Sou capaz de conseguir arranjar uns discos de 312mm, calipers brembo e pastilhas de um VR6, furaçao 5X100... alguém me sabe dizer se isto encaixa no meu carro que é um seat leon 1M, 1.9tdi (150PD)? Que material faltaria para por este kit? Suportes, manga de eixo e tubos seria o que faltava certo?
Os suportes, mangas de eixo e tubos arranja-se facilmente ou é difícil? E os preços disso?
Quem souber diga alguma coisa rápido sff!
Obrigado
Pedro... tu abusas...
Eu nem acredito no que estou a ler... Tu que participas bue e tens alguma noção da Informação que este forum ja tem cá enfiada, abres um tópico a perguntar perguntar o que é necessario para por um kit de 312mm num PD 150 ???
Por acaso ocorreu-te fazer um simples pesquisa??? Ou são sempre os outros que têm que a fazer por ti ???
Não leves a mal, mas tópicos destes, só carregam a base de dados a cada dia que passa, fazendo o forum ficar mais lento e consequentemente mais confuso e difícil de PESQUISAR (palavra que não deves conhecer) para quando algum user necessita de alguma INFO.
Curioso é que NESTA MESMA SECÇÃO, na parte de cima, em Anuncios, tens um tópico a explicar precisamente isso, o MATERIAL NECESSÁRIO PARA UM UPGRADE DE 288mm PARA 312mm
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=2993

Eu nem acredito no que estou a ler... Tu que participas bue e tens alguma noção da Informação que este forum ja tem cá enfiada, abres um tópico a perguntar perguntar o que é necessario para por um kit de 312mm num PD 150 ???
Por acaso ocorreu-te fazer um simples pesquisa??? Ou são sempre os outros que têm que a fazer por ti ???
Não leves a mal, mas tópicos destes, só carregam a base de dados a cada dia que passa, fazendo o forum ficar mais lento e consequentemente mais confuso e difícil de PESQUISAR (palavra que não deves conhecer) para quando algum user necessita de alguma INFO.
Curioso é que NESTA MESMA SECÇÃO, na parte de cima, em Anuncios, tens um tópico a explicar precisamente isso, o MATERIAL NECESSÁRIO PARA UM UPGRADE DE 288mm PARA 312mm
PS: E não te ponhas a comprar mangas de eixo porque não são necessárias...
Cumps
Cumps
Boas!
Jota, neste caso não é o sistema de 312mm de um S3/TT / Leon Cupra Tdi!
É um kit brembo..
Penso que quando aos discos não tens qualquer problema, a furação é 5x100, quando às mangas de eixo tb penso que são as mesmas poix o kit basicamente é o do Cupra R (kit brembo Junior GT), apenas os discos são de 312mm em vez dos 323mm! Se for este o caso (penso ser assim, mas não garanto), apenas precisavas dos suportes especificos do kit e aconselhava os tubos em malha de aço! Quanto a preços não sei mesmo!
Espero ter ajudado.
Abraço
É um kit brembo..
Penso que quando aos discos não tens qualquer problema, a furação é 5x100, quando às mangas de eixo tb penso que são as mesmas poix o kit basicamente é o do Cupra R (kit brembo Junior GT), apenas os discos são de 312mm em vez dos 323mm! Se for este o caso (penso ser assim, mas não garanto), apenas precisavas dos suportes especificos do kit e aconselhava os tubos em malha de aço! Quanto a preços não sei mesmo!
Espero ter ajudado.
Abraço
Fogo, isto é mesmo perseguição a mim...Jota Escreveu:Pedro... tu abusas...
Não leves a mal, mas tópicos destes, só carregam a base de dados a cada dia que passa, fazendo o forum ficar mais lento e consequentemente mais confuso e difícil de PESQUISAR (palavra que não deves conhecer) para quando algum user necessita de alguma INFO.![]()
Curioso é que NESTA MESMA SECÇÃO, na parte de cima, em Anuncios, tens um tópico a explicar precisamente isso, o MATERIAL NECESSÁRIO PARA UM UPGRADE DE 288mm PARA 312mmhttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=2993
Eu abri um tópico NÃO para perguntar o que é necessario para por um kit de 312mm num PD 150, mas para perguntar o que é preciso se alterar as pinças por outras de diferentes dimensoes! É totalmente diferente...
Antes de colocar este topico PESQUISEI, bastante e nao só neste forum! Cerca de 2horas...
Fui a pesquisa, coloquei a palavra BREMBO e pus a secçao "LIGAÇAO AO SOLO" e depois li TODOS os topicos, e nao vi nenhum que explicasse exactamente o que tinha que mudar! Pois esse tal topico que falas, explica o que é preciso mudar no sistema de travagem para 312mm! Mas diz que as pinças sao as mesmas! Logo, eu como iria mudar as pinças por outras, de diferentes dimensoes e da brembo, o topico nao se adequa ao que eu quero saber! Lé outra vez esse tal tópico pq eu li-o umas duas vezes, percebi-o mt bem, mas infelizmente nao era o que eu queria saber...
Pois, tb tinha essa ideia, mas nao tinha a certeza! Pelo que me "disseram" as mangas de eixo nao sao precisas. Quanto aos suportes nao tenho a certeza! E teria que comprar os tubos de malha de aço...ruisilva80 Escreveu:Boas!
É um kit brembo..
Espero ter ajudado.
Abraço
Obrigado pela ajuda
Abraço
ObrigadoJota Escreveu:PS: E não te ponhas a comprar mangas de eixo porque não são necessárias...![]()
Cumps
Cumprimentos
Os suportes tem mesmo de ser, pois as pinças brembo têm um encaixe totalmente diferente das nossas pinças!Pedro_Almeida Escreveu:Pois, tb tinha essa ideia, mas nao tinha a certeza! Pelo que me "disseram" as mangas de eixo nao sao precisas. Quanto aos suportes nao tenho a certeza! E teria que comprar os tubos de malha de aço...ruisilva80 Escreveu:Boas!
É um kit brembo..
Espero ter ajudado.
Abraço
Obrigado pela ajuda
Abraço
Abraço
Não seria isso que ia fazer ser necessario mangas de eixo diferentes...ruisilva80 Escreveu:Boas!
É um kit brembo..![]()
Pedro, não é perseguição amigo... foi um desabafo...