gimp Escreveu:Chiba-te...
Só eu sei....... pk eu sei TUDO!!!lá lá lá lá!
gimp Escreveu:Chiba-te...
MauroPT Escreveu: Só eu sei....... pk eu sei TUDO!!!lá lá lá lá!
MitraShark Escreveu:Eu sou um arcanjo porque acho que ja sei o que e....![]()

OFF TOPIC MAIS QUE AUTORIZADOLefty Escreveu:Boas pessoal!
Sei que isto é, mas que me perdoem os administradores.
Hoje há nasceu um novo futuro socio do Leonclub.
Nasceu o Lefty Jr. com 3,9 Kg e 56 cm.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acabo de chegar a casa e tinha que compartilhar esta minha alegria com o pessoal que me "atura" aqui pelo forum!!!
Assim que puder meto fotos da última mod que fiz ao Red Devil (Nao Mauro, nao é o que estas a pensar!!)
Um abraço a todos porque hoje toca a
