Silver
Quero ver é os barretes !!!! :lol:

O meu já aqui canta........
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bruno Carmo
afinal hoje como é?

pessoal da margem sull? Centro sul ás 22:30?
Bronze
ya mens
centro sul 22.30h.
so ke tenho bue trabalho se n tiver la as 22.35h baza ke dps apareco nas bombas ..tasse te logo.
o meu leon e matricula ::-ao-:: amarelo LCR
Silver
Bruno, se for ter com vocês ao Centro Sul, mando-te um toque e esperam lá por mim caso eu me atrase um pouco, caso não diga nada, seguem e encontramo-nos no PD.

Quando virem um Pai Natal já sabem.... :lol:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Veron
Rieger leva tocolantes para mim :D
Bruno Carmo
Re: ya mens
power yellow Escreveu:centro sul 22.30h.
so ke tenho bue trabalho se n tiver la as 22.35h baza ke dps apareco nas bombas ..tasse te logo.
o meu leon e matricula ::-ao-:: amarelo LCR
ok, se precisares de algo, 938659593
Silver
A despedida de Natal 2005 foi um sucesso !

Apesar de haver muitos utilizadores do fórum que passaram lá de "raspão", apenas para dizer um olá e desejar Boas Festas, ainda contámos com mais de uma dezena de Leon's, de todos as cores e modelos, da cor preta ao amarelo, passando por vermelhos e cinzas, e do modelo I (1M) ao modelo novo (1P)...ontem havia tudo e mais alguma coisa, desde barretes com luzes, passando por barretes com tótós (flyer) e acabando em barretes com barbas... :oops:

As fotos não foram muitas, mas foi o que deu para tirar, até porque, a meio da noite, decidiram tirar-nos a luz do recinto, tendo que improvisar, caso quisesse tirar fotos...ainda assim, algumas ficaram menos boas (tremidas), mas isso já não é defeito, é feitio...

Agradámos a Gregos e a Troianos !

Parabéns, pessoal !

Uma foto exemplificativa de como tivemos que estacionar, devido à afluência de gente no recinto.
Imagem

Chegada do Leon XH...
Imagem

Cupra-R by power-yellow.
Imagem

Este foi o bicho da multimédia que mordeu ao Bruno Carmo...
Imagem

Gomezz & Rieger...
Imagem

Da esquerda para a direita... Neo, power-yellow, Leon XH, flyer... Sim...vou a dar cone a todos eles! :mrgreen:
Imagem

O próximo frequentador do fórum, Leon II Sport Up TDI...
Imagem

...com Bi-Xenon...
Imagem

...jantes 17", vidros traseiros escurecidos.
Imagem

O interior, muito agradável.
Imagem

Sim, o carro é de ante-ontem... 132km's
Imagem

Todo "catita".
Imagem

Estes bancos... AWSEOME !
Imagem

O acelerador de camião...
Imagem

A vista de uma traseira limpa...raro de acontecer nos Leon's TDI, tal é a fumarada !
Imagem

Stop's em led's.
Imagem

Depois disto, deu fome a mim e ao flyer e o Bruno, como amigo que é, foi comprar algo para aconchegar o nosso pequeno "grande" estômago..
Imagem

...Como as belgas não deram para nada, o pessoal da Margem Sul que é todo um grande esfomeado, seguiu para as roulotes, após ter feito a despedida e desejado umas Boas Festas a todos (sim, o pessoal da M.S é educado! ).
Imagem

As teorias do flyer...que nunca ninguem entende. É o que dá ter muita fome...
Imagem

Aparte destas fotos, ainda presenciámos um grande filme nas roulotes e também descobrimos que o Bruno tem um caderno escondido no Leon que funciona como reportório de piadas, onde, após cada saída do carro, tenta sempre adaptar a uma situação e que nunca dá resultado. Continua Bruno...

Feliz Natal a todos !

Abraço
Nissan Juke "R"D

Feedback
flyer
Neo tu davas para jornalista, excelente... mas olha não espirres por causa dos pinguins :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
um santo e feliz natal para todos e para os que vos são mais queridos
Bruno Carmo
Boa report Neo! Parabens! :P

Realmente os encontros estão sempre a subir as expectativas! 8)
Jota
Bem malta, bate uma saudade quando vejo estas fotos... :oops: São encontros mesmo a maneira seja em que local for...
Foram 2 meses que tive praticamente ausente (inda la apareci de Matiz) prestes a terminarem com a chegada do 'BA' que inda nem saiu da toca mas ja tem aí umas mod's encomendadas :wink:

Mas vamos com calma... Ate pq a pressa é inimiga da perfeição... e eu que o diga :oops:

Um FELIZ NATAL :D pra todos vos e que 2006 seja em tudo melhor que o ano que agora termina e que a nossa comunidade continue a crescer a olhos vistos cm tem acontecido ate agora e q este espirito se mantenha, que vai acontecer por certo! :wink:
Um forte abraço leonico... 8)
Silver
Abraço, mano !

Ainda nos vamos rir muito e irás passar muitos e melhores momentos com o teu BA, tenho a certeza. 8)
Nissan Juke "R"D

Feedback
flyer
Jota mesmo sem leon tu és um dos nossos por isso nem que vás de bicicleta... qto ao BA só te desejo que tenhas toda a sorte do mundo com ele, e que as emoções que não passas-te com o ZX passes com o BA a dobrar.
um abração para ti e Feliz Natal
Bronze
prenda de natal???!!!???
bom natal
flyer
93-13-zb?????????
então anda um novo na zona, pq o que andava aqui era um A4 1.8t com a matricula vs... bela prenda que tiveste...
Silver
Pois é pessoal, ambiente muito fixe, e o pessoal está a aparecer em peso, apesar do frio :D

Foi pena eu ter de bazar mais cedo.
Para a semana lá estarei. :wink:
Imagem
Bronze
Belas noites as de sexta feira no eixo norte sul!!
O pessoal é expetacular , é só rir...bons amigos que aqui (leonclubpt) arranjei , agradeço a todos e umas festas felizes.
Jotta contamos contigo em 2006!!
Um grande abraço a todos
Bruno Carmo
Re: prenda de natal???!!!???
power yellow Escreveu:fogo logo assim ke sai dai na sexta . fui pa a2 sul e fui apanhado a 165km
foi 120 e multa. atencao era um audi a4 matricula 93-13 -zb
fdx, granda azar! :cry: na A2 em que local mais precisamente? nós demos passamos lá por volta das 1:00 ou mais... e não iamos devagar! :?

qual o método? seguiram e filmaram ou radar fixo e mandaram pararmais á frente? o primeiro não?
Bronze
foi ao pe das bombas
kando eu ia a passar eles iam a sair da galp
Bronze
proxima sexa??
entao pa proxima sexta tamos la ou nao???
se forem digam??
Blacklion
Rieger Escreveu: agora em principio o proximo encontro só será para o ano.
porquê???
quem kiser pode ir á mesma, afinal ha por ai gente k possivelmente terá vontade de ir...
Bronze
Eu passei lá de raspão....
Mas não conhecia quase ninguem, nem parei sequer...
Também tava com pressa, tavam á minha espera em sacavem...

Sorry :cry:
Silver
Anti-social :lol: :lol: :lol:

Na próxima 6ª estarei por lá. :wink:
Imagem
Blacklion
possivelmente mim tb
so se acontecer alguma coisa de ultima hora
flyer
em principio tb dou lá um saltinho...
Novato
:arrow: Bruno Carmo; Neo e --//RPM//--, tmb demos um passeio pela A2, mas tivemos + sorte k o power yellow, axo k ñ passamos por nenhum A4 8)

:shock: pessoal eles andem aí :!:

:idea: Cuidado
Responder