Comprei umas bombas brembo do porsch boxter mas akilo não é plug&play no leon.
sao estas->

no entnato segundo estes projetos é possivel colocar-las
http://aprstage3golf.net/default.aspx
http://www.vwgolfmk1.org.uk/modules.php ... ic&t=41393
pelo que percebi o que eu preciso é disto ->

1º Alguem sabe preço e onde posso arranjar?
2º Vendem isto na seat? sabem o partnumber? ( o cupra R pode trazer travoes da brembo certo? será k trazendo gasta esta peça? eles vendem só esta peça'?)
3º se acabar por não conseguir meter isto quanto pensam que valem estas bombas?
Obrigado por toda a ajuda que possam dar


