Mais um com uma grande vidinha...tweeter Escreveu:trabalho na sede da caixa geral de depositos lisboa
gimp Escreveu:Mais um com uma grande vidinha...tweeter Escreveu:trabalho na sede da caixa geral de depositos lisboa
olha quem fala
FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14225
PROJECTO ALPINE http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=13784
YOUTUBE : http://www.youtube.com/watch?v=AmQWez6epaM
sou camionista internacional
eu sou estudante.
sou engenheiro de qualidade - trabalho na indústria automovel.
o menos ta sempre a beber cafetweeter Escreveu:gimp Escreveu:Mais um com uma grande vidinha...tweeter Escreveu:trabalho na sede da caixa geral de depositos lisboa
olha quem fala
Eu sou como o Silver... Krux... e Gimp...
Não faço nada o dia todo...

Não faço nada o dia todo...
Feedback
dBdrag
dBdrag
Corrigido o post do Cykes.Cykes Escreveu:Eu sou como o Silver... Krux... e Rieger...
Não faço nada o dia todo...![]()
Vejam lá senão tenho razão...
Eu sou Informático... e volta e meia ando a passear o Mercedes novinho em folha do meu chefe... para o ir lavar.. meter gasóleo... etc...
O Gimp passa o dia todo aqui no forum...
O Krux passa o dia todo a passear de uma lado para o outro...
O Rieger nem sequer tem hora de entrada no trabalho...
O Silver anda o dia todo a passear as avozinhas!
Palavras para quê?
Eu sou Informático... e volta e meia ando a passear o Mercedes novinho em folha do meu chefe... para o ir lavar.. meter gasóleo... etc...
O Silver anda o dia todo a passear as avozinhas!
Palavras para quê?
Feedback
dBdrag
dBdrag
Oh pessoal eu não adimitia......serginho Escreveu:É só boas vidas.. depois o país fica em criseCykes Escreveu:Vejam lá senão tenho razão...
O Silver anda o dia todo a passear as avozinhas!![]()
Palavras para quê?
Instrutor de condução
das 9h as 20h e o resto é tempo livre 
das 9h as 20h e o resto é tempo livre Boa Tarde
Profissional de Seguros - Grupo CGD
Auditoria
Abraço
Profissional de Seguros - Grupo CGD
Auditoria
Abraço
Boa noite,
Eu sou Eng. Mecânico e trabalho em projectos de Climatização e Certificação Energética durante o dia e à noite conclui-se o mestrado...
Eu sou Eng. Mecânico e trabalho em projectos de Climatização e Certificação Energética durante o dia e à noite conclui-se o mestrado...
ao ver este tópico, conclui-se que ... 60% é tudo Engenheiros e 40% militares
ohh cum caraças... onde anda a classe trabalhadora afinal

ohh cum caraças... onde anda a classe trabalhadora afinal

206 SR
eu sou desenhador (trabalho com autocad... faço parte duma empresa de projectos relacionada com engenharia)
Cumps
Cumps
Antes vir pra Marinha... fazia exactamente isso =)rdk Escreveu:eu sou desenhador (trabalho com autocad... faço parte duma empresa de projectos relacionada com engenharia)
Cumps
mas mais na area de Arquitectura.
Embora o ArchiCad, em termos comparaçao com o Autocad.. é mto interessante...

206 SR
o ArchiCad deve ser quase idêntico ao AutoCad só que direccionado para a arquitectura, até te digo que acho mais interessante a vertente da arquitectura do que alguns projectos de engenharia... devem ser mais interessantes de fazer.João Black GTi Escreveu:Antes vir pra Marinha... fazia exactamente isso =)rdk Escreveu:eu sou desenhador (trabalho com autocad... faço parte duma empresa de projectos relacionada com engenharia)
Cumps
mas mais na area de Arquitectura.
Embora o ArchiCad, em termos comparaçao com o Autocad.. é mto interessante...
eu faço muito desenho de estruturas, redes prediais (águas e esgotos em edificios), EIA's (estudos de impacte ambiental), drenagem de estradas, mas prefiro projectos onde implique fazer plantas, alçados, cortes de ETAR's (Estação de tratamento de águas residuais) ou EE (estações elevatórias)
mesmo interessante, imagino que o ArchiCad seja do género
Boas...
Eu sou tecnico de sistemas de segurança (intrusão, incêndio, CCTV e EAS)
ABÇ
Eu sou tecnico de sistemas de segurança (intrusão, incêndio, CCTV e EAS)
ABÇ
MissY Escreveu:A minha profissão = Emprego..é secretária de Administração..
Função detalhada:
Net (+ precisamente forum) o dia inteiro...![]()
Estou a brincar trabalho muito
rica profissão... também quero uma dessas
mas só se receber bem claro
MissY Escreveu:Para a minha idd e para o que faço recebo muito bem lolrdk Escreveu:MissY Escreveu:A minha profissão = Emprego..é secretária de Administração..
Função detalhada:
Net (+ precisamente forum) o dia inteiro...![]()
Estou a brincar trabalho muito
rica profissão... também quero uma dessas![]()
mas só se receber bem claro
sortuddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
A minha profissão de momento agora é tar de baixa porque recentemente tive um acidente de moto e parti-me todo, ou seja,
mais detalhadamente parti um A3 do recente modelo todo que o dito cujo arranjo do próprio foi o módica quantia de 17mil e poucos euros que o meu seguro pagou e a moto para a sucata,
andei dois meses de cadeira de rodas mas pouco a pouco ta a ficar fino
Tirando estar de baixa e antes do acidente já fui canalizador, montei aquecimentos centrais, aspiração central, regas automáticas, serralheiro civil, montagem de pneus, montagem de aluminios e serralheiro de inox. agora oficialmente sou apenas só canalizador e electricista civil. todas estas profissoes com apenas 18 anos no corpo.
graças a todas estas profissões hoje ando com o meu próprio leonzinho
Abc
mais detalhadamente parti um A3 do recente modelo todo que o dito cujo arranjo do próprio foi o módica quantia de 17mil e poucos euros que o meu seguro pagou e a moto para a sucata,
andei dois meses de cadeira de rodas mas pouco a pouco ta a ficar fino
Tirando estar de baixa e antes do acidente já fui canalizador, montei aquecimentos centrais, aspiração central, regas automáticas, serralheiro civil, montagem de pneus, montagem de aluminios e serralheiro de inox. agora oficialmente sou apenas só canalizador e electricista civil. todas estas profissoes com apenas 18 anos no corpo.
graças a todas estas profissões hoje ando com o meu próprio leonzinho
Abc
Mais vale um pé no travão do que os dois no caixão
Seat - Leon Sport 1.9TDI 110cv
Seat - Leon Sport 1.9TDI 110cv
eu sou ajudante de motorista num armazem de xokolats pastilhas e rebuçads,ou seja ando o dia td numa carrinha(tem um ovo Kinder desenhado de lado caso alg ja tenha visto) lol e ando a distribuir por cafes e establecimentos parecidos....