Gold
Re: [MOklin] Leon II [ Grey&Black ] Coils =P
Então, alguma novidade neste projecto?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [MOklin] Leon II [ Grey&Black ] Coils =P
Boas ..

Tenho andado desaparecido , tambem o tempo tem sido escasso ( estudar :mad: )
ate agora ainda nao fiz alteraçoes relevantes , parei um bocado =p tambem nao tenho tido muito tempo para pensar nisso .. mas a proxima aquisiçao sera mesmo o MFD3 :P


um abraço a todos os colegas leons
Silver
Re: [MOklin] Leon II [ Grey&Black ] Coils =P
Fazes bem :D

Sem duvida uma utilidade 5*
8)


:happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [MOklin] Leon II [ Grey&Black ] Coils =P
Bem , aqui estou eu de volta =)

vamos la ver o que se segue ...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: [MOklin] Leon II [ Grey&Black ] De volta ...
Já vi a tua PM! ;)

Depois falamos no MSN! ;)

Abraço

P.S Com o preço que vais dar pelo MFD3 porque é que n vais antes para o sistema de topo da Alpine ou da Pionner!?

Alpine Dva 310R:

Imagem

Imagem9


Pioneer Avic X1:

Imagem[/quote]



Têm muito mais funções, mais "mariquices" (fundos... logos... etc...) e muito + bonito! ;)

A meu ver claro... :assobiar:


Abraço
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [MOklin] Leon II [ Grey&Black ] De volta ...
Boas Cykes !

Essa mod ainda esta em standby , a proxima mod e a que pretendo falar contigo !

Por isso trata de aparecer no msn =P
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [MOklin] Leon II [ Grey&Black ] dia 13 encontro em Aveiro ??
eu alinho num encontro dia 13 e voces ????
Novato
Re: [MOklin] Leon II [ Grey&Black ] dia 13 encontro em Aveiro ??
sorry o :offtopic: mas esse carro nao costuma andar por Agueda??

grande projecto ;) parabens!!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [MOklin] Leon II [ Grey&Black ] dia 13 encontro em Aveiro ??
rgm Escreveu:sorry o :offtopic: mas esse carro nao costuma andar por Agueda??

grande projecto ;) parabens!!

Costuma :D eu sou de Agueda !! .. ja passaste por mim algumas vezes ?? da uma apitadela =P
Responder