keria por uma barra A.A no meu leon mas levezinha e barata de preferencia....o que é k se poe por aki??
Sim as vezes a escrita torna-se imperceptivel...
axo que te referes ao que as pessoas que frequentam o forum e têm leon's colocam, é isso??
Se for ... quem tem e referiu, colocou OMP, uma vez que nem todas as barras encaixam no nosso modelo sem ficar a tocar ou raspar no capot.`
Pessoalmente vou optar por esta marca, em foruns estrangeiro que tenho acompanhado, a escolha de muitos tb recaí nesta marca.
Se for ... quem tem e referiu, colocou OMP, uma vez que nem todas as barras encaixam no nosso modelo sem ficar a tocar ou raspar no capot.`
Pessoalmente vou optar por esta marca, em foruns estrangeiro que tenho acompanhado, a escolha de muitos tb recaí nesta marca.
lol...axo k nao havia grands duvidas no "por aki" mas de qq maneira peço dsc pela falta de clareza na minha pergunta.sem duvida k me estava a referir ao ppl k frequenta o forum e possui leon´s.
mas dentros das OMP´s existem varios modelos?nao obstante contactei a autoforum(www.autoforum.com) e eles disseram k nao tinha nenhuma(OMP) compactivel com o meu leon.
obrigado pelas respostas
mas dentros das OMP´s existem varios modelos?nao obstante contactei a autoforum(www.autoforum.com) e eles disseram k nao tinha nenhuma(OMP) compactivel com o meu leon.
obrigado pelas respostas
Comprei a minha na Auto Pamplona. É uma OMP para o Golf 4 se não estou em erro.
Aqui estão umas fotos dela. Era vermelha e foi personalizada por uns amigos meus.

Aqui estão umas fotos dela. Era vermelha e foi personalizada por uns amigos meus.

Última edição por LNeves em 06 jan 2006, 16:25, editado 1 vez no total.

"por aqui" tem-se uma Sparco, mas daquelas que dá para fechar o capôt, e manter a tampa do motor.
A minha é em aço (mais peso, menos peso, com o power ke o Toledo tem não faz diferença nenhuma
), mas a Sparco tb tem em alumínio - mais cara.
Para informação dos restantes, conheço TDI150 com barras Sparco e os capot fecham. Só há um detalhe: é necessário remover a tampa do motor, mas isso...
A minha é em aço (mais peso, menos peso, com o power ke o Toledo tem não faz diferença nenhuma
Para informação dos restantes, conheço TDI150 com barras Sparco e os capot fecham. Só há um detalhe: é necessário remover a tampa do motor, mas isso...
Amazing tenta junto da A.P. pelo telefone e pede a referencia especifia a eles, ou entao encomenda mesmo lá, a minha foram eles que me encomendaram e tens o caso do LNeves que tb fez lá a compra.ohh_amazing Escreveu:mas dentros das OMP´s existem varios modelos?nao obstante contactei a autoforum(www.autoforum.com) e eles disseram k nao tinha nenhuma(OMP) compactivel com o meu leon.
obrigado pelas respostas
Em termos de barra acaba por ser tudo a mesma coisa, lá pagarás um pouco mais por certas marcas... agora se queres em aluminio realmente é outro campeonato em termos de preço
Tenho tb uma OMP q comprei e montei na AP. Recomendo!
Tb a pintei de preto como o Lneves...pq aquele vermelho era mto tuningue p mim..
Tb a pintei de preto como o Lneves...pq aquele vermelho era mto tuningue p mim..
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Seu grande xuner assumido!!ToledoTDI Escreveu:A minha é vermelha e tem um tócolante da Sparco... à xuner.
abraço
'02 VW Golf TDI
LNeves... taum e diz-me la uma coisa? kt te custou a barra?? será k se eu te pedisse pra me orientares uma pinturinha dessas e c\ o simbolo (pois a ideia de "abafar a bofia até nem tá má ) loool ... tu orientavas? dizias ai um price c\ o service... e pediate isso ? lool ve la isso hehe be cool dwde
Vê este tópico tem lá tudoGhoulmen Escreveu:LNeves... taum e diz-me la uma coisa? kt te custou a barra?? será k se eu te pedisse pra me orientares uma pinturinha dessas e c\ o simbolo (pois a ideia de "abafar a bofia até nem tá má ) loool ... tu orientavas? dizias ai um price c\ o service... e pediate isso ? lool ve la isso hehe be cool dwde

Ah seu xuner!!!Veron Escreveu:Tenho uma sparco, e não bate no capot e mantenho a mesma a tampa do motor![]()
Semelhante à do Toledo vermelha com tocolantes Sparco
Ghoulmen, não precisas de "abafar" a barra da bófia. A barra AA é das poucas coisas que são legais, e ninguém te chateia por isso.
E passa na inspecção, desde que não esteja solta.
ui! tks pla dica dwdeToledoTDI Escreveu:Ah seu xuner!!!Veron Escreveu:Tenho uma sparco, e não bate no capot e mantenho a mesma a tampa do motor![]()
Semelhante à do Toledo vermelha com tocolantes Sparco
![]()
Ghoulmen, não precisas de "abafar" a barra da bófia. A barra AA é das poucas coisas que são legais, e ninguém te chateia por isso.
E passa na inspecção, desde que não esteja solta.
Já que se encontra este tópico aberto em relação a barras A.A., se alguem souber acerca disto comente:
Depois de colocar a barra A.A. das fixas (sem afinação), deve-se mandar alinhar a direcção, ou nao é necessário porque os valores nao se vão alterar com a montagem da dita cuja????
Quem souber algo, diga S.F.F.
Depois de colocar a barra A.A. das fixas (sem afinação), deve-se mandar alinhar a direcção, ou nao é necessário porque os valores nao se vão alterar com a montagem da dita cuja????
Quem souber algo, diga S.F.F.
Os valores não se devem alterar porque a dita é montada com o carro
num chão plano, direitinho, logo, sem influência na direcção.
Mas como eu alinho a direcção e vejo se é necessário alterar a disposição dos pneus
de 10K em 10K Km nem me preocupei com isso
OFF TOPIC: Graças a essa rotina, tenho uns Yoko AVS Sport há mais de 40K Kms.
E ainda devem durar mais 20K Km
Mas como eu alinho a direcção e vejo se é necessário alterar a disposição dos pneus
OFF TOPIC: Graças a essa rotina, tenho uns Yoko AVS Sport há mais de 40K Kms.

eu tinha mesmo a idea que a barra AA tinha de ser montada com o carro no ar!!Lneves Escreveu:Os valores não se devem alterar porque a dita é montada com o carro
OFF TOPIC: Graças a essa rotina, tenho uns Yoko AVS Sport há mais de 40K Kms.![]()