Bronze
Bombas brembo
Boas! preciso da vossa ajuda... :D
Comprei umas bombas brembo do porsch boxter mas akilo não é plug&play no leon.
sao estas->
Imagem
no entnato segundo estes projetos é possivel colocar-las
http://aprstage3golf.net/default.aspx
http://www.vwgolfmk1.org.uk/modules.php ... ic&t=41393



pelo que percebi o que eu preciso é disto ->
Imagem


1º Alguem sabe preço e onde posso arranjar?
2º Vendem isto na seat? sabem o partnumber? ( o cupra R pode trazer travoes da brembo certo? será k trazendo gasta esta peça? eles vendem só esta peça'?)
3º se acabar por não conseguir meter isto quanto pensam que valem estas bombas?

Obrigado por toda a ajuda que possam dar
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Bombas brembo
ate podes sempre mandar 1 torneiro fazer isso
Bronze
Re: Bombas brembo
redcupra Escreveu:ate podes sempre mandar 1 torneiro fazer isso
E ficará bom?? é que se calhar basta ficar um milimetro a mais ou a menos para akilo não ficar a travar bem não? Mas é uma questão a estudar :hum:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Bombas brembo
se o torneiro for bom fica impec, pois os tornos mecanicos trabalham ao milimetro
Bronze
Re: Bombas brembo
sim mas se calhar uma coisa era ter a peça e fazer uma copia outra coisa será fazer a peça de raiz. nao vai haver medidas nem dimensoes. tenho de estudar isto
LoL!
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Bombas brembo
Bem, isto num torneiro não se pode fazer, mas sim num fresador! Pois um torneiro trabalha peças com formato redondo, que não é o caso aqui... Por isso um fresador é o profissional adequado e não será de fácil execução, pois pela imagem essa peça foi feita por fundição! ou seja, procura bem, que tens que conseguir comprar essa peça tal como na foto! E não corres riscos de falhas...
Novato
Re: Bombas brembo
o preço não sei kuanto poderá valer mas eu tinha interesse nelas :hum:
Bronze
Re: Bombas brembo
Mas sabes como as meter no carro? :babado: :ahpose:
Responder