- Vantagens
- Desvantagens
- Ganhos
Andava com ideias de montar uma

Última edição por trqster em 17 jan 2006, 20:39, editado 1 vez no total.
Sim, convém q frequente o TOL, pois sou moderador lá...eheh...Dalton Escreveu:trqster, nao sei se ainda estão on-line os testes do Rui Augusto, mas como sei que tb frequentas o TOL, penso que deves estar recordado do topico que referi anteriormente...
De qualquer forma, para mim e será a minha proxima mod. melhorar a tubagem para xegar mais arzinho lá acima e manter o resto de origem é uma opção a ter em conta, para além de bem mais em conta
já varias pessoas fizerão testes e os ganhos andam na ordem dos 4/5cv,não é necessario colocar provas de tudo ou então este forum chamava-se www.provas@somostodosmentirosos.pttrqster Escreveu:Sim, convém q frequente o TOL, pois sou moderador lá...eheh...Dalton Escreveu:trqster, nao sei se ainda estão on-line os testes do Rui Augusto, mas como sei que tb frequentas o TOL, penso que deves estar recordado do topico que referi anteriormente...
De qualquer forma, para mim e será a minha proxima mod. melhorar a tubagem para xegar mais arzinho lá acima e manter o resto de origem é uma opção a ter em conta, para além de bem mais em conta
O Rui Augusto q eu saiba nunca fez 2 testes seguidos c admissões alteradas, apenas em dias diferentes e aí as ilações tornam-se mto relativas...
Este tipo de mod, q n dá mto (ou nada...eheh) power, tem q ser medida em 2 testes seguidos.
Quanto à tua mod, excelente opção!![]()
Aliás recordo-me no foeum UK MKIV's q um tipo c um 1.8T bem vitaminado (+250cv) testou várias admissões e chegou à conclusão q o melhor setup era esse: caixa do f.ar de origem c um tubo 80mm lá ligado. Claro q eu fui logo fazer o mesmo no meu xaruto.. Bom e barato!![]()
abraço
N é uma questão de desconfiar....apenas de opinar sobre factos.já varias pessoas fizerão testes e os ganhos andam na ordem dos 4/5cv,não é necessario colocar provas de tudo ou então este forum chamava-se www.provas@somostodosmentirosos.pt
já no TOL estas sempre a desconfiar de tudo, isso é falta de segurança