Novato
barras Anti-aproximaçao
keria por uma barra A.A no meu leon mas levezinha e barata de preferencia....o que é k se poe por aki??
Silver
Por aqui por onde ?
Imagem
Bronze
Sim as vezes a escrita torna-se imperceptivel... :wink: axo que te referes ao que as pessoas que frequentam o forum e têm leon's colocam, é isso??

Se for ... quem tem e referiu, colocou OMP, uma vez que nem todas as barras encaixam no nosso modelo sem ficar a tocar ou raspar no capot.`
Pessoalmente vou optar por esta marca, em foruns estrangeiro que tenho acompanhado, a escolha de muitos tb recaí nesta marca.
Silver
Boa Dalton, tava mesmo a leste :oops: :lol:

OMP no meu caso. Sparco impedia que o capô fechasse.
E tens ainda uma AA inferior que equipa os LCRs e os S3 de origem.
Imagem
RedShade
Lneves Escreveu:Boa Dalton, tava mesmo a leste :oops: :lol:

OMP no meu caso. Sparco impedia que o capô fechasse.
E tens ainda uma AA inferior que equipa os LCRs e os S3 de origem.
a minha tb é a da omp
quanto a inferior nao aconselho a minha em menos de 1 mes foi com os ciganos
Novato
lol...axo k nao havia grands duvidas no "por aki" mas de qq maneira peço dsc pela falta de clareza na minha pergunta.sem duvida k me estava a referir ao ppl k frequenta o forum e possui leon´s.
mas dentros das OMP´s existem varios modelos?nao obstante contactei a autoforum(www.autoforum.com) e eles disseram k nao tinha nenhuma(OMP) compactivel com o meu leon.

obrigado pelas respostas
Silver
Comprei a minha na Auto Pamplona. É uma OMP para o Golf 4 se não estou em erro.

Aqui estão umas fotos dela. Era vermelha e foi personalizada por uns amigos meus.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Bronze
autocolante seat sport na BMC CDA pra enganar os cucos???
oh sôr policia tá d'orige até este filtro é da seat :twisted: :twisted: :twisted:
é por causa de street racings como tu k o tuning tá assim 8)
ToledoTDI
"por aqui" tem-se uma Sparco, mas daquelas que dá para fechar o capôt, e manter a tampa do motor.
A minha é em aço (mais peso, menos peso, com o power ke o Toledo tem não faz diferença nenhuma :P), mas a Sparco tb tem em alumínio - mais cara.

Para informação dos restantes, conheço TDI150 com barras Sparco e os capot fecham. Só há um detalhe: é necessário remover a tampa do motor, mas isso... :wink:
Silver
Eu, street racing ?!? Grande lata !
Não foste tu que te puseste a cheirar-me o cuzinho quando vinhamos do
cabo da roca só para ver se eu me picava ? :lol:

Picão ! :P
Imagem
Bronze
so n te picaste pk ainda n tinhas o stage 2 finalizado e portanto nao valia a pena gastares gasolina pk eu desaparecia da frente :twisted: :lol:
Silver
Vês como fui inteligente. Nunca se mostra jogo !

:wink:
Imagem
Bronze
ohh_amazing Escreveu:mas dentros das OMP´s existem varios modelos?nao obstante contactei a autoforum(www.autoforum.com) e eles disseram k nao tinha nenhuma(OMP) compactivel com o meu leon.

obrigado pelas respostas
Amazing tenta junto da A.P. pelo telefone e pede a referencia especifia a eles, ou entao encomenda mesmo lá, a minha foram eles que me encomendaram e tens o caso do LNeves que tb fez lá a compra.
Em termos de barra acaba por ser tudo a mesma coisa, lá pagarás um pouco mais por certas marcas... agora se queres em aluminio realmente é outro campeonato em termos de preço :wink:
Silver
Tenho tb uma OMP q comprei e montei na AP. Recomendo!

Tb a pintei de preto como o Lneves...pq aquele vermelho era mto tuningue p mim.. :P
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
ToledoTDI
A minha é vermelha e tem um tócolante da Sparco... à xuner. 8)
Silver
ToledoTDI Escreveu:A minha é vermelha e tem um tócolante da Sparco... à xuner. 8)
Seu grande xuner assumido!! :lol: 8)

abraço
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Novato
LNeves... taum e diz-me la uma coisa? kt te custou a barra?? será k se eu te pedisse pra me orientares uma pinturinha dessas e c\ o simbolo (pois a ideia de "abafar a bofia até nem tá má ) loool ... tu orientavas? dizias ai um price c\ o service... e pediate isso ? lool ve la isso hehe be cool dwde
Be Cool... Be Your Self!
Imagem
Veron
Tenho uma sparco, e não bate no capot e mantenho a mesma a tampa do motor :D

:arrow: Semelhante à do Toledo vermelha com tocolantes Sparco :roll:
Silver
Ghoulmen Escreveu:LNeves... taum e diz-me la uma coisa? kt te custou a barra?? será k se eu te pedisse pra me orientares uma pinturinha dessas e c\ o simbolo (pois a ideia de "abafar a bofia até nem tá má ) loool ... tu orientavas? dizias ai um price c\ o service... e pediate isso ? lool ve la isso hehe be cool dwde
Vê este tópico tem lá tudo :wink:
Imagem
ToledoTDI
Veron Escreveu:Tenho uma sparco, e não bate no capot e mantenho a mesma a tampa do motor :D

Ah seu xuner!!! :lol:

Ghoulmen, não precisas de "abafar" a barra da bófia. A barra AA é das poucas coisas que são legais, e ninguém te chateia por isso.
E passa na inspecção, desde que não esteja solta. :wink:
Blacklion
Tb tenho uma de aço da sparco, montar até tu montas.
Se soubesse o k sei hoje :roll:
Novato
ToledoTDI Escreveu:
Veron Escreveu:Tenho uma sparco, e não bate no capot e mantenho a mesma a tampa do motor :D

Ah seu xuner!!! :lol:

Ghoulmen, não precisas de "abafar" a barra da bófia. A barra AA é das poucas coisas que são legais, e ninguém te chateia por isso.
E passa na inspecção, desde que não esteja solta. :wink:
ui! tks pla dica dwde :D
Be Cool... Be Your Self!
Imagem
Bronze
Já que se encontra este tópico aberto em relação a barras A.A., se alguem souber acerca disto comente:

Depois de colocar a barra A.A. das fixas (sem afinação), deve-se mandar alinhar a direcção, ou nao é necessário porque os valores nao se vão alterar com a montagem da dita cuja????

Quem souber algo, diga S.F.F.
Silver
Os valores não se devem alterar porque a dita é montada com o carro
num chão plano, direitinho, logo, sem influência na direcção.

Mas como eu alinho a direcção e vejo se é necessário alterar a disposição dos pneus
de 10K em 10K Km nem me preocupei com isso ;)

OFF TOPIC: Graças a essa rotina, tenho uns Yoko AVS Sport há mais de 40K Kms. :D
E ainda devem durar mais 20K Km :happy72:
Imagem
Bruno Carmo
Lneves Escreveu:Os valores não se devem alterar porque a dita é montada com o carro
num chão plano, direitinho, logo, sem influência na direcção.

Mas como eu alinho a direcção e vejo se é necessário alterar a disposição dos pneus
de 10K em 10K Km nem me preocupei com isso ;)

OFF TOPIC: Graças a essa rotina, tenho uns Yoko AVS Sport há mais de 40K Kms. :D
E ainda devem durar mais 20K Km :happy72:
eu tinha mesmo a idea que a barra AA tinha de ser montada com o carro no ar!! :hum: :hum: :hum:
Responder