Diamond
Re: NUNO TOMÁS de volta aos Leon´s
:D
parabens pela makina!

escusado é comentar.. ja sabes o k a kasa gasta e gosta... :lol:

boa sorte com ele! 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
Nova MOD. ia hoje comprar a bela das jantolas e olhem para onde vao os €€€ da jantes!!

Imagem
Novato
Por acaso ja vi o teu carro umas quantas vezes junto ao Rest. Sabores do Norte :assobiar:
Entao mas como é que te arranjas-te pra fazer isso?????
Administrador
Nuno Tomás Escreveu:Nova MOD. ia hoje comprar a bela das jantolas e olhem para onde vao os €€€ da jantes!!

Imagem
Granda azar Nuno :(

Mas se te bateram por trás não deves ser culpado certo?? :hum:
Diamond
:( xii...
k azar.. começas mal como eu com o meu ex leon....

mas isso resolve-se... é preciso é calma...
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
Ainda foi forte o toque :(
Boa sorte com isso..
cumps,,,
Cupra Diem...
Novato
AnGelus Escreveu:Ainda foi forte o toque :(
Boa sorte com isso..
cumps,,,
ganda cena!nao sei o que aconteceu mas supoe que o rapaz tem seguro contra terceiros mandam um furta no carro e fogem ele vai agarrar-se onde!? :mad: fica com a despeza!mas tb ta visto que o kit cupra vem mais cedo
Platinum
Então ? O que aconteceu ?

:woow: :chorar: :(
Novato
entao nuno o k aconteceu? :chorar:
Diamond
MDS Escreveu:Então ? O que aconteceu ?

:woow: :chorar: :(
:chorar: :chorar: :chorar:

Em relaçao ao estrago parece mais do que é! Isto leva so a tampa da mala nova e o para-choques e fica novo, vai já amanha para a oficina e graças a esta grande comunidade que é o nosso forum consegui arranjar por aqui tudo o que preciso por preços muito bons!!!

A maior estupidez que eu vi ate hoje e foi logo comigo!
Fui ver umas Jantes a uma casa de pneus estacionei o carro fui ver as jantes que o cota tinha la e já la estava para ai há 5 minutos a falar com o cota quando ouvimos um estrondo vimos cá fora e o que é que eu vejo, vejo o meu carro nao onde o tinha deixado mas sim do outro lado da estrada enfaixado num muro!

Entao o que é que aconteceu,ou o travao de mao descaiu um trinco e o carro começou a andar muito lentamente (É o que eu acredito mais)
Ou entao nao ficou bem travado ( O que eu nao acredito porque se ficasse mal travado nao demorava aquele tempo todo para começar a andar)
Ao chegar á estrada ainda apanhou um camiao da pedra que foi o que lhe arrancou o para-choques se o camiao parasse ficava por ali mas como parou mais á frente o carro continuo ate ao outro lado da estrada e bateu no muro,mas foi devagar porque senao o estrago era maior.

Conclusao fou um acidente bue estupido estou bue F*** comigo mesmo ,mas ao mesmo tempo estou mais descansado porque ainda tive sorte de nao so o camiao ter passado de raspao em vez de me apanhar mesmo pelo meu , bem como nao vir naquela altura mais carros no outro sentido e ai sim os estragos eram maiores, assim o estrago foi so no meu bote !
Diamond
x.r.x Escreveu:
AnGelus Escreveu:Ainda foi forte o toque :(
Boa sorte com isso..
cumps,,,
ganda cena!nao sei o que aconteceu mas supoe que o rapaz tem seguro contra terceiros mandam um furta no carro e fogem ele vai agarrar-se onde!? :mad: fica com a despeza!mas tb ta visto que o kit cupra vem mais cedo
Por acaso ate nao vem porque eu comprei o do FR do user HEPHAES a um grande preço e ainda tive a possibilidade de lhe mandar o codigo da cor e vem ja pintado, ao preço que foi nao se encontra em lado nenhum!

Por outro lado preciso do carro para sabado e assim que isto aconteceu comecei logo á procura das peças e arranjei tudo em 10 Minutos aqui no forum
Diamond
De qualquer das maneiras as MOD´S continuam aqui com Manometro de Turbo e Pressao de oleo

Imagem

Imagem
Novato
E pa... realmente foi um bocado estranho :hum: ..
Eu por acaso deixo sempre a lata engatada, nao va correr alg coisa mal..
Mas ainda bem que tudo se resolveu :)
Força ai com as mods..
cumps,,,
Cupra Diem...
Diamond
AnGelus Escreveu:E pa... realmente foi um bocado estranho :hum: ..
Eu por acaso deixo sempre a lata engatada, nao va correr alg coisa mal..
Mas ainda bem que tudo se resolveu :)
Força ai com as mods..
cumps,,,
:cool: :cool:
Novato
Mt fixe o vermelhinho... diz-me só uma coisa... esse carro não tava à venda no Forte ou nos Caniços no Paulo MS Duarte??? Tb fui ver esse carro... tu não tinhas um BMW 320Td??? Acho q te vi um Sábado nesse stand... tb tá lá um amarelinho mt fixe...

Parabéns pela máquina e boas mod's...
Diamond
Elito Escreveu:Mt fixe o vermelhinho... diz-me só uma coisa... esse carro não tava à venda no Forte ou nos Caniços no Paulo MS Duarte??? Tb fui ver esse carro... tu não tinhas um BMW 320Td??? Acho q te vi um Sábado nesse stand... tb tá lá um amarelinho mt fixe...

Parabéns pela máquina e boas mod's...
Sim era eu mesmo ,mas este carro veio mesmo para mim o amarelo tambem ja esta vendido e agora o paulo vai la para fora outra vez á procura de mais , ele diz que os leons é que estão a dar :D

Tou a ver que tambem vais ao paulinho a camarate já somos 2!! :P
Diamond
Nuno Tomás Escreveu:De qualquer das maneiras as MOD´S continuam aqui com Manometro de Turbo e Pressao de oleo

Imagem

Imagem
qual a marca desses manometros?
consegues postar fotos deles de noite? para ver como fika?

nao te retira muito campo de visao nesse sitio?
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Gold
Ganda cena...

Nuno, n vais fibrar ou colocar 1 pilar completo para os manómetros?

É que assim destoa imenso... (a meu ver) :)

Abraço e boas mods! ;)
Feedback
dBdrag
Diamond
Boas, vou fibrar mas isto ja foi montado depois do acidente e como o carro ia hoje para o bate-chapas e eu tinha um tempinho livre no sabado fui avançando com o material que tenho aqui para montar!

Vai ser fibrado e pintado da cor do plastico de origem! :D
Gold
Nuno Tomás Escreveu:Boas, vou fibrar mas isto ja foi montado depois do acidente e como o carro ia hoje para o bate-chapas e eu tinha um tempinho livre no sabado fui avançando com o material que tenho aqui para montar!

Vai ser fibrado e pintado da cor do plastico de origem! :D

8)
Feedback
dBdrag
Novato
boas nuno ja vi o teu carro e ao vivo, passas te por mim um dia destes. ja vi que ja tiveste ai um pequeno problema, mas parece que ja esta resolvido, e ainda bem! ver se bebemos um copo para eu ver a maquima mais de perto!!
abraço e boa sorte.
Diamond
tdimaxine Escreveu:boas nuno ja vi o teu carro e ao vivo, passas te por mim um dia destes. ja vi que ja tiveste ai um pequeno problema, mas parece que ja esta resolvido, e ainda bem! ver se bebemos um copo para eu ver a maquima mais de perto!!
abraço e boa sorte.

Obrigado, temos e combinar um dia destes para beber um cafe!!
Diamond
As belas das jantes já as tenho fico agora só á espera que o carro saia do bate chapas para as montar!

Estava indeciso entre as 17 ou as 18 optei por 17 para alem disso parecem ser em 18 !!!!

Imagem
Diamond
crying_boy Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:De qualquer das maneiras as MOD´S continuam aqui com Manometro de Turbo e Pressao de oleo

Imagem

Imagem

Sao os da métrica, teem 3 ou 4 cores diferentes de noite ficam a dar vermelho para condizer com o resto dos paineis de dia dao branco porque se dessem vermelho nao se viam porque o vidro é escurecido

Fotos de noite so la para sabado que é quando o vou buscar ao bate chapas!!

depois meto aqui fotos de qualidade!1 :D
Diamond
Nuno Tomás Escreveu:
crying_boy Escreveu:

Imagem

Imagem

Sao os da métrica, teem 3 ou 4 cores diferentes de noite ficam a dar vermelho para condizer com o resto dos paineis de dia dao branco porque se dessem vermelho nao se viam porque o vidro é escurecido

Fotos de noite so la para sabado que é quando o vou buscar ao bate chapas!!

depois meto aqui fotos de qualidade!1 :D
brigadao pela resposta, pensei k nao tinhas reparado na minha pergunta...

e boa escolha nas jantes, os nossos carros fikam brutais com essas jantes... mas olha k se tivesses ido para 18 nao te irias arrepender... 8)

vah, força com o projecto e venham de la as mods... :cool:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bloqueado