O meu já aqui canta........
centro sul 22.30h.
so ke tenho bue trabalho se n tiver la as 22.35h baza ke dps apareco nas bombas ..tasse te logo.
o meu leon e matricula ::-ao-:: amarelo LCR
so ke tenho bue trabalho se n tiver la as 22.35h baza ke dps apareco nas bombas ..tasse te logo.
Bruno, se for ter com vocês ao Centro Sul, mando-te um toque e esperam lá por mim caso eu me atrase um pouco, caso não diga nada, seguem e encontramo-nos no PD.
Quando virem um Pai Natal já sabem....
Quando virem um Pai Natal já sabem....
ok, se precisares de algo, 938659593power yellow Escreveu:centro sul 22.30h.
A despedida de Natal 2005 foi um sucesso !
Apesar de haver muitos utilizadores do fórum que passaram lá de "raspão", apenas para dizer um olá e desejar Boas Festas, ainda contámos com mais de uma dezena de Leon's, de todos as cores e modelos, da cor preta ao amarelo, passando por vermelhos e cinzas, e do modelo I (1M) ao modelo novo (1P)...ontem havia tudo e mais alguma coisa, desde barretes com luzes, passando por barretes com tótós (flyer) e acabando em barretes com barbas...
As fotos não foram muitas, mas foi o que deu para tirar, até porque, a meio da noite, decidiram tirar-nos a luz do recinto, tendo que improvisar, caso quisesse tirar fotos...ainda assim, algumas ficaram menos boas (tremidas), mas isso já não é defeito, é feitio...
Agradámos a Gregos e a Troianos !
Parabéns, pessoal !
Uma foto exemplificativa de como tivemos que estacionar, devido à afluência de gente no recinto.

Chegada do Leon XH...

Cupra-R by power-yellow.

Este foi o bicho da multimédia que mordeu ao Bruno Carmo...

Gomezz & Rieger...

Da esquerda para a direita... Neo, power-yellow, Leon XH, flyer... Sim...vou a dar cone a todos eles!

O próximo frequentador do fórum, Leon II Sport Up TDI...

...com Bi-Xenon...

...jantes 17", vidros traseiros escurecidos.

O interior, muito agradável.

Sim, o carro é de ante-ontem... 132km's

Todo "catita".

Estes bancos... AWSEOME !

O acelerador de camião...

A vista de uma traseira limpa...raro de acontecer nos Leon's TDI, tal é a fumarada !

Stop's em led's.

Depois disto, deu fome a mim e ao flyer e o Bruno, como amigo que é, foi comprar algo para aconchegar o nosso pequeno "grande" estômago..

...Como as belgas não deram para nada, o pessoal da Margem Sul que é todo um grande esfomeado, seguiu para as roulotes, após ter feito a despedida e desejado umas Boas Festas a todos (sim, o pessoal da M.S é educado! ).

As teorias do flyer...que nunca ninguem entende. É o que dá ter muita fome...

Aparte destas fotos, ainda presenciámos um grande filme nas roulotes e também descobrimos que o Bruno tem um caderno escondido no Leon que funciona como reportório de piadas, onde, após cada saída do carro, tenta sempre adaptar a uma situação e que nunca dá resultado. Continua Bruno...
Feliz Natal a todos !
Abraço
Apesar de haver muitos utilizadores do fórum que passaram lá de "raspão", apenas para dizer um olá e desejar Boas Festas, ainda contámos com mais de uma dezena de Leon's, de todos as cores e modelos, da cor preta ao amarelo, passando por vermelhos e cinzas, e do modelo I (1M) ao modelo novo (1P)...ontem havia tudo e mais alguma coisa, desde barretes com luzes, passando por barretes com tótós (flyer) e acabando em barretes com barbas...
As fotos não foram muitas, mas foi o que deu para tirar, até porque, a meio da noite, decidiram tirar-nos a luz do recinto, tendo que improvisar, caso quisesse tirar fotos...ainda assim, algumas ficaram menos boas (tremidas), mas isso já não é defeito, é feitio...
Agradámos a Gregos e a Troianos !
Parabéns, pessoal !
Uma foto exemplificativa de como tivemos que estacionar, devido à afluência de gente no recinto.

Chegada do Leon XH...

Cupra-R by power-yellow.

Este foi o bicho da multimédia que mordeu ao Bruno Carmo...

Gomezz & Rieger...

Da esquerda para a direita... Neo, power-yellow, Leon XH, flyer... Sim...vou a dar cone a todos eles!

O próximo frequentador do fórum, Leon II Sport Up TDI...

...com Bi-Xenon...

...jantes 17", vidros traseiros escurecidos.

O interior, muito agradável.

Sim, o carro é de ante-ontem... 132km's

Todo "catita".

Estes bancos... AWSEOME !

O acelerador de camião...

A vista de uma traseira limpa...raro de acontecer nos Leon's TDI, tal é a fumarada !

Stop's em led's.

Depois disto, deu fome a mim e ao flyer e o Bruno, como amigo que é, foi comprar algo para aconchegar o nosso pequeno "grande" estômago..

...Como as belgas não deram para nada, o pessoal da Margem Sul que é todo um grande esfomeado, seguiu para as roulotes, após ter feito a despedida e desejado umas Boas Festas a todos (sim, o pessoal da M.S é educado! ).

As teorias do flyer...que nunca ninguem entende. É o que dá ter muita fome...

Aparte destas fotos, ainda presenciámos um grande filme nas roulotes e também descobrimos que o Bruno tem um caderno escondido no Leon que funciona como reportório de piadas, onde, após cada saída do carro, tenta sempre adaptar a uma situação e que nunca dá resultado. Continua Bruno...
Feliz Natal a todos !
Abraço
Bem malta, bate uma saudade quando vejo estas fotos...
São encontros mesmo a maneira seja em que local for...
Foram 2 meses que tive praticamente ausente (inda la apareci de Matiz) prestes a terminarem com a chegada do 'BA' que inda nem saiu da toca mas ja tem aí umas mod's encomendadas
Mas vamos com calma... Ate pq a pressa é inimiga da perfeição... e eu que o diga
Um FELIZ NATAL
pra todos vos e que 2006 seja em tudo melhor que o ano que agora termina e que a nossa comunidade continue a crescer a olhos vistos cm tem acontecido ate agora e q este espirito se mantenha, que vai acontecer por certo!
Um forte abraço leonico...
Foram 2 meses que tive praticamente ausente (inda la apareci de Matiz) prestes a terminarem com a chegada do 'BA' que inda nem saiu da toca mas ja tem aí umas mod's encomendadas
Mas vamos com calma... Ate pq a pressa é inimiga da perfeição... e eu que o diga
Um FELIZ NATAL
Um forte abraço leonico...
Abraço, mano !
Ainda nos vamos rir muito e irás passar muitos e melhores momentos com o teu BA, tenho a certeza.
Ainda nos vamos rir muito e irás passar muitos e melhores momentos com o teu BA, tenho a certeza.
bom natal
Última edição por power yellow em 08 jan 2006, 19:39, editado 1 vez no total.
fdx, granda azar!power yellow Escreveu:fogo logo assim ke sai dai na sexta . fui pa a2 sul e fui apanhado a 165km
foi 120 e multa. atencao era um audi a4 matricula 93-13 -zb
qual o método? seguiram e filmaram ou radar fixo e mandaram pararmais á frente? o primeiro não?
kando eu ia a passar eles iam a sair da galp
Última edição por power yellow em 08 jan 2006, 19:41, editado 1 vez no total.