Não, tudo montado no sitiu....Rieger Escreveu:Nao falhou nada na montagem?
Mas o dele era o modelo antigo o 1m....gimp Escreveu:O MDS é que tem ou tinha CDA montada no carro dele, fala com ele.
Não, tudo montado no sitiu....Rieger Escreveu:Nao falhou nada na montagem?
Mas o dele era o modelo antigo o 1m....gimp Escreveu:O MDS é que tem ou tinha CDA montada no carro dele, fala com ele.
Sim, mas smp é uma experiencia de uma CDA montada num diesel.AnTiGeN Escreveu:Não, tudo montado no sitiu....Rieger Escreveu:Nao falhou nada na montagem?
E igual a minha, agora gostaria de ver era a parte da ligação em cima...

Isso e que te agradecia imenso, assim ja via como e que ele fez as ligações e tal...mAsonF7R Escreveu:So a titulo de curiosidade, tenho um caso de um amigo que vai no terceiro carro com a mesma BMC-CDA . Comprou-a ha uns 4 ou 5 anos qnd sairam, e ja a teve montada numa 156 2.4jtd, depois passou-a para um Golf V 2.0 tdi 140cvs e agora no Leon II Fr tdi, todos reprogramados com Superchips/Tecnauto..No caso do Leon que é o unico que posso comparar directamente com o meu, nao conseguiu mais cv´s, mas uns 20-25nms adicionais de binario.
Segundo ele a CDA sacrificou ponta nos 3 carros porque no banco a CDA resultava so em baixas-medias, como ele nao é mto de andar a fazer veloc ponta e prefere mais pedrada nas aceleraçoes nao sei ate que ponto está certo do que diz. Ainda nao experimentei com ele, mas pelo o que me diz que faz de ponta no Leon o meu deve a fazer mais ponta ( partindo do principio que o erro do velocimetro é o mesmo ). Ando a ver se o desencaminho como nos velhos tempos, mas foi pai ao mesmo tempo que eu so que a paternidade a ele neste aspecto bateu-lhe demais![]()
ver se tou com ele e tiro umas fotos para veres se a montagem ta igual!
my 2 cents
Nem mais, o problema e que eu não tinha feito um furo na ligação do tubo da EGRBlack_Poison Escreveu:Misterio devendado![]()
GD Abraços

mAsonF7R Escreveu:rcl, esta também foi montada na tecnauto! essa opçao de a por nessa posiçao nao poderá ter sido por nao haver espaço para a por direita e apontada para a frente? ve-se pelo menos uma tubagem ai a passar...

E ponta ja tiveste oportunidade de testar?...Existem uns rumores q estas admissoes tiram ponta?!...AnTiGeN Escreveu:Ja com alguns testes da BMC, o que tenho a dizer dela e o seguinte, a nivel de rotação, sobe bem mais rapido, onde se nota mais a diferença e nas mudanças altas em baixa rotação, que o carro tem um ganho diferente....
E outra das coisas e a nivel de comsumo, está um pouco menos bebado.....
Ou seja so tenho bem a dizer dela....
Abraços

Eh láAnTiGeN Escreveu:Pois é, já a muito tempo que não vinha aqui actualizar o meu projecto, entao e assim a nivel de novidades montadas não ha nenhuma, mas as futuras mods serão sa seguintes (ate ao final do proximo mês)...
-> Reprogramação (VCPower)
-> Tubo para anular a FAP
-> Linha directa de 60mm
-> Ponteira final Cupra
-> Farolins em Led's traseiros (Dectaine) - Pretos
-> Lampadas 8000kk (nos farois novos, quando os montar)
-> Instalação do som que tinha no c2, mas com novo radio
Abraços

BoasPweasel Escreveu:Boas Ivo, td bem? então como é que se ta a portar o LEON? tens ai uma bela máquinaEu já sei de 2 mod's que fizes-te
![]()
![]()
Cumps e continuação de bom projecto

é uma parecida... esta é um bocado mais largagimp Escreveu:Essa ponteira que tens na foto é que é a ponteira do Cupra?
Bem me parecia, é das réplicas da IE Power?Pweasel Escreveu:é uma parecida... esta é um bocado mais largagimp Escreveu:Essa ponteira que tens na foto é que é a ponteira do Cupra?
Cumps
Esta tbm é IePower mas com outras medidasgimp Escreveu:Bem me parecia, é das réplicas da IE Power?Pweasel Escreveu:é uma parecida... esta é um bocado mais largagimp Escreveu:Essa ponteira que tens na foto é que é a ponteira do Cupra?
Cumps