Silver
Sim, especialmente agora na época de Natal e Ano Novo.
Tenham atenção ou então andem nos limites que é melhor. :wink:
Imagem
Novato
passei la com o TJ na 6 feira.
ja tou a ver k o pessoal dos leons são uns picoes,a pararem no elefante ,lol

encontram-se sempre as 6 ªs ali?

abraços
flyer
picões? deves tar enganado... paramos no elefante pq ali era o ponto de despedida do pessoal que ia apanhar a A2 e os que ficavam na zona... O nosso ponto de encontro é na area de serviço da galp no eixo norte-sul...
Silver
caspinha Escreveu:passei la com o TJ na 6 feira.
ja tou a ver k o pessoal dos leons são uns picoes,a pararem no elefante ,lol

encontram-se sempre as 6 ªs ali?

abraços
Eu conheci o TJ pelas fotos do carro dele no TOL...belo exemplar.

Quanto ao encontro no Elefante, foi um mero acaso e pontual, pois à vinda de LX para as roulotes de corroios, passámos lá e estava com bastante gente. Depois de nos "abastecermos", decidimos parar lá...mas já estava às moscas.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bruno Carmo
Re: foi ao pe das bombas
power yellow Escreveu:kando eu ia a passar eles iam a sair da galp só me konseguiram tirar a velocidade kando eu ja ia a dezacelarar pa sair pa sesimbra.vala vala.
pk kand eu passei ao pe deles ia 240km..upa upa.so me apanharam na saida ke ja ia a 165km..fdx
fdxxxxxxx, passaste a 240, eles a sair da bomba e ainda te conseguiram ir buscar??? :shock: :shock: :shock: deve de andar pouo deve! Mas ainda tiveram de andar um pouquinho atrás de ti para conseguirem terem tempo para filmar! :cry: :? :evil:

Quanto ao nosso passeio pela A2, Meu do Neo e do //RPM//, ouve algum que com a adrenalina se esqueçeu que tinha de sair +ara a N10! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

esta sexta não sei se vou ás bombas, deve de haver pouca aderençia e tambem se calhar vou para "fora cá dentro" :wink:
Bronze
ya
ya na era eu
Bronze
:shock: eles andem ai!! :-]+
Silver
Das bombas à saída para nacional que vai para Sesimbra ainda são uns 2 Kms, distância suficiente para eles o apanharem,
ainda por cima já a perder velocidade.
E não devia ser nem o 1.6 nem o TDI de 115 Cvs ... :wink:
Imagem
Novato
Hehe Encontro muito fixe... 8)

Curti a ida as roullotes lolol ainda assistimos a um "megafilme" da "moça de Aveiro" :lol: só rir... é de referir que dominamos o parke das roullotes, e o nosso comboio desde do PD passando pelo "elefante"... Leon's ao Poder!!! :twisted:

Cumprimentos pessoal :wink:
...Margem sul Powaa...
Novato
Pos é Gomezzz....eu tava com a patroa e não pude estar lá com vocês mais tempo.... :cry: ....enfim...fica para a próxima :P
Leon FR
Power by
Jean Marc
Novato
Pos é Gomezzz....eu tava com a patroa e não pude estar lá com vocês mais tempo.... ....enfim...fica para a próxima
Pois é , fica para a proxima :wink:

Eu fui com uns amigos meus que queriam descobrir o mundo dos "Leonistas" hehe ficaram ruidos de inveja, o ambiente que existe entre os membros do nosso forum é muito diferente do dos restantes forums, tudo pessoal 5*...

Curtiram o trabalhar do 106 do meu amigo? :P

Sexta não vou poder aparecer, festa de ano novo antecipada e prolongada lolol :lol:

Mas estarei presente no primeiro encontro semanal do ano :P

Cumprimentos
...Margem sul Powaa...
Novato
Re: foi ao pe das bombas
Bruno Carmo Escreveu:
power yellow Escreveu:kando eu ia a passar eles iam a sair da galp só me konseguiram tirar a velocidade kando eu ja ia a dezacelarar pa sair pa sesimbra.vala vala.
pk kand eu passei ao pe deles ia 240km..upa upa.so me apanharam na saida ke ja ia a 165km..fdx
fdxxxxxxx, passaste a 240, eles a sair da bomba e ainda te conseguiram ir buscar??? :shock: :shock: :shock: deve de andar pouo deve! Mas ainda tiveram de andar um pouquinho atrás de ti para conseguirem terem tempo para filmar! :cry: :? :evil:

Quanto ao nosso passeio pela A2, Meu do Neo e do //RPM//, ouve algum que com a adrenalina se esqueçeu que tinha de sair +ara a N10! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

esta sexta não sei se vou ás bombas, deve de haver pouca aderençia e tambem se calhar vou para "fora cá dentro" :wink:

Pois é, os passeios pla A2 têm dessas coisas, quando o pessoal s lembra k é pra sair pra nacional 10 ja é um bocado tarde, lol lol 8) :lol:

Esta sexta tmb ñ posso ir, vou mostrar a neve ao meu leon, lol 8)
Bruno Carmo
Gomezzz Escreveu: Curtiram o trabalhar do 106 do meu amigo? :P
fdx, demais! era mesmo a trabalhar a dois tempos! :lol: ouvi dizer que aquilo anda bem?! :wink:
flyer
trabalhar a dois tempos? tás todo queimado desses dois neuronios...
Blacklion
ele tem k aprender a diferença entre os motores a 2 e a 4 tempos
:lol: :lol: :lol:
Bruno Carmo
ó estupidos, o boneco :lol: tava lá por alguma razão!

:lol: :lol: :lol: :lol:

marcões!
Blacklion
ahh ok o BONECO....
:roll:
flyer
Como tu andas com umas piadas mto giras ultimamente, nem reparei no boneco e pensei que tinhas ido ao teu carro tirar mais uma piadita lá do livro mágico...
Bruno Carmo
fuck you bitch! :twisted:
Novato
boasss ja á certo tempo k n vou aos encontros a ver se vou 1 dia destes
Silver
flyer Escreveu:Como tu andas com umas piadas mto giras ultimamente, nem reparei no boneco e pensei que tinhas ido ao teu carro tirar mais uma piadita lá do livro mágico...
OWNED !!! :mrgreen:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
entao amanha nao vai la ninguem???
Blacklion
mim ir so se houver alguma coisa de ultima hora
Silver
Eu lá estarei.
Imagem
flyer
tou lá...