Boas ..
Tenho andado desaparecido , tambem o tempo tem sido escasso ( estudar
)
ate agora ainda nao fiz alteraçoes relevantes , parei um bocado =p tambem nao tenho tido muito tempo para pensar nisso .. mas a proxima aquisiçao sera mesmo o MFD3
um abraço a todos os colegas leons
Tenho andado desaparecido , tambem o tempo tem sido escasso ( estudar
ate agora ainda nao fiz alteraçoes relevantes , parei um bocado =p tambem nao tenho tido muito tempo para pensar nisso .. mas a proxima aquisiçao sera mesmo o MFD3
um abraço a todos os colegas leons
Bem , aqui estou eu de volta =)
vamos la ver o que se segue ...
vamos la ver o que se segue ...
Já vi a tua PM! 
Depois falamos no MSN!
Abraço
P.S Com o preço que vais dar pelo MFD3 porque é que n vais antes para o sistema de topo da Alpine ou da Pionner!?
Alpine Dva 310R:

9
Pioneer Avic X1:
[/quote]
Têm muito mais funções, mais "mariquices" (fundos... logos... etc...) e muito + bonito!
A meu ver claro...
Abraço
Depois falamos no MSN!
Abraço
P.S Com o preço que vais dar pelo MFD3 porque é que n vais antes para o sistema de topo da Alpine ou da Pionner!?
Alpine Dva 310R:

9Pioneer Avic X1:
[/quote]Têm muito mais funções, mais "mariquices" (fundos... logos... etc...) e muito + bonito!
A meu ver claro...
Abraço
Feedback
dBdrag
dBdrag
Boas Cykes !
Essa mod ainda esta em standby , a proxima mod e a que pretendo falar contigo !
Por isso trata de aparecer no msn =P
Essa mod ainda esta em standby , a proxima mod e a que pretendo falar contigo !
Por isso trata de aparecer no msn =P
eu alinho num encontro dia 13 e voces ????
sorry o
mas esse carro nao costuma andar por Agueda??
grande projecto
parabens!!
grande projecto
rgm Escreveu:sorry omas esse carro nao costuma andar por Agueda??
grande projectoparabens!!
Costuma

