Platinum
KRUX BIKE - Viseira preta
Ora como não conseguia rasgar o fato do Mds de carro tive de tratar do assunto.... :lol01: :lol01:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Depois tiro umas fotos melhores....
Administrador
Re: KRUX BIKE
Hoje nem dormiste :D

Muito bonita... parabéns amigo :cool:
Platinum
:excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited:
:happy14: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14:
:yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:
:choque: :choque: :choque: :choque: :choque: :choque: :choque: :choque: :choque:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH Maluco.....

PARABENS....

LINDA DE MORRER....

Deixa me tirar a carta que já te trato te da saudinha.... :rock01:

Lembra te da nossa conversa ;)

Diverte te muito...
Platinum
Claro que não me esqueço da nossa conversa,mas aquilo é uma malha do caneco....até parece que pede para lhe enrolares o punho!!!Mas eu domestico-a!!! :rock01:
Platinum
Ja alterei umas merdas na minha... se queres depois mostro te...

Dou te os contactos para algumas cenas mais em conta.

GRANDA MALUCO !

:cool:

Essa tem vantagem de ter os 3 mapas... podes ir te habituando com o mais suave...
Platinum
Ya,mas a estupidez é que sempre que arrancas com a mota tens de selecionar o mapa que queres senão arranca sempre em Hard Mode.... :(
Novato
palavras para que ?? sem duvida a maquina perfeita , fico muito feliz por ti amigo e desejo-te as maiores felecidades do mundo , sei que ela te vai tratar bem e nao vai deixar que nada te aconteça , agora e disfrutar ao maximo da liberdade que ela te possa dar pois deve ser sem duvida uma sensação inexplicavél , quem sabe quando inventarem aquelas rodinhas para tras como se faz nas bicicletas eu pense em algo parecido com isso , se bem que ja fiquei a fazer tilt .

tive a oportunidade de ir levantar a menina e acreditem pessoal e mesmo de um gajo ficar :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: .

parabens amigo e mais uma vez sorte com isso .
Platinum
argonarmes Escreveu:palavras para que ?? sem duvida a maquina perfeita , fico muito feliz por ti amigo e desejo-te as maiores felecidades do mundo , sei que ela te vai tratar bem e nao vai deixar que nada te aconteça , agora e disfrutar ao maximo da liberdade que ela te possa dar pois deve ser sem duvida uma sensação inexplicavél , quem sabe quando inventarem aquelas rodinhas para tras como se faz nas bicicletas eu pense em algo parecido com isso , se bem que ja fiquei a fazer tilt .

tive a oportunidade de ir levantar a menina e acreditem pessoal e mesmo de um gajo ficar :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: .

Amigo,obrigado por tudo,até por fazeres de batedor hoje!!! :)
Novato
argonarmes Escreveu:palavras para que ?? sem duvida a maquina perfeita , fico muito feliz por ti amigo e desejo-te as maiores felecidades do mundo , sei que ela te vai tratar bem e nao vai deixar que nada te aconteça , agora e disfrutar ao maximo da liberdade que ela te possa dar pois deve ser sem duvida uma sensação inexplicavél , quem sabe quando inventarem aquelas rodinhas para tras como se faz nas bicicletas eu pense em algo parecido com isso , se bem que ja fiquei a fazer tilt .

ora essa e sempre o prazer ajudar um verdadeiro amigo e puder ver a felecidade de um amigo , e olha q nao te safas-te nada mal agora e travares amizade com a nova amiga e depois la para a frente vais ver e mesmo a curtir .
Silver
parabens amigo
agora temos que ter uma conversa, se nao queres ficar como eu assim todo torto e corcunda, entao tem cuidado pois elas sao muito bonitas mas fazem muito mal.
carlos nao ligues a estilos e a essas cenas, o meu conselho de amigo é para usares sempre um bom capacete e fechado, e nunca mas mesmo nunca pegues na moto sem luvas pois se acontecer algo é sempre as maos que um gajo poe á frente, e depois começa a pensar num fato que de para usar só o casaco.
olha hoje vais a telheiras na moto??
gostava de ver isso
Platinum
Sim,provavelmente levo-a,mas sempre com muita calminha!! :)
Gold
O homem n conseguiu resistir... :happy14: :happy14: :happy14: Boa sorte com a máquina... :happy72:
grande compra agora é ter boa sorte com a maquina :happy14:
Platinum
Temos gostos em comum :P

Parabens ...
Jota
Parabens Carlos, se estas contente todos nós estamos... :)

Só tem um defeito mesmo: Não pode ser assistida na LS Auto :lol: O Serras detesta motas mesmo... :lol:

Boa sorte com a máquina! Eu pessoalmente das coisas com que mais me congratulo é de não curtir muito motas, acho que já tinha ido desta pra melhor... :oops:

Suerte amigo :happy72:
Administrador
Ao vivo ainda é mais bonita :babado:
Platinum
Silver
:woow: :woow: :woow:
Grande bicharoco amigo!! Boa sorte com ela e acima de tudo JUIZO!!!! É que nisso o para-xoques és tu!
Eu adoro motos, mas nao posso ter nenhuma senao vou ter uma vida muito curta! :oops:
Nao tenho cabeça para ter uma moto!!

Abraço
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Bronze
parabens e juizo...tu mereces :P
Silver
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:parabens e juizo...tu mereces :P
e eu nao mereco???????? :mad:
Bronze
XX_espadinha Escreveu:
tu mereces é javalis :lol:
Platinum
Silver
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:
XX_espadinha Escreveu:
tu mereces é javalis :lol:
ainda mais??
já me causaram em prejuizo de cerca de 5000.00 euros
Platinum
5000€ :choque: :choque: :choque:

Esse javalis são fudxxxx!!!!
Bronze
KRUX Escreveu:5000€ :choque: :choque: :choque:

Esse javalis são fudxxxx!!!!
coitado do espadinha,eu axo isso mto estranho,axo que te estao a sabotar,estao-te a soltar os javalis no teu terreno,so pode ser um teu inimigo,RODY que foste fazer para foros de arrão :lol: tou na brinca,tanto um como outro me conhecem e axo uma ESTUPIDEZ essa mini picardia,sorry o :offtopic: krux
Responder