu ver... ficava no ponto! Sem duvida está mt bom! ;)

Abraço e diverte-te a fazer bonecos de neve!! :lol01:
Tu não és meu Amigo :hum: :lol: ..já te disse q n gasto nem mais um centavo nisto :P ..tu e as tuas ideias Cykezianas ainda me levam à penúria :tonto:

Xenon 8000k sff :P ..grelha Cupra n é algo q não tenha pensado..mais uns diaaass :D

Gda Abraço
Gold
Claudiorcm Escreveu::woow: :woow: :babado: Conterrâneo, exas jantes foram feitas para o teu carro. Lindo :babado:
Eu não as tirava mais do FR.
E as pinças tb ficaram brutais. agr precisam é do toculante "SEAT" a vermelho :happy72:

PS: tiveste sorte ainda ires pa casa kd a estrada tinha pouca neve. Eu xeguei agr a casa e nem com correntes consegui entrar para a garagem, nem sequer para o jardim :dah:
Boas conterrâneo :D tive sorte..foi da oficina pra casa, ainda o meti na garagem :P , tu é q já foi pior :tonto: tá tudo branco lá fora!! Se eu tivesse um jipe é q era..

Logo penso no autocolante pras pinças ;)

Abraço
Novato
Edgar a grelha cupra num carro preto não fica bem na minha opinião.

Ando a pensar arranjar esta

Imagem
Gold
edgarfaf Escreveu:
Tu não és meu Amigo :hum: :lol: ..já te disse q n gasto nem mais um centavo nisto :P ..tu e as tuas ideias Cykezianas ainda me levam à penúria :tonto:

Xenon 8000k sff :P ..grelha Cupra n é algo q não tenha pensado..mais uns diaaass :D

Gda Abraço
Nem me digas nada...

Enquanto não xegares aos 5 digitos de € estoirados no carro não te podes queixar... :P

Tens xenon de 8.000k? pensei que fossem 6.000k...

No final do mês vou entrar na recta final do meu projecto (a nivel exterior) e vou mudar as minhas lampadas...
Aconselharam-me a meter 10.000k (mas dizem que aquece muito)... o 8.000k deu-te algum problema? O que axas da cor da luz e à noite?

Abraço amigo! :D
Feedback
dBdrag
Novato
caro filipe de egdar, so tenho a dizer que revejo-me mto no estilo do teu carro, desde as jantes à cor das pinças, discreto, sobrio e com mods de qualidade e que realmente fazem a diferença! So nao concordo mto com a ideia do companheiro cykes em po-lo igualzinho ao Cupra, acho mto mais original ter um Fr diesel Personalizado que uma "imitaçao" de Cupra! De qualquer maneira tb sou a favor de pintares a grelha de preto e as capas dos espelhos, mas deixava sempre a ponteira dupla para nao confundir ;)

O preto das pinças a par com o cinza escuro das jantes, da-lhe um ar mto DARK! Tanto da para mostrar o teu espirito aficionado de gostar de melhorar o carro, como para levar a namorada ao casorio do patrao sem levar com olhares indiscreto e rotulo de "tuning" ...Love It :P
Gold
Cykes Escreveu:
edgarfaf Escreveu:

Gda Abraço
Nem me digas nada...

Enquanto não xegares aos 5 digitos de € estoirados no carro não te podes queixar... :P

No final do mês vou entrar na recta final do meu projecto (a nivel exterior) e vou mudar as minhas lampadas...
Aconselharam-me a meter 10.000k (mas dizem que aquece muito)... o 8.000k deu-te algum problema? O que axas da cor da luz e à noite?

Espero n chegar lá.. meu caro..isso é mt digito..os 4 ja chegam e sobram :P

O Xenon 8000K não me deu problema algum, agr, é como dizem, em estradas sem kker iluminação pode pecar um pouco face ao 6000, mas, como nunca conduzi um com 6000 nessas condiçoes.. óbvio q nessas estradas tb meto máximos :lol03: , em cidade, tranquilíssimo :happy14:
Platinum
Cykes Escreveu:
edgarfaf Escreveu:

Gda Abraço
Nem me digas nada...

mas ele nao tem olho de boi,nós temos!! :happy72:
Gold
MauroPT Escreveu: mas ele nao tem olho de boi,nós temos!! :happy72:
Essa ia ser a minha próxima pergunta... :D

É que com o olho de boi o xenon a 8.000k aquece e pode danificar a óptica segunto o Mauro... Dai a minha duvida...

Abraço
Feedback
dBdrag
Gold
Quemm é q nao tem olho de boi ò caretas?!?!

Convido-vos a consultar a pag. Nº1 do meu projecto :tonto: :tonto:

será q ver o avatar servirá!?!??! :bangin: :bangin:
Gold
mAsonF7R Escreveu:caro filipe de egdar, so tenho a dizer que revejo-me mto no estilo do teu carro, desde as jantes à cor das pinças, discreto, sobrio e com mods de qualidade e que realmente fazem a diferença! So nao concordo mto com a ideia do companheiro cykes em po-lo igualzinho ao Cupra, acho mto mais original ter um Fr diesel Personalizado que uma "imitaçao" de Cupra! De qualquer maneira tb sou a favor de pintares a grelha de preto e as capas dos espelhos, mas deixava sempre a ponteira dupla para nao confundir ;)

O preto das pinças a par com o cinza escuro das jantes, da-lhe um ar mto DARK! Tanto da para mostrar o teu espirito aficionado de gostar de melhorar o carro, como para levar a namorada ao casorio do patrao sem levar com olhares indiscreto e rotulo de "tuning" ...Love It :P
Obrigado gd Tiago pelo coment :D

Pois, tens toda a razão na parte dos olhares indiscretos :yap:

A grelha preta talvez adira e tb à de favos de mel interior a esta, respondendo tb ao amigo Pimenta, e apenas isso..

Preciso é de espaçadores rápidamente :chorar: , não consigo ver o carro assim com ar de fraco :lol: , tu precisaste mudar pernos para maiores qd colocaste os teus??

Abraço
Novato
Os de 5mm nao precisam, os de 8mm ja convem que so ficam com 2 fios de rosca. mas sao pernos normais comprados em qq casa de pneus, nao mandei vir com os espaçadores
Novato
UaUu, minino Filipe!!! Agora sim, o carrito está a ficar á maneira. Boas mods, boas jantas!!!

aquelas "coisas" que tao dentro da caixa, ESSAS sim, deviam de ter vindo para mim :P :lol03:

Agora é que precisas de espaçadores? ahhahaha agora é tarde pá, já os tenho montado.

Menino lá do campo, a tirar foto com a neve e tal.. irra, muito engraçado!

De qualquer forma, estou a gostar muito do teu projecto, aos poucos se constroi um "castelo".

aquele abraço, e continuação de boas mods.
Novato
Caldix Escreveu:UaUu, minino Filipe!!! Agora sim, o carrito está a ficar á maneira. Boas mods, boas jantas!!!

aquelas "coisas" que tao dentro da caixa, ESSAS sim, deviam de ter vindo para mim :P :lol03:

Agora é que precisas de espaçadores? ahhahaha agora é tarde pá, já os tenho montado.

Menino lá do campo, a tirar foto com a neve e tal.. irra, muito engraçado!

De qualquer forma, estou a gostar muito do teu projecto, aos poucos se constroi um "castelo".

aquele abraço, e continuação de boas mods.
desc la o offtopic mas este Caldix é mesmo um ponto :lol: :lol: :lol:
Platinum
edgarfaf Escreveu:Quemm é q nao tem olho de boi ò caretas?!?!

Convido-vos a consultar a pag. Nº1 do meu projecto :tonto: :tonto:

será q ver o avatar servirá!?!??! :bangin: :bangin:

epah ganda cegeta.....meteste lampada xenon 8000k!

por mim gostei da jante do Cupra :happy72:
Responder