parabens pela makina!
escusado é comentar.. ja sabes o k a kasa gasta e gosta...
boa sorte com ele!

Granda azar NunoNuno Tomás Escreveu:Nova MOD. ia hoje comprar a bela das jantolas e olhem para onde vao os €€€ da jantes!!
ganda cena!nao sei o que aconteceu mas supoe que o rapaz tem seguro contra terceiros mandam um furta no carro e fogem ele vai agarrar-se onde!?AnGelus Escreveu:Ainda foi forte o toque![]()
Boa sorte com isso..
cumps,,,
MDS Escreveu:Então ? O que aconteceu ?
![]()
![]()

Por acaso ate nao vem porque eu comprei o do FR do user HEPHAES a um grande preço e ainda tive a possibilidade de lhe mandar o codigo da cor e vem ja pintado, ao preço que foi nao se encontra em lado nenhum!x.r.x Escreveu:ganda cena!nao sei o que aconteceu mas supoe que o rapaz tem seguro contra terceiros mandam um furta no carro e fogem ele vai agarrar-se onde!?AnGelus Escreveu:Ainda foi forte o toque![]()
Boa sorte com isso..
cumps,,,fica com a despeza!mas tb ta visto que o kit cupra vem mais cedo

AnGelus Escreveu:E pa... realmente foi um bocado estranho..
Eu por acaso deixo sempre a lata engatada, nao va correr alg coisa mal..
Mas ainda bem que tudo se resolveu![]()
Força ai com as mods..
cumps,,,

Sim era eu mesmo ,mas este carro veio mesmo para mim o amarelo tambem ja esta vendido e agora o paulo vai la para fora outra vez á procura de mais , ele diz que os leons é que estão a darElito Escreveu:Mt fixe o vermelhinho... diz-me só uma coisa... esse carro não tava à venda no Forte ou nos Caniços no Paulo MS Duarte??? Tb fui ver esse carro... tu não tinhas um BMW 320Td??? Acho q te vi um Sábado nesse stand... tb tá lá um amarelinho mt fixe...
Parabéns pela máquina e boas mod's...

qual a marca desses manometros?Nuno Tomás Escreveu:De qualquer das maneiras as MOD´S continuam aqui com Manometro de Turbo e Pressao de oleo

Nuno Tomás Escreveu:Boas, vou fibrar mas isto ja foi montado depois do acidente e como o carro ia hoje para o bate-chapas e eu tinha um tempinho livre no sabado fui avançando com o material que tenho aqui para montar!
Vai ser fibrado e pintado da cor do plastico de origem!
tdimaxine Escreveu:boas nuno ja vi o teu carro e ao vivo, passas te por mim um dia destes. ja vi que ja tiveste ai um pequeno problema, mas parece que ja esta resolvido, e ainda bem! ver se bebemos um copo para eu ver a maquima mais de perto!!
abraço e boa sorte.

Sao os da métrica, teem 3 ou 4 cores diferentes de noite ficam a dar vermelho para condizer com o resto dos paineis de dia dao branco porque se dessem vermelho nao se viam porque o vidro é escurecidocrying_boy Escreveu:qual a marca desses manometros?Nuno Tomás Escreveu:De qualquer das maneiras as MOD´S continuam aqui com Manometro de Turbo e Pressao de oleo
consegues postar fotos deles de noite? para ver como fika?
nao te retira muito campo de visao nesse sitio?

brigadao pela resposta, pensei k nao tinhas reparado na minha pergunta...Nuno Tomás Escreveu:Sao os da métrica, teem 3 ou 4 cores diferentes de noite ficam a dar vermelho para condizer com o resto dos paineis de dia dao branco porque se dessem vermelho nao se viam porque o vidro é escurecidocrying_boy Escreveu:qual a marca desses manometros?Nuno Tomás Escreveu:De qualquer das maneiras as MOD´S continuam aqui com Manometro de Turbo e Pressao de oleo
consegues postar fotos deles de noite? para ver como fika?
nao te retira muito campo de visao nesse sitio?
Fotos de noite so la para sabado que é quando o vou buscar ao bate chapas!!
depois meto aqui fotos de qualidade!1