Tenham atenção ou então andem nos limites que é melhor.
Eu conheci o TJ pelas fotos do carro dele no TOL...belo exemplar.caspinha Escreveu:passei la com o TJ na 6 feira.
ja tou a ver k o pessoal dos leons são uns picoes,a pararem no elefante ,lol
encontram-se sempre as 6 ªs ali?
abraços
Quanto ao encontro no Elefante, foi um mero acaso e pontual, pois à vinda de LX para as roulotes de corroios, passámos lá e estava com bastante gente. Depois de nos "abastecermos", decidimos parar lá...mas já estava às moscas.
fdxxxxxxx, passaste a 240, eles a sair da bomba e ainda te conseguiram ir buscar???power yellow Escreveu:kando eu ia a passar eles iam a sair da galp só me konseguiram tirar a velocidade kando eu ja ia a dezacelarar pa sair pa sesimbra.vala vala.
pk kand eu passei ao pe deles ia 240km..upa upa.so me apanharam na saida ke ja ia a 165km..fdx
Quanto ao nosso passeio pela A2, Meu do Neo e do //RPM//, ouve algum que com a adrenalina se esqueçeu que tinha de sair +ara a N10!
esta sexta não sei se vou ás bombas, deve de haver pouca aderençia e tambem se calhar vou para "fora cá dentro"
Pois é , fica para a proximaPos é Gomezzz....eu tava com a patroa e não pude estar lá com vocês mais tempo.... ....enfim...fica para a próxima
Eu fui com uns amigos meus que queriam descobrir o mundo dos "Leonistas" hehe ficaram ruidos de inveja, o ambiente que existe entre os membros do nosso forum é muito diferente do dos restantes forums, tudo pessoal 5*...
Curtiram o trabalhar do 106 do meu amigo?
Sexta não vou poder aparecer, festa de ano novo antecipada e prolongada lolol
Mas estarei presente no primeiro encontro semanal do ano
Cumprimentos
...Margem sul Powaa...
Bruno Carmo Escreveu:fdxxxxxxx, passaste a 240, eles a sair da bomba e ainda te conseguiram ir buscar???power yellow Escreveu:kando eu ia a passar eles iam a sair da galp só me konseguiram tirar a velocidade kando eu ja ia a dezacelarar pa sair pa sesimbra.vala vala.
pk kand eu passei ao pe deles ia 240km..upa upa.so me apanharam na saida ke ja ia a 165km..fdx![]()
![]()
deve de andar pouo deve! Mas ainda tiveram de andar um pouquinho atrás de ti para conseguirem terem tempo para filmar!
![]()
![]()
![]()
Quanto ao nosso passeio pela A2, Meu do Neo e do //RPM//, ouve algum que com a adrenalina se esqueçeu que tinha de sair +ara a N10!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
esta sexta não sei se vou ás bombas, deve de haver pouca aderençia e tambem se calhar vou para "fora cá dentro"
Pois é, os passeios pla A2 têm dessas coisas, quando o pessoal s lembra k é pra sair pra nacional 10 ja é um bocado tarde, lol lol
Esta sexta tmb ñ posso ir, vou mostrar a neve ao meu leon, lol
OWNED !!!flyer Escreveu:Como tu andas com umas piadas mto giras ultimamente, nem reparei no boneco e pensei que tinhas ido ao teu carro tirar mais uma piadita lá do livro mágico...