Novato
Leon Cupra
Com algum atraso, aqui vão algumas fotos do meu Cupra (é de 04/07). Depois tiro fotos melhores e com mais detalhes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
moreno
:babado: :babado: :babado: :babado: :babado: :babado:

:brinde:
Silver
:chorar: tao fofinho :oops:
eu tb kero. o 1.9 n e nd axim. mas em breve kit aerodinamico da seat.
se deus kiser.
boa sorte com a machine, na te estragues

Cumps
Novato
Na tipica viagem de AE entre os 120-160, anda pelos 11-12 litros. Na estrada nacional consegues descer para 10 sem grande esforço, mesmo com umas ultrapassagens a puxar de vez em quando. Seja como for, no dia a dia, com uma utilização mista entre cidade e AE/EN, a puxar de vez em quando, com 50 euros de 98 fazes entre 250-280kms (12-13 litros/100).

Abraço
Novato
Obrigado! :)
Realmente, se eu precisasse de fazer muitos kms, nem teria pensado duas vezes e teria comprado o FR TDI. Não há melhor relação potência/consumos/custo combustivel! E agora com mais 20 cvs ainda está melhor. :) Tive o I e adorei. Uma vez fui a Madrid e voltei com 100€ de combustivel. Agora, para fazer isso, é melhor ir noutro carro...

Abraço
Novato
gbotelho tens uma boa máquina..ehehhe..igual a minha..menos a cor..ehheh...quantos kilometros já fizeste até agora??...tens algo a dizer sobre o carro??..eu tenho o meu a cerca de 2 meses...ainda em rodagem..eheheh

Cumpts
Novato
Já fiz 6000. Já o começo a conhecer melhor... Coisas a dizer? Nada de especifico do Cupra. Mas não gosto do Electronic Brake Assist porque às vezes faz umas travagens mesmo bruscas quando só queres dar um toquezinho rápido (i.e. em cruzamentos, etc.). Atenção às compatibilidades com o Bluetooth e o USB. Quanto ao resto? *****
E quando aquele turbo entra...... :woow:

Abraço
Novato
gbotelho o turbo quando entra em acção ...aquilo até parece que vai a aspirar a estrada... :D um som muito bom.

O meu vai com 600km...ta no inicio.

Cumpts
moreno
quando vierem pro alentejo digam pra eu ver isso a puxar :D
Novato
Adorei os bancos da frente sao lindus e super confortaveis :yupii: :yupii:
Gold
Re: Leon Cupra
Nunca tinha visto este cinzentinho!!! :babado:

Adoro esta cor.. parece o do Lopes..já q o gajo não o mostra..e afinal q temos aqui um igual!!

E a grelha negra do Cupra?!esqueceram-se ou foste tu q trocaste?? :hum:

Como está este projecto amigo!?!? Mantém tudo de origem?!?

Cumps 8)
Silver
edgarfaf Escreveu:Nunca tinha visto este cinzentinho!!! :babado:

Adoro esta cor.. parece o do Lopes..já q o gajo não o mostra..e afinal q temos aqui um igual!!

Cumps 8)
Realmente e uma cor muito bonita!!
A grelha nao e preta, pois o primeiro ano de produçao do cupra vinham todos com a grelha cromada...So os cupras de produçao de 2008 e que começaram a vir com a grelha preta.
Novato
Viva,

O aro da grelha é de origem, tal como o MitraShark explica, porque foi dos primeiros a vir para cá. Mas realmente um aro todo preto fica lindo! Alguém sabe quanto custa a peça?

De resto está todo de origem. Em termos estéticos estou contente com ele. Em termos mecânicos, não me importava de mexer nos amortecedores. Mas só o farei quando for mesmo necessário trocá-los.
Imagem
Administrador
Muito bonito sem duvida...
Gold
gbotelho Escreveu:Viva,

O aro da grelha é de origem, tal como o MitraShark explica, porque foi dos primeiros a vir para cá. Mas realmente um aro todo preto fica lindo! Alguém sabe quanto custa a peça?

De resto está todo de origem. Em termos estéticos estou contente com ele. Em termos mecânicos, não me importava de mexer nos amortecedores. Mas só o farei quando for mesmo necessário trocá-los.
Creio q cerca de 60€ na Seat a grelha!!

Mexe nos travões :D e vendes-mos :ahpose:

Brincadeira!! Sim Srs,bela máquina e se não tem dado problemas é o q é preciso! :happy72:
Bronze
edgarfaf Escreveu:Nunca tinha visto este cinzentinho!!! :babado:

Cumps 8)
ya,o meu é um irmao gemeo,ha mto poucos desta cor :happy72:
Novato
Hoje vi um Ibiza com o simbolo S na grelha frontal pintado de encarnado. Fica espectacular. Aquilo é alguma série especial de um FR ou Cupra? Assim de repente, não me importava nada de pintar o meu S de encarnado.
Imagem
Gold
Rieger Escreveu:Boa maquina.. :woow:

Convem mudar o topico de sitio... :mad:
Mudar pa onde?
Silver
gbotelho Escreveu:Hoje vi um Ibiza com o simbolo S na grelha frontal pintado de encarnado. Fica espectacular. Aquilo é alguma série especial de um FR ou Cupra? Assim de repente, não me importava nada de pintar o meu S de encarnado.
E a serie especial de personalizaçao. :P Esse S foi pintado pelo dono. Ja vi alguns leons com o S pintado e por acaso tb nao desgostei! :)
Silver

Gastas 10€ ou 15€ num spray de tinta preta brilhante, tiras a moldura fora, tiras a parte prateada e pintas isso de preto. Em 30 minutos tens a grelha preta do Cupra produçao 2008! :happy72:

Abraço
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Boa máquina muitos parabens, actualmente com quantos Km conta a máquina e médias de consumos? Cumprimentos
feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=15654

BMW PERFORMANCE & VC power - a combinação do poder!!!
Novato
edgarfaf Escreveu:

Creio q cerca de 60€ na Seat a grelha!!

Mexe nos travões :D e vendes-mos :ahpose:

Brincadeira!! Sim Srs,bela máquina e se não tem dado problemas é o q é preciso! :happy72:
Tas enganado no preço da grelha, fica a 120€ já com IVA, comprei uma a pouco tempo, mas axo que vale o dinheiro
Seat Leon 1.9 TDI Sport Up

Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=19052
Novato
Está com 25.000km. Os consumos continuam iguais.
Imagem
Gold
LordGs Escreveu: Tas enganado no preço da grelha, fica a 120€ já com IVA, comprei uma a pouco tempo, mas axo que vale o dinheiro
:choque: 120€?!?! por esse dinheiro uma grelha vai lá vai :Aaargh: bem q podia vir banhada em ouro! :?

Tinha ideia q fosse mais barata :assobiar:
Bronze
gbotelho Escreveu:Vou vender este carro. Está com 44.000KMS. Fez a revisão dos 45.000 e está com pastilhas novas. Quem estiver interessado, contacte-me.
Tens um local próprio para vendas....
Responder