Avatar do Utilizador
Gold
Parabens!!!

Isso agora implica 1 Ps3 no carro... 1 bom sistema de som... e 1 Plasma atrás para o puto fazer as viagens descansadinho! :lol: :lol:


Tudo de bom! ;)

Abraço
Feedback
dBdrag
Gold
Lefty Escreveu:
MauroPT Escreveu:Sim Sorrisos!!!!!Birras,choros a meio da noite,baba na camisa pela manhã,coisas partidas!!sei bem o que isso é!

mas faz tudo parte do processo!! :lol:

Parabéns Papá!
Isso de acordar a meio da noite e coisas partidas já estou habituado! Tenho um gato maluco!! :lol: :lol:


OBRIGADO A TODOS PESSOAL!!

Por acaso ninguém sabe de uns bons coils para meter no carrinho do bébé??
É que já tem baquet, pneus F1 e estava a pensar nuns coils.... :P

Grande abraço e mais uma vez obrigado!!!!!! :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:

N te eskeças de montar tb um xenon e uns led's. :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Gold
COm tantas coisas não te esqueças dos discos ranhurados e perfurados da brembo com tubos em malha de aço...

Caso contrário não o paras... :lol:
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Gold
Lefty Escreveu:
Cykes Escreveu:COm tantas coisas não te esqueças dos discos ranhurados e perfurados da brembo com tubos em malha de aço...

Caso contrário não o paras... :lol:
Pois!! :hum:
Já estou a ver o puto a passar por mim no seu carrinho na autoestrada! :lol:
:condutor:
Feedback
dBdrag
Gold
Cykes Escreveu:
Lefty Escreveu:
Cykes Escreveu:COm tantas coisas não te esqueças dos discos ranhurados e perfurados da brembo com tubos em malha de aço...

Caso contrário não o paras... :lol:
Pois!! :hum:
Já estou a ver o puto a passar por mim no seu carrinho na autoestrada! :lol:
:condutor:
Lefty Kid power!!!! :excited:
Avatar do Utilizador
Novato
Parabens pela nova e GRANDE Aquisiçaoo :P :P :P :P
Avatar do Utilizador
Platinum
O puto nao merecia melhor que a chicco ? Recaro ?

heheh...

Parabens...
Gold
essa grelha... :woow: mto fixe, axo k ainda mando vir uma po meu... so tirava essa coisa vermelha da grelha. :P
Avatar do Utilizador
Platinum
FIca muito bem a grelha LeftY!

mas pensei k era preta por fora como a do Jorge-luxo.... :assobiar:
Avatar do Utilizador
Gold
Boas! =)

Mt fixe...

Mas axo k a grelha se fosse em preto ficava + bonito!

Axo que sobressai mt à vista!

Ganda abraço e boa sorte!
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Gold
Boas Lefty.. :hum: ..n sei..não vou mt com a grelha logo assim à primeira..parece q está em relevo face ao resto do carro!!
Acho q a preta do Cupra iria causar um impacto mais bonito/sobrio! :)
Pintavas essa parte do choques da frente por baixo em preto como o Cupra..e os espelhos em negro tb..e axo q ficava mais engraçado,em harmonia com as entradas de ar q tanto sobressaem no parachoques frontal desse vermelhinho..mesmo ate querendo manter esses espelhos do FR q eu tb gosto mt!! :?
Abraço 8)
Avatar do Utilizador
Novato
antes de mais os meus parabens ao novo "papá" :P

agora vamos as mods:
pinças de vermelho??? fikaram brutais, realmente realça bue a cor das jantes, mas tb sou da opiniao k um fuminho ligeiro as ditas n lhes fazia mal nenhum :assobiar:

qto a grelha :babado: :babado:
mas tb sou da opiniao k pintada de preto fikava melhor, como os farois sao pretos e n tens mais nada na frente do carro cinza, axo k ate faz perder um pouco o impacto k os espelhos costumam ter...
mas o carro é teu e n deixou de fikar impecavel,mas :assobiar: :assobiar: :P


mais uma vez os meus parabens pela nova "aquisiçao" :lol:
Avatar do Utilizador
Gold
edgarfaf Escreveu:Boas Lefty.. :hum: ..n sei..não vou mt com a grelha logo assim à primeira..parece q está em relevo face ao resto do carro!!
Acho q a preta do Cupra iria causar um impacto mais bonito/sobrio! :)
Pintavas essa parte do choques da frente por baixo em preto como o Cupra..e os espelhos em negro tb..e axo q ficava mais engraçado,em harmonia com as entradas de ar q tanto sobressaem no parachoques frontal desse vermelhinho..mesmo ate querendo manter esses espelhos do FR q eu tb gosto mt!! :?
Abraço 8)
x2! :)
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Platinum
Lefty Escreveu:Boas pessoal!!

Agradeço as opinioes dadas. Na verdade nao sobressai tanto como parece nas fotos.
De qualquer maneira tenho umas ideias em mente! Já vou ver o que faço!
É uma questao de t€€€€mpo!!

Na 6ª feira teremos novidades.... :assobiar: :assobiar:

Abraço

Venham as Mod´s!!!!!! :P
Gold
MauroPT Escreveu:
Lefty Escreveu:Boas pessoal!!

Agradeço as opinioes dadas. Na verdade nao sobressai tanto como parece nas fotos.
De qualquer maneira tenho umas ideias em mente! Já vou ver o que faço!
É uma questao de t€€€€mpo!!

Na 6ª feira teremos novidades.... :assobiar: :assobiar:

Abraço

Venham as Mod´s!!!!!! :P
Olha lá lefty, n keres comprar os travões do MauroPT pa montares no lefty kid car? :lol:
Avatar do Utilizador
Platinum
Lefty Escreveu:
gimp Escreveu:Olha lá lefty, n keres comprar os travões do MauroPT pa montares no lefty kid car? :lol:
:lol: :lol: :lol:

Naaaaaa!!!! Acho que vou optar mesmo por uns brembo!!

Afinal ainda nao é este fim de semana! Só na 2ª feira é que lhe posso meter mao à mod!

Abraço

e saem 3 Coelhos da Cartola....... !!!% :lol04: !!!%
Avatar do Utilizador
Platinum
Olha aqui tão que bem está a tua grelha num Albino e num Negrão!


Imagem


e isto é só um dos Coelhos LOL !!!%
Gold
MauroPT Escreveu:Olha aqui tão que bem está a tua grelha num Albino e num Negrão!


Imagem


e isto é só um dos Coelhos LOL !!!%
Este preto agora deixou-me aki inquieto... :babado:
Avatar do Utilizador
Gold
Novato
Fica muita bem Lefty :babado:

Parabéns pelo teu carro, cada vez está a ficar melhor! :cool:


Abraços
Avatar do Utilizador
Bronze
Bem Lefty essa grelha em preto deixou-me.... :woow: :woow:

Q mais ideias tens pra o carro??

Abraços
Avatar do Utilizador
Platinum
venezolano85 Escreveu:Bem Lefty essa grelha em preto deixou-me.... :woow: :woow:

Q mais ideias tens pra o carro??

Abraços

ehhh!Já soube que aqui o Lefty já tem o segundo !!!%


(pista vai ser muito suja pelo novo rebento do Lefty) 8)


A grelha de facto ficou mt melhor! :)
Avatar do Utilizador
Novato
Lefty Escreveu:Imagem
Onde é que eu posso arranjar o Lip que esses carros têm por baixo do para-choques?
Ja fui a Seat onde comprei o carro e nao ha nada disso.

Desculpa o :offtopic:
Avatar do Utilizador
Novato
Lefty Escreveu:
Onde é que eu posso arranjar o Lip que esses carros têm por baixo do para-choques?
Ja fui a Seat onde comprei o carro e nao ha nada disso.

Desculpa o :offtopic:
Esse Lip é do antigo cupra não é "plug and play" nos nosso carros, tens DIY para fazer isso mas nos nossos choques não ficam 100% bem.

São gostos.

Abraço
Responder