Última edição por gbotelho em 27 fev 2010, 01:04, editado 8 vezes no total.
Realmente e uma cor muito bonita!!edgarfaf Escreveu:Nunca tinha visto este cinzentinho!!!![]()
Adoro esta cor.. parece o do Lopes..já q o gajo não o mostra..e afinal q temos aqui um igual!!
E a grelha negra do Cupra?!esqueceram-se ou foste tu q trocaste??![]()
Como está este projecto amigo!?!? Mantém tudo de origem?!?
Cumps

Creio q cerca de 60€ na Seat a grelha!!gbotelho Escreveu:Viva,
O aro da grelha é de origem, tal como o MitraShark explica, porque foi dos primeiros a vir para cá. Mas realmente um aro todo preto fica lindo! Alguém sabe quanto custa a peça?
De resto está todo de origem. Em termos estéticos estou contente com ele. Em termos mecânicos, não me importava de mexer nos amortecedores. Mas só o farei quando for mesmo necessário trocá-los.
ya,o meu é um irmao gemeo,ha mto poucos desta coredgarfaf Escreveu:Nunca tinha visto este cinzentinho!!!![]()
Adoro esta cor.. parece o do Lopes..já q o gajo não o mostra..e afinal q temos aqui um igual!!
E a grelha negra do Cupra?!esqueceram-se ou foste tu q trocaste??![]()
Como está este projecto amigo!?!? Mantém tudo de origem?!?
Cumps

E a serie especial de personalizaçao.gbotelho Escreveu:Hoje vi um Ibiza com o simbolo S na grelha frontal pintado de encarnado. Fica espectacular. Aquilo é alguma série especial de um FR ou Cupra? Assim de repente, não me importava nada de pintar o meu S de encarnado.
Gastas 10€ ou 15€ num spray de tinta preta brilhante, tiras a moldura fora, tiras a parte prateada e pintas isso de preto. Em 30 minutos tens a grelha preta do Cupra produçao 2008!gbotelho Escreveu:Viva,
O aro da grelha é de origem, tal como o MitraShark explica, porque foi dos primeiros a vir para cá. Mas realmente um aro todo preto fica lindo! Alguém sabe quanto custa a peça?
De resto está todo de origem. Em termos estéticos estou contente com ele. Em termos mecânicos, não me importava de mexer nos amortecedores. Mas só o farei quando for mesmo necessário trocá-los.
Tas enganado no preço da grelha, fica a 120€ já com IVA, comprei uma a pouco tempo, mas axo que vale o dinheiroedgarfaf Escreveu:Creio q cerca de 60€ na Seat a grelha!!gbotelho Escreveu:Viva,
Mexe nos travõese vendes-mos
![]()
Brincadeira!! Sim Srs,bela máquina e se não tem dado problemas é o q é preciso!
LordGs Escreveu: Tas enganado no preço da grelha, fica a 120€ já com IVA, comprei uma a pouco tempo, mas axo que vale o dinheiro
Tens um local próprio para vendas....gbotelho Escreveu:Vou vender este carro. Está com 44.000KMS. Fez a revisão dos 45.000 e está com pastilhas novas. Quem estiver interessado, contacte-me.