Depois tiro umas fotos melhores....

Última edição por KRUX em 10 jan 2011, 21:18, editado 1 vez no total.
Amigo,obrigado por tudo,até por fazeres de batedor hoje!!!argonarmes Escreveu:palavras para que ?? sem duvida a maquina perfeita , fico muito feliz por ti amigo e desejo-te as maiores felecidades do mundo , sei que ela te vai tratar bem e nao vai deixar que nada te aconteça , agora e disfrutar ao maximo da liberdade que ela te possa dar pois deve ser sem duvida uma sensação inexplicavél , quem sabe quando inventarem aquelas rodinhas para tras como se faz nas bicicletas eu pense em algo parecido com isso , se bem que ja fiquei a fazer tilt .
tive a oportunidade de ir levantar a menina e acreditem pessoal e mesmo de um gajo ficar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.
parabens amigo e mais uma vez sorte com isso .
argonarmes Escreveu:palavras para que ?? sem duvida a maquina perfeita , fico muito feliz por ti amigo e desejo-te as maiores felecidades do mundo , sei que ela te vai tratar bem e nao vai deixar que nada te aconteça , agora e disfrutar ao maximo da liberdade que ela te possa dar pois deve ser sem duvida uma sensação inexplicavél , quem sabe quando inventarem aquelas rodinhas para tras como se faz nas bicicletas eu pense em algo parecido com isso , se bem que ja fiquei a fazer tilt .
tive a oportunidade de ir levantar a menina e acreditem pessoal e mesmo de um gajo ficar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.
parabens amigo e mais uma vez sorte com isso .
e eu nao mereco????????JOSE MANUEL LOPES Escreveu:parabens e juizo...tu mereces
tu mereces é javalisXX_espadinha Escreveu:e eu nao mereco????????JOSE MANUEL LOPES Escreveu:parabens e juizo...tu mereces
ainda mais??JOSE MANUEL LOPES Escreveu:tu mereces é javalisXX_espadinha Escreveu:e eu nao mereco????????JOSE MANUEL LOPES Escreveu:parabens e juizo...tu mereces
coitado do espadinha,eu axo isso mto estranho,axo que te estao a sabotar,estao-te a soltar os javalis no teu terreno,so pode ser um teu inimigo,RODY que foste fazer para foros de arrãoKRUX Escreveu:5000€![]()
![]()
![]()
Esse javalis são fudxxxx!!!!