xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tambem és mesmo drástico!trqster Escreveu:Team Vitamina VS Team D'orige!
A Team Vitamina tem a rapidez do seu lado e fácilmente ultrapassa a acelerar/reprisar e em ponta a Team D'orige....mas....a qq momento pode ficar pelo caminho c uma embraiagem no galheiro, turbo rebentado ou mandados numa operação stop p uma IPO B... Já a Team D'orige aposta na velha máxima: devagar devagarinho se vai ao longe...
Quem ganhará o duelo..?
Estava na brincadeira...eheh.. Aliás o meu próprio xaruto vitaminado até à data n teve felizmente qq tipo de problema daqueles q referi nem outro qq..
Por isso, mais uma vez digo: Vitamina c isso!
Ass: Team Vitamina
Por isso, mais uma vez digo: Vitamina c isso!
Ass: Team Vitamina
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
ehehehtrqster Escreveu:Team Vitamina VS Team D'orige!
A Team Vitamina tem a rapidez do seu lado e fácilmente ultrapassa a acelerar/reprisar e em ponta a Team D'orige....mas....a qq momento pode ficar pelo caminho c uma embraiagem no galheiro, turbo rebentado ou mandados numa operação stop p uma IPO B... Já a Team D'orige aposta na velha máxima: devagar devagarinho se vai ao longe...
Quem ganhará o duelo..?
Na IPO B é só desligar o tubinho ke vai da Caixa de Ar ao Turbo, et Voilá, fica-se logo com uns 50 burros a menos. Para ajudar à festa, o banco da IPO B é um MAHA - bancos de potência famosos pela sua precisão, e por comerem cavalos com fartura.
Isso ker é vitaminanço.
Ass: Team Vitamina.
Na lei está prevista nas IPO B uma vistoria completa ao carro incluíndo teste de potência. Podem se assim desejarem selarem o capot do capot até à mesma e anotam naturalmente as alterações q notarem irregulares.
No meu caso, basta-me desligar o switch da box...
No caso das repros é mais chato pq implica repôr o programa de origem, mas n deverá haver problemas de maior. Já no caso das centralinas chipadas...
Eles podem multar e obrigar a repôr o carro p o seu estado original, principalmente as cenas mais bandeirosas, tipo suspenaão rebaixada, escapes e afins...
Até as siglas na traseira do carro identificando a marca e o modelo são obrigatórias agora.
No meu caso, basta-me desligar o switch da box...
No caso das repros é mais chato pq implica repôr o programa de origem, mas n deverá haver problemas de maior. Já no caso das centralinas chipadas...
Eles podem multar e obrigar a repôr o carro p o seu estado original, principalmente as cenas mais bandeirosas, tipo suspenaão rebaixada, escapes e afins...
Até as siglas na traseira do carro identificando a marca e o modelo são obrigatórias agora.
'02 VW Golf TDI
Fdx... qualquer dia não podemos dar um peido dentro do carro que nos multam por excesso de gazestrqster Escreveu:Até as siglas na traseira do carro identificando a marca e o modelo são obrigatórias agora.
Os gajos que fazem estas leis deviam ser enrrabados com um pau cheio cheio de espinhos
Ps: desculpem o off-topic...
Cumps
A solução para isso é simples.Até as siglas na traseira do carro identificando a marca e o modelo são obrigatórias agora.
Ainda ando à procura dum artigo que fale disso.
O mais parecido é o 114º do cap II que diz no ponto 2:
"Todos os sistemas, componentes e acessórios de um veículo são
considerados suas partes integrantes e, salvo avarias ocasionais e
imprevisíveis devidamente justificadas, o seu não funcionamento é
equiparado à sua falta."
Eu descaracterizei o meu para afugentar os picões!
Há certa gentinha que não pode ver um R vermelho quer logo ver o que aquilo anda.
Se implicarem com isso numa OS, digo que fui roubado nesse mesmo dia,
e que vou apresentar queixa.

Em princípio não se vai a uma inspecção do tipo B por causa de uns pneus (é a medida dos pneus que está no livrete, e não as jantes), leva-se logo multa directa e já está.Bruno Carmo Escreveu:ainda não soube de ninguem (meu conhecido) que tivesse sido sujeito a uma IPO B! Uma duvida um pouco off-topic, por exmplo, se um carro é sujeito a uma operação STOP e vai a uma IPO extraordinária, é sujeito e todo o tipo de testes?
Por exmplo, numas jantes não homologadas, vão ver apotencia tb?!
Só se vai à inspecção do tipo B se o bófio ke detectou as anomalias estiver mal disposto... O resto já o Lneves e o trqster disseram.
História verídica: tenho um amigo que ia com uns amigos
Segundo a informação que tenho, o pessoal das IPO B não pesca nada do assunto.
É preciso interpretar esse parágrafo com um olho fechado para conseguir ler que as letras são um componente ou um acessório.Lneves Escreveu:A solução para isso é simples.Até as siglas na traseira do carro identificando a marca e o modelo são obrigatórias agora.
Ainda ando à procura dum artigo que fale disso.
O mais parecido é o 114º do cap II que diz no ponto 2:
"Todos os sistemas, componentes e acessórios de um veículo são
considerados suas partes integrantes e, salvo avarias ocasionais e
imprevisíveis devidamente justificadas, o seu não funcionamento é
equiparado à sua falta."
Eu descaracterizei o meu para afugentar os picões!
Há certa gentinha que não pode ver um R vermelho quer logo ver o que aquilo anda.
Se implicarem com isso numa OS, digo que fui roubado nesse mesmo dia,
e que vou apresentar queixa.
Mas de certeza ke é a esse ke eles se agarram para justificar "quase tudo"...
Quantos BMW e Mercedes é que andam sem letras atrás, e nunca ninguém disse (nem diz) nada????
O meu nem o "S" da Seat tem.
Inclusivé alguns à paisana da BT e afins. E até aqueles que passam na bermaQuantos BMW e Mercedes é que andam sem letras atrás, e nunca ninguém disse (nem diz) nada????
da AE em hora de ponta com tudo parado, a fazer ti-nó-nim e com uns pirilampos na grelha.
Mas tem de ser, não queremos que cheguem atrasados ao bules

Xiii... Tem razão sim senhores, nem me lembrava desses.Lneves Escreveu:Inclusivé alguns à paisana da BT e afins. E até aqueles que passam na bermaQuantos BMW e Mercedes é que andam sem letras atrás, e nunca ninguém disse (nem diz) nada????
da AE em hora de ponta com tudo parado, a fazer ti-nó-nim e com uns pirilampos na grelha.![]()
Mas tem de ser, não queremos que cheguem atrasados ao bules
Qdo morava para os lados de Mem Martins era vê-los a fazer isso na IC19 com kms e kms de filas tudo parado.
Boas
Entre as opções , sem duvida que a repro ganha. Just my opinion.
Quanto ao meu caso particular, tenho repro há 40000 km, sem problemas.
Faço as revisões como no manual e mudo de oleo de 10KKm em 10KKm.
Os cuidados são os normais para um carro turbinado seja stock ou mexido
Abraço
Entre as opções , sem duvida que a repro ganha. Just my opinion.
Quanto ao meu caso particular, tenho repro há 40000 km, sem problemas.
Faço as revisões como no manual e mudo de oleo de 10KKm em 10KKm.
Os cuidados são os normais para um carro turbinado seja stock ou mexido
Abraço
VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
http://www.vagspeed-performance.com
http://www.facebook.com/vagspeed
http://www.vagspeed-performance.com
http://www.facebook.com/vagspeed