Isso agora implica 1 Ps3 no carro... 1 bom sistema de som... e 1 Plasma atrás para o puto fazer as viagens descansadinho!
Tudo de bom!
Abraço
Lefty Escreveu:Isso de acordar a meio da noite e coisas partidas já estou habituado! Tenho um gato maluco!!MauroPT Escreveu:Sim Sorrisos!!!!!Birras,choros a meio da noite,baba na camisa pela manhã,coisas partidas!!sei bem o que isso é!
mas faz tudo parte do processo!!![]()
Parabéns Papá!![]()
![]()
OBRIGADO A TODOS PESSOAL!!
Por acaso ninguém sabe de uns bons coils para meter no carrinho do bébé??
É que já tem baquet, pneus F1 e estava a pensar nuns coils....![]()
Grande abraço e mais uma vez obrigado!!!!!!![]()
![]()
![]()
Lefty Escreveu:Pois!!Cykes Escreveu:COm tantas coisas não te esqueças dos discos ranhurados e perfurados da brembo com tubos em malha de aço...
Caso contrário não o paras...![]()
Já estou a ver o puto a passar por mim no seu carrinho na autoestrada!

x2!edgarfaf Escreveu:Boas Lefty....n sei..não vou mt com a grelha logo assim à primeira..parece q está em relevo face ao resto do carro!!
Acho q a preta do Cupra iria causar um impacto mais bonito/sobrio!![]()
Pintavas essa parte do choques da frente por baixo em preto como o Cupra..e os espelhos em negro tb..e axo q ficava mais engraçado,em harmonia com as entradas de ar q tanto sobressaem no parachoques frontal desse vermelhinho..mesmo ate querendo manter esses espelhos do FR q eu tb gosto mt!!![]()
Abraço
Lefty Escreveu:Boas pessoal!!
Agradeço as opinioes dadas. Na verdade nao sobressai tanto como parece nas fotos.
De qualquer maneira tenho umas ideias em mente! Já vou ver o que faço!
É uma questao de t€€€€mpo!!
Na 6ª feira teremos novidades....![]()
![]()
Abraço
Olha lá lefty, n keres comprar os travões do MauroPT pa montares no lefty kid car?MauroPT Escreveu:Lefty Escreveu:Boas pessoal!!
Agradeço as opinioes dadas. Na verdade nao sobressai tanto como parece nas fotos.
De qualquer maneira tenho umas ideias em mente! Já vou ver o que faço!
É uma questao de t€€€€mpo!!
Na 6ª feira teremos novidades....![]()
![]()
Abraço
Venham as Mod´s!!!!!!
Lefty Escreveu:gimp Escreveu:Olha lá lefty, n keres comprar os travões do MauroPT pa montares no lefty kid car?![]()
![]()
![]()
Naaaaaa!!!! Acho que vou optar mesmo por uns brembo!!
Afinal ainda nao é este fim de semana! Só na 2ª feira é que lhe posso meter mao à mod!
Abraço

venezolano85 Escreveu:Bem Lefty essa grelha em preto deixou-me....![]()
![]()
Q mais ideias tens pra o carro??
Abraços
Onde é que eu posso arranjar o Lip que esses carros têm por baixo do para-choques?Lefty Escreveu:
Esse Lip é do antigo cupra não é "plug and play" nos nosso carros, tens DIY para fazer isso mas nos nossos choques não ficam 100% bem.Lefty Escreveu:
Onde é que eu posso arranjar o Lip que esses carros têm por baixo do para-choques?
Ja fui a Seat onde comprei o carro e nao ha nada disso.
Desculpa o