Engraçado q é generalizado, frente e trás..de qd em vez ouvem-se uns estalos..a mim parece-me suspensao
o carro tem 60 mil Kms e molas há 15 mil..q vos parece??
Obrigado
Boas Jorge!jrg_mart Escreveu:A mim parece-me que esses estalos que tu ouves não devem ser da suspenção, mas sim dos travões que dão uns estalos, mas é normal! Principalmente atras, devido a uma peça qualquer dos travões que faz isso... Não te sei explicar bem, mas não é nada de grave...
Abraço
ui..ok Jota!Jota Escreveu:Pode ser algo a bater pelo carro estar muito baixo... nomeadamente na barra da direcção...
okJota Escreveu:Levanta o carro e vê marcas de algo que possa estar a bater em alguma casa... barras, transmissões, etc... até a própria linha de escape pode tar solta e a bater nalguma cena e ouves os estalos...
okFrança Escreveu:na boa.
quando souberes o que era diz
daqui a uma semana vou montar uns Bilstein B8..mm assim devo pôr a tal mangueira p evitar q faça o barulho a bater no prato do amortecedor?? ou deixo q os tipos venham se realmente é ou não necessário??Rieger Escreveu:No mei caso no carro antigo para resolver isso foi colocar mangueira no ultimo "L" da mola pois batia no prato do amortecedor.
..se eu falar em mangueira, os gajos sabem o q é??..é q eu não faço ideiaFrança Escreveu:Eu por mim punha já, evitavas ter que desmontar tudo outra vez se o barulho continua-se lá.
Uma volta de mangueira transparente resolve isso
França Escreveu:sim pedes para por mangueira daquela que se usa no jardim mas transparente e já está
Black_CG Escreveu:ah e obrigado pelo esclarecimento