Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by
gimp Escreveu:Chiba-te... :assobiar:

Só eu sei....... pk eu sei TUDO!!!lá lá lá lá! :omaior:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by
Mas é em grandeeeeeeeeeeeeeeeeee :happy14:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by
Eu sou um arcanjo porque acho que ja sei o que e.... :P :lol:
Silver
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by
MauroPT Escreveu: Só eu sei....... pk eu sei TUDO!!!lá lá lá lá! :omaior:
MitraShark Escreveu:Eu sou um arcanjo porque acho que ja sei o que e.... :P :lol:

Esta gente é do pioriu!

Agora já toda a gente fica a saber quem sao os deuses!! :lol: :lol:

Abraço
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Silver
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by
Boas pessoal!
Sei que isto é :offtopic: , mas que me perdoem os administradores.
Hoje há nasceu um novo futuro socio do Leonclub.
Nasceu o Lefty Jr. com 3,9 Kg e 56 cm. :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:
Acabo de chegar a casa e tinha que compartilhar esta minha alegria com o pessoal que me "atura" aqui pelo forum!!!
Assim que puder meto fotos da última mod que fiz ao Red Devil (Nao Mauro, nao é o que estas a pensar!! :chorar: )

Um abraço a todos porque hoje toca a :bezana:
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by
Parabens!!!! :yupii: :yupii: :yupii:

Ainda bem que correu tudo bem!! :happy14:

Felicidades!! :D

Ganda Abraço
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by
Parabens papa babado :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Depois mostra o menino, alias, o novo sócio :P :P
Parabens a ti e a mãe claro, ela é que deve ter sofrido para o ter :assobiar: :P :P
Feedback
Leon II FR
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by
Mts Parabéns Papi Luís!! :yupii: :yupii:

Muita Saúde p todos!!

Tu por aí e nós por cá ctg!! :bezana: :bezana:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by
Gold
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by
Lefty Escreveu:Boas pessoal!
Sei que isto é :offtopic: , mas que me perdoem os administradores.
Hoje há nasceu um novo futuro socio do Leonclub.
Nasceu o Lefty Jr. com 3,9 Kg e 56 cm. :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:
Acabo de chegar a casa e tinha que compartilhar esta minha alegria com o pessoal que me "atura" aqui pelo forum!!!
Assim que puder meto fotos da última mod que fiz ao Red Devil (Nao Mauro, nao é o que estas a pensar!! :chorar: )

Um abraço a todos porque hoje toca a :bezana:
OFF TOPIC MAIS QUE AUTORIZADO :yap: :yap: :yap:

PARABENS AMIGO!!! :yupii: :yupii: :yupii:

Felicidades para os papás e Jr. :happy14:

Grande abraço :happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by - 5/12 Lefty Jr. Nasceu
Muitos parabéns e muita saúde para todos.
E boa sorte com o júnior, que ele vos deixe dormir toda a noite.

Felicidades para os papás babados
Silver
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by - 5/12 Lefty Jr. Nasceu
ainda bem correu tb bem.

felicidades para todos.

ABC :happy14:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by - 5/12 Lefty Jr. Nasceu
Muitos Parabens :bezana: :bezana:
If its under control is because you are not going fast enough....

PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16625 (UPDATE)

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16661

LTR 450 K8(Encava Raptor's): http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=23918
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by - 5/12 Lefty Jr. Nasceu
Muitos PARABENS grande amigo!!!! :D :D :D Fico mto feliz que tenha corrido tudo bem!!

Um grande abraço!!
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by - 5/12 Lefty Jr. Nasceu
Parabéns amigaoooo!!!! :happy14: tava dificil!! :happy72:




ainda nao chegaram as peças?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by - 5/12 Lefty Jr. Nasceu
Muitos Parabéns e Muita Saúde pra todos!!!

:yupii:

Mirkana
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by - 5/12 Lefty Jr. Nasceu
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by - 5/12 Lefty Jr. Nasceu
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSS Luis :yupii: :yupii:
É SEMPRE BOM VER UM PAPA BABÁDO
Um abráço deste teu amigo
Tudo de bom para ti filhote e esposa. :cool:
:bezana: :yap: :bezana:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by - 5/12 Lefty Jr. Nasceu
PARABÉNS sr. papa... :excited: :excited: :yupii: :yupii: :P

Que tudo corra bem daqui para a frente também... :happy14:

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by - 5/12 Lefty Jr. Nasceu
Parabens Lefty tudo de bom para vocês :cool:
Novato
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by - 5/12 Lefty Jr. Nasceu
Parabéns...
Mtas saúde para todos... :D
Ana Santos- انا سانتوس
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by - 5/12 Lefty Jr. Nasceu
Parabéns rapaz :brinde:

Isso é que é uma grande mod. :D
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by - 5/12 Lefty Jr. Nasceu
parabéns meu .. tudo de bom para voçês !!!

agora tens uma mod obrigatória .. a cadeirinha do Best para o Lefty JR :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by - 5/12 Lefty Jr. Nasceu
PARABENS Amigo Luis!!!!!!!! :yupii: :yupii: :yupii: :bezana:

Fico contente por ter corrido tudo bem... Fico a espera pra conhecer o novo membro da familia!!!!!

Um grande abraço pra todos!!!!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR Lefty_Projecto em stand-by - 5/12 Lefty Jr. Nasceu
parabens!!!
grande prenda de natal !!!
tudo de bom!!
:cool:
Responder