Bronze
Brembo VR6 para Leon 1M?!?
Sou capaz de conseguir arranjar uns discos de 312mm, calipers brembo e pastilhas de um VR6, furaçao 5X100... alguém me sabe dizer se isto encaixa no meu carro que é um seat leon 1M, 1.9tdi (150PD)? Que material faltaria para por este kit? Suportes, manga de eixo e tubos seria o que faltava certo?
Os suportes, mangas de eixo e tubos arranja-se facilmente ou é difícil? E os preços disso?

Quem souber diga alguma coisa rápido sff!

Obrigado
Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... ght=#85445

ImagemImagemAndava pouco andava, mas agora... :scary: :condutor:
Jota
Re: Brembo VR6 para Leon 1M?!?
Pedro... tu abusas...

Eu nem acredito no que estou a ler... Tu que participas bue e tens alguma noção da Informação que este forum ja tem cá enfiada, abres um tópico a perguntar perguntar o que é necessario para por um kit de 312mm num PD 150 ???

Por acaso ocorreu-te fazer um simples pesquisa??? Ou são sempre os outros que têm que a fazer por ti ???

Não leves a mal, mas tópicos destes, só carregam a base de dados a cada dia que passa, fazendo o forum ficar mais lento e consequentemente mais confuso e difícil de PESQUISAR (palavra que não deves conhecer) para quando algum user necessita de alguma INFO. 8)

Curioso é que NESTA MESMA SECÇÃO, na parte de cima, em Anuncios, tens um tópico a explicar precisamente isso, o MATERIAL NECESSÁRIO PARA UM UPGRADE DE 288mm PARA 312mm :arrow: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=2993

8)
Jota
PS: E não te ponhas a comprar mangas de eixo porque não são necessárias... 8)

Cumps
Silver
Boas!
Jota, neste caso não é o sistema de 312mm de um S3/TT / Leon Cupra Tdi!
É um kit brembo.. ;)

Penso que quando aos discos não tens qualquer problema, a furação é 5x100, quando às mangas de eixo tb penso que são as mesmas poix o kit basicamente é o do Cupra R (kit brembo Junior GT), apenas os discos são de 312mm em vez dos 323mm! Se for este o caso (penso ser assim, mas não garanto), apenas precisavas dos suportes especificos do kit e aconselhava os tubos em malha de aço! Quanto a preços não sei mesmo!
Espero ter ajudado.
Abraço
Bronze
Jota Escreveu:Pedro... tu abusas...

Eu nem acredito no que estou a ler... Tu que participas bue e tens alguma noção da Informação que este forum ja tem cá enfiada, abres um tópico a perguntar perguntar o que é necessario para por um kit de 312mm num PD 150 ???

Por acaso ocorreu-te fazer um simples pesquisa??? Ou são sempre os outros que têm que a fazer por ti ???

Não leves a mal, mas tópicos destes, só carregam a base de dados a cada dia que passa, fazendo o forum ficar mais lento e consequentemente mais confuso e difícil de PESQUISAR (palavra que não deves conhecer) para quando algum user necessita de alguma INFO. 8)

Curioso é que NESTA MESMA SECÇÃO, na parte de cima, em Anuncios, tens um tópico a explicar precisamente isso, o MATERIAL NECESSÁRIO PARA UM UPGRADE DE 288mm PARA 312mm :arrow: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=2993

8)
Fogo, isto é mesmo perseguição a mim...
Eu abri um tópico NÃO para perguntar o que é necessario para por um kit de 312mm num PD 150, mas para perguntar o que é preciso se alterar as pinças por outras de diferentes dimensoes! É totalmente diferente...

Antes de colocar este topico PESQUISEI, bastante e nao só neste forum! Cerca de 2horas...
Fui a pesquisa, coloquei a palavra BREMBO e pus a secçao "LIGAÇAO AO SOLO" e depois li TODOS os topicos, e nao vi nenhum que explicasse exactamente o que tinha que mudar! Pois esse tal topico que falas, explica o que é preciso mudar no sistema de travagem para 312mm! Mas diz que as pinças sao as mesmas! Logo, eu como iria mudar as pinças por outras, de diferentes dimensoes e da brembo, o topico nao se adequa ao que eu quero saber! Lé outra vez esse tal tópico pq eu li-o umas duas vezes, percebi-o mt bem, mas infelizmente nao era o que eu queria saber...
Feedback

Bronze
ruisilva80 Escreveu:Boas!
É um kit brembo.. ;)

Penso que quando aos discos não tens qualquer problema, a furação é 5x100, quando às mangas de eixo tb penso que são as mesmas poix o kit basicamente é o do Cupra R (kit brembo Junior GT), apenas os discos são de 312mm em vez dos 323mm! Se for este o caso (penso ser assim, mas não garanto), apenas precisavas dos suportes especificos do kit e aconselhava os tubos em malha de aço! Quanto a preços não sei mesmo!
Espero ter ajudado.
Abraço
Pois, tb tinha essa ideia, mas nao tinha a certeza! Pelo que me "disseram" as mangas de eixo nao sao precisas. Quanto aos suportes nao tenho a certeza! E teria que comprar os tubos de malha de aço...
Obrigado pela ajuda
Abraço
Feedback

Bronze
Jota Escreveu:PS: E não te ponhas a comprar mangas de eixo porque não são necessárias... 8)

Cumps
Obrigado 8)

Cumprimentos
Feedback

Silver
Pedro_Almeida Escreveu:
É um kit brembo.. ;)

Espero ter ajudado.
Abraço
Pois, tb tinha essa ideia, mas nao tinha a certeza! Pelo que me "disseram" as mangas de eixo nao sao precisas. Quanto aos suportes nao tenho a certeza! E teria que comprar os tubos de malha de aço...
Obrigado pela ajuda
Abraço
Os suportes tem mesmo de ser, pois as pinças brembo têm um encaixe totalmente diferente das nossas pinças! ;)
Abraço
Jota
É um kit brembo.. ;)
Não seria isso que ia fazer ser necessario mangas de eixo diferentes...

Pedro, não é perseguição amigo... foi um desabafo... :lol:
Responder