Pra mim, Bilstein B8 e so andei 4 Kms,mas logo por paralelos dos
Desde ja digo q estas têm obrigatoriamente ainda q levar espaçadores

..e pra finalizar..o q agr tá numa caixa..n sei se por mt tempo..

Façam agr os vossos coments..

Última edição por edgarfaf em 09 jan 2009, 19:28, editado 1 vez no total.

Gd Obrigado Tiago, tenta-se sp melhorar o "visual"Tiago Xarula Escreveu:ta lindoooooooo![]()
![]()
parabéns amigooo , tá um mimo o teu Leon .. tenho de por esses b8 no meu , para lhe voltar a meter os espaçadores , que já agora como disseste essas tem de levar obrigatariamente !!! .. de resto , boa escolha de jante, boa escolha de cor , boa escolha de amortecedores ... enfim , Impacabel mesmo !!!
abraço amigao continua com o optimo trabalhoo !
Assentam bem como as da caixaPimenta Escreveu:Tá lindo o carro. As jantes assentam mto bem, bem como as anteriores![]()
As pinças parecem que morrem num carro preto, com a luz do dia deve ficar melhor.
Tb tou a pensar comprar uns B8, na tua opinião vale a pena investir logo nos amortecedores juntamente com as molas?
Cumps
Gd Zé MárioMitraShark Escreveu:Ficou mto porreiro!!:D Na minha opiniao acho que o vermelho dos travoes ai ia ficar melhor...Mas sao gostos!E normal no acamamento dos calços e discos o carro travar mal...Se continuar por mto mais tempo convem verificar o sangramento do circuito de oleo dos travoes!
Abraço
Pois, secalhar de vermelho, mas tá por baixojrg_mart Escreveu:Essas jantes fivam mesmo muito bem Edgar!!!As pinças tinha-as deixado de vermelho...
mas eu sou suspeito para falar nisso...
![]()
Abraço
Tu não és meu AmigoCykes Escreveu:Parabens Edgar!
Ficou impecável! Mas Edgar... Umas jantes do modelo + desportivo... os travões... os amortecedores.... o xenon de 6.000k.... não axas que o podias tornar ainda + esclusivo e aderir ao Look total do Cupra? Espelhos, grelha e ponteira oval?
A meu ver... ficava no ponto! Sem duvida está mt bom!
Abraço e diverte-te a fazer bonecos de neve!!
Boas conterrâneoClaudiorcm Escreveu:![]()
![]()
Conterrâneo, exas jantes foram feitas para o teu carro. Lindo
![]()
Eu não as tirava mais do FR.
E as pinças tb ficaram brutais. agr precisam é do toculante "SEAT" a vermelho![]()
PS: tiveste sorte ainda ires pa casa kd a estrada tinha pouca neve. Eu xeguei agr a casa e nem com correntes consegui entrar para a garagem, nem sequer para o jardim
Nem me digas nada...edgarfaf Escreveu:
Tu não és meu Amigo![]()
..já te disse q n gasto nem mais um centavo nisto
..tu e as tuas ideias Cykezianas ainda me levam à penúria
![]()
Xenon 8000k sff..grelha Cupra n é algo q não tenha pensado..mais uns diaaass
![]()
Gda Abraço

Espero n chegar lá.. meu caro..isso é mt digito..os 4 ja chegam e sobramCykes Escreveu:Nem me digas nada...edgarfaf Escreveu:
Tu não és meu Amigo![]()
![]()
![]()
Gda Abraço
Enquanto não xegares aos 5 digitos de € estoirados no carro não te podes queixar...
Tens xenon de 8.000k? pensei que fossem 6.000k...
No final do mês vou entrar na recta final do meu projecto (a nivel exterior) e vou mudar as minhas lampadas...
Aconselharam-me a meter 10.000k (mas dizem que aquece muito)... o 8.000k deu-te algum problema? O que axas da cor da luz e à noite?
Abraço amigo!
Cykes Escreveu:Nem me digas nada...edgarfaf Escreveu:
Tu não és meu Amigo![]()
![]()
![]()
Gda Abraço
Enquanto não xegares aos 5 digitos de € estoirados no carro não te podes queixar...
Tens xenon de 8.000k? pensei que fossem 6.000k...
No final do mês vou entrar na recta final do meu projecto (a nivel exterior) e vou mudar as minhas lampadas...
Aconselharam-me a meter 10.000k (mas dizem que aquece muito)... o 8.000k deu-te algum problema? O que axas da cor da luz e à noite?
Abraço amigo!
Essa ia ser a minha próxima pergunta...MauroPT Escreveu: mas ele nao tem olho de boi,nós temos!!
Obrigado gd Tiago pelo comentmAsonF7R Escreveu:caro filipe de egdar, so tenho a dizer que revejo-me mto no estilo do teu carro, desde as jantes à cor das pinças, discreto, sobrio e com mods de qualidade e que realmente fazem a diferença! So nao concordo mto com a ideia do companheiro cykes em po-lo igualzinho ao Cupra, acho mto mais original ter um Fr diesel Personalizado que uma "imitaçao" de Cupra! De qualquer maneira tb sou a favor de pintares a grelha de preto e as capas dos espelhos, mas deixava sempre a ponteira dupla para nao confundir
O preto das pinças a par com o cinza escuro das jantes, da-lhe um ar mto DARK! Tanto da para mostrar o teu espirito aficionado de gostar de melhorar o carro, como para levar a namorada ao casorio do patrao sem levar com olhares indiscreto e rotulo de "tuning" ...Love It

desc la o offtopic mas este Caldix é mesmo um pontoCaldix Escreveu:UaUu, minino Filipe!!! Agora sim, o carrito está a ficar á maneira. Boas mods, boas jantas!!!
aquelas "coisas" que tao dentro da caixa, ESSAS sim, deviam de ter vindo para mim![]()
![]()
Agora é que precisas de espaçadores? ahhahaha agora é tarde pá, já os tenho montado.
Menino lá do campo, a tirar foto com a neve e tal.. irra, muito engraçado!
De qualquer forma, estou a gostar muito do teu projecto, aos poucos se constroi um "castelo".
aquele abraço, e continuação de boas mods.

edgarfaf Escreveu:Quemm é q nao tem olho de boi ò caretas?!?!
Convido-vos a consultar a pag. Nº1 do meu projecto![]()
será q ver o avatar servirá!?!??!![]()