Pedro_Almeida Escreveu:Desde que coloquei as barras estabilizadoras o carro fico muito melhor a curvar!
Não digo que curve com mais velocidade, isso não seria fácil, mas com as barras, principalmente a de trás, controla-se o carro muito melhor qnd ele já quer fugir e mesmo qnd foge, evitando aquelas transferências de massa que causam instabilidade no carro!
Em estradas com curvas apertadas, mesmo a curvar a 100km/h, 120km/h, o carro está altamente, a traseira roda facilmente e é muito controlável!
Mas qnd vou em Auto-Estrada por exemplo a 170km/h (ou mais), não sinto o carro tão seguro! Sinto que a traseira roda mais do que antes, e a alta velocidade nem me atrevo a fazê-la fugir como a velocidades mais baixas!
Alguém que tenha colocado barra estabilizadora atrás sente isto?
Será impressão minha por ainda não estar habituado?
Poderá ser pelo ajuste da suspensão que não está bem afinada, uma vez que posso mexer na altura, compressão e descompressão?
Alguém pode ajudar? A suspensão é a KW V3!
Agora deixaste-me confuso Pedro!

Dizes que melhora o comportamento em curvas apertadas... mas piora em altas velocidades??? Estranho, supostamente devia melhorar o comportamento no geral, ainda por cima com uns coils de topo! hehe
O krux diz que ficou melhor, fico á espera de mais opiniões para me decidir, o user sorcerer_69 b tem essa barra??
Ah, as barras da eibach sempre são de 25mm (FR) e 25mm (TR)??