Novato
Re: turbo maior para leon cupra.
axo que o gt28 ou gt30 mas informa te pois há mais que um...
Silver
o gt28rsr juntamente com outras coisas eleva a fasquia para 420 cv`s...o gt30, tambem entre outras coisas, eleva para + de 500 cv`s...Apenas turbo e repro...deves conseguir uns 340 cv`s.
Gold
MitraShark Escreveu:o gt28rsr juntamente com outras coisas eleva a fasquia para 420 cv`s...o gt30, tambem entre outras coisas, eleva para + de 500 cv`s...Apenas turbo e repro...deves conseguir uns 340 cv`s.
Mais que isso prepara-te pa teres que reforçar o bloco...
Silver
gimp Escreveu:
MitraShark Escreveu:o gt28rsr juntamente com outras coisas eleva a fasquia para 420 cv`s...o gt30, tambem entre outras coisas, eleva para + de 500 cv`s...Apenas turbo e repro...deves conseguir uns 340 cv`s.
Sim! Atençao que +400 cv`s ja estas mto proximo do limite dos internos do motor! Se quiseres subir a fasquia tens de pensar em internos reforçados...

Boa gimp! :cool:
Gold
MitraShark Escreveu:
gimp Escreveu:
Sim! Atençao que +400 cv`s ja estas mto proximo do limite dos internos do motor! Se quiseres subir a fasquia tens de pensar em internos reforçados...

Boa gimp! :cool:
Agradece ao jorge-luxo k ta a ser um bom professor sobre este carro. :cool:
Silver
speed25fast Escreveu:Eu sei ele ate aos 380 cv vai bem, passar dai para ja e complicado porque ainda nao ha material para ele. Mas ja esta muito bom o problema maior que tenho agora e tracção e muito dificil arrancar a fundo nao se agarra ao chão mas depois de agarrar esta muito fixe. O Turbo e uma ideia para mais tarde e ha ai um americano que tem um kit para este bloco que passa para 550 cv mas um valor parvo. 16000 € isso e para quando eu perder o juizo de vez ou sair o euromilhoes

:lol01:
Nao percebi...Nao ha material para este motor para passar dos 380 cv`s?
Silver
depende...com bomba injectora de maior debito e turbo ja passas os 400 cv`s...gastas uns 2000 euros...eu tenho bomba injectora da APR que me custou 700 euros...nao acho caro...um turbo arranjas por uns 1000 euros (digo eu ). E ja tiras uma potencia bem engraçada...
O problema da potencia e aplicá-la na estrada! O meu patina em terceira...mas para evitar isso sao mais uns 1000 euros para um diferencial autoblocante...lol
Silver
speed25fast Escreveu:
MitraShark Escreveu:depende...com bomba injectora de maior debito e turbo ja passas os 400 cv`s...gastas uns 2000 euros...eu tenho bomba injectora da APR que me custou 700 euros...nao acho caro...um turbo arranjas por uns 1000 euros (digo eu ). E ja tiras uma potencia bem engraçada...
O problema da potencia e aplicá-la na estrada! O meu patina em terceira...mas para evitar isso sao mais uns 1000 euros para um diferencial autoblocante...lol

pois mas volta o problema o bloco nao vai gostar e reforça-lo por dentro ainda e uma coisa cara a seria
Ate 400 cv`s nao e necessario reforçar o bloco...pelo que leio so mais de 420 cv`s e que e necessario...Mas sim!Tens toda a razao quando dizes que se gasta uma pipa de massa! Mas tambem e quase incredulo em colocar um 2.0 com mais de 500 cv`s...nao ha muitos no mundo assim de certeza...:P

Abraço

Ps: quem te fez a repro? Se quiseres responde por Pm.
Novato
MitraShark Escreveu: Mas tambem e quase incredulo em colocar um 2.0 com mais de 500 cv`s...nao ha muitos no mundo assim de certeza...:P
deves estar a brincar ate aki em portugual a pelo menos um subaru ke eu conheço (e nao e esse RI ke e o mais forte do pais com 320 cv :lol03: :lol03: :lol03: ) ke e um 2.0 e tem 500 CV por isso :cool2:
Silver
_HFP_ Escreveu:
MitraShark Escreveu: Mas tambem e quase incredulo em colocar um 2.0 com mais de 500 cv`s...nao ha muitos no mundo assim de certeza...:P
deves estar a brincar ate aki em portugual a pelo menos um subaru ke eu conheço (e nao e esse RI ke e o mais forte do pais com 320 cv :lol03: :lol03: :lol03: ) ke e um 2.0 e tem 500 CV por isso :cool2:
Nao, nao estou a brincar. Se leres com atençao vais perceber que eu digo, por outras palavras, que nao e comum um 2000 cc ter 500 cv`s ou mais...Seja em Portugal ou em Espanha. Carros com essa potencia tem, normalmente, mais de 2000cc. Se leres tambem os meus posts anteriores ves que e, com toda a certeza, possivel passar essa potencia num 2.0. Mesmo no bloco do 2.0 tfsi.
Ja agora, subaru mais forte de Portugal com 320 cv`s? lol Quem anda a dizer isso? Nao foi neste topico com certeza.

Abraço :)
Novato
pois nao mas foi noutro deste mesmo forum :lol01: :lol01: :lol01:
Novato
serginho Escreveu:
_HFP_ Escreveu:pois nao mas foi noutro deste mesmo forum :lol01: :lol01: :lol01:
Deve ter sido no tópico dos picas aqui do fórum :lol: :lol:

mas e verdade ou nao ke ja foi dito aki no forum ?

UM ABRAÇO :cool:
Silver
_HFP_ Escreveu:
serginho Escreveu:
_HFP_ Escreveu:pois nao mas foi noutro deste mesmo forum :lol01: :lol01: :lol01:
Deve ter sido no tópico dos picas aqui do fórum :lol: :lol:

mas e verdade ou nao ke ja foi dito aki no forum ?

:lol01: Se foi, e so rir!
Novato
Silver
_HFP_ Escreveu:esta neste topico

http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 61&t=13584

:lol: :lol: :lol:

Esse subaru tem realmente 320 cv`s, ou nem isso. Os meus amigos da autoperformance ( irmaos morais ) chegaram a mexer nesse carro. A malta defensora do polini começou logo a dizer que esse subaru tinha 4xx cv`s. :assobiar: Estes irmaos sim, tem um subaru do aço, á volta de 500 cv`s. O chamado "papa taças". Sempre que vao aos arranques trazem uma taça de 1º lugar. Fica ai uns videos da maquina deles:

http://www.youtube.com/watch?v=nONcsoWFUM0
http://www.youtube.com/watch?v=QpeyVTgv6SI
Novato
pois era esse ke eu dizia ke tem um bloco 2.0 e tem a volta de 500cv eu tambem os conheço do forum scoobypt e ainda estive com eles no estoril no mes passado.
Esse sim deve ser dos mais fortes de portugual

Um abraço :cool:
Silver
_HFP_ Escreveu:pois era esse ke eu dizia ke tem um bloco 2.0 e tem a volta de 500cv eu tambem os conheço do forum scoobypt e ainda estive com eles no estoril no mes passado.
Esse sim deve ser dos mais fortes de portugual

Um abraço :cool:
Como o mundo e pequeno! :P Mas o deles ja nao e um 2.0...ehehehe E um 2.5 forjado para aguentar potencias ate 700 cv`s...Penso que seja ate o bloco do sti. Eu assisti a todo o processo de montagem do motor...E engraçado ver peças de qualidade a serem montadas. O ultimo teste de potencia que vi deles tinham 480 cv`s. O carro esta um autentico bicho. Estou sempre a ver se cravo uma voltinha no carro.... :lol: Quero sentir aquele launch control... :babado:

Abraço
Novato
Leons com 400cv :lol01: :lol01:
Imprezas com 500 cv :lol01: :lol01:
Ainda têm muito k patinar para xegar aos EVOs :P :lol01:
Novato
kambotas Escreveu:Leons com 400cv :lol01: :lol01:
Imprezas com 500 cv :lol01: :lol01:
Ainda têm muito k patinar para xegar aos EVOs :P :lol01:
e os EVOs aos SUPRAS :assobiar: