Gold
MauroPT Escreveu:Pois......

mas tou em dúvida com, aquilo que o Edgarsf me dixe e o que tu me dizeste gimp

Jorge-luxo que marca e a origem dos travões do Cupra???
Nem mais, a pessoa ideal pa estas kestões, tb tenho curiosidade em saber o k é k tenho nos travões!
Bronze
:woow: :woow: :woow:

Mauro isso sao molas ou colis??? É q ta mesmo LINDO!!! :lol: :lol: :lol:

Eu pra semana vou meter os meus coils.... :assobiar: :assobiar: :assobiar:

Abraços
Novato
va va, que está lindo isso ja todos disseram e com razão.

Mas satisfaz a curiosidade, como andam as costas com essas molas.

É que eu estou com a franga aos saltos para por umas :omaior:
Gold
Boas malta!

Não sei... este sabado de manha podiamos nos encontrar todos em Belem... tomavamos lá o belo do Breakfast e sacavamos umas fotos às máquinas! De origem... alterados... constipados (LOL)... etc...

Toda a malta é bem vinda! ;)

Que axam?

Abraços
Feedback
dBdrag
Silver
isso era á maneira he he!!
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
Platinum
Cykes Escreveu:Boas malta!

Não sei... este sabado de manha podiamos nos encontrar todos em Belem... tomavamos lá o belo do Breakfast e sacavamos umas fotos às máquinas! De origem... alterados... constipados (LOL)... etc...

Que axam?

Abraços
Sábado de manha?!?!depois dos encontros á noite?!?!?!uiiiiiii uiiiiiiiiii

depois um gaijo vai xeio da Sono :zzz:
Gold
Cykes Escreveu:Boas malta!

Que axam?

Abraços
De manha? :choque: :zzz2:

de manha tipo 14H? :P
Silver
de manha tipo 14H parece m bem :lol: :lol:
FeedBack:
Silver

SEAT mesmo!!! O kit proposto no cupra é de 345mm frontais e 286mm trazeiros!!! Mas também podes por o kit (um pouco mais caro) do Audi S3 - compativel visto que é a mesma plataforma (Golf V GTi) de travoês e estes estam em 345mm frontais e 310mm trazeiros!!!

Ou entâo aconselho-te a pôr discos 345mm ranhurados (espero que seja assim que se escreva) com os pistons do Cupra (que é sâo os mesmos em 2 pistons que o S3)

A VAG tem disto de fazer vàrios kits com peças interchanjaveis (desculpem o meu portucalês :lol: )
Gold
BuLLeT Escreveu:de manha tipo 14H parece m bem :lol: :lol:
e de preferência k n xova, senao á "meninos" k n tiram o popo da garagem... :assobiar: :P
Silver
gimp Escreveu:
BuLLeT Escreveu:de manha tipo 14H parece m bem :lol: :lol:
e de preferência k n xova, senao á "meninos" k n tiram o popo da garagem... :assobiar: :P
ah ah ah :P
FeedBack:
Platinum
jorge-luxo Escreveu:

SEAT mesmo!!! O kit proposto no cupra é de 345mm frontais e 286mm trazeiros!!! Mas também podes por o kit (um pouco mais caro) do Audi S3 - compativel visto que é a mesma plataforma (Golf V GTi) de travoês e estes estam em 345mm frontais e 310mm trazeiros!!!

Ou entâo aconselho-te a pôr discos 345mm ranhurados (espero que seja assim que se escreva) com os pistons do Cupra (que é sâo os mesmos em 2 pistons que o S3)

A VAG tem disto de fazer vàrios kits com peças interchanjaveis (desculpem o meu portucalês :lol: )

Ora essa é que nao sabia!

os discos rasurados mudo mais tarde....xeira k sexta feira aparece com um FR com discos do Cupra(parece uma Mod Parva,mas adoro o tamanho daquele disco :cool2: )
Gold
MauroPT Escreveu:
jorge-luxo Escreveu:

Ora essa é que nao sabia!

os discos rasurados mudo mais tarde....xeira k sexta feira aparece com um FR com discos do Cupra(parece uma Mod Parva,mas adoro o tamanho daquele disco :cool2: )
Um disco tipo isto:

Imagem
Novato
hulf_FR Escreveu:va va, que está lindo isso ja todos disseram e com razão.

Mas satisfaz a curiosidade, como andam as costas com essas molas.

É que eu estou com a franga aos saltos para por umas :omaior:
Andei hoje no branquinho, tanto a pendura como conduzir (Ai que o Mauro ia perdendo as bolas) :P , e são impecáveis, a meu ver mais confortável que a suspensão de origem, esticamente as H&R ficam muito bem, mas o que acontecerá se levar muito peso atrás? As Eibach tem essa pequena diferença no rebaixamento para compensar algum peso extra na traseira, Mauro o teu projecto esta muito fixe, mas o meu GP é mais bonito :P
Gold
Mauro os teus discos são maiores que os meus??

Sportup 2.0 vs fR?!?!

Abraço
Feedback
dBdrag
Gold
Cykes Escreveu:Mauro os teus discos são maiores que os meus??

Sportup 2.0 vs fR?!?!

Abraço
os do FR são 321x25.
Sportup sao 288x25

atras sao ambos 255x10
Gold
Vês gd MAuro!!!tão aqui as respostas todas as duvidas dos discos e da marca dos travoes cupra...este pessoal nao falha!!! :cool:
Platinum
Ya 5 estrelas o pessoal deste forum,em principio avanço mesmo para uns discos do Cupra!!como nao vou exagerar o carro em termos de motor!estes 345mm a 2 pistons xegam i sobram e sao lindossss :)

Mario só para ti ----> o------>o fogo fikei logo sem vontade de almoçar!ainda tive a sorte de apanhar um parafuso na Coca-Cola do Mac!há lá dias assim....
Platinum
-
um ponto negativo foi para a descida do parque da minha faculdade,bati lá com o protecção do motor,foi da falta de hábito!!!isto de ter molas nao é só coisas boas :?

Agora percebo melhor quem tem garagem e tal....... :hum:
Bronze
pois tens q t habituar a nova altura... :lol: :lol: Mas isso com o tempo ganhas o jeito :D
Gold
Re: -
MauroPT Escreveu:um ponto negativo foi para a descida do parque da minha faculdade,bati lá com o protecção do motor,foi da falta de hábito!!!isto de ter molas nao é só coisas boas :?

Agora percebo melhor quem tem garagem e tal....... :hum:
ah pois, eu pa sair da minha garagem tenho k descair mm a mm pa n bater no chao, um atraso no travao e pum, mocada certa... por isso, rebaixa-lo mais tá fora de questão...
Bronze
lol :P Agora sempre que desceres e subires passeios ou obstaculos do genero, terás que o fazer sempre de lado, ou seja, não podes enfrentar o obstaculo de frente, mas sim na obliqua... Era assim que eu fazia no meu anterior audi que estava mais baixo que o teu... :P

Abraço e cuidado com as lombas ou passeios... :lol:
Platinum
jrg_mart Escreveu:lol :P Agora sempre que desceres e subires passeios ou obstaculos do genero, terás que o fazer sempre de lado, ou seja, não podes enfrentar o obstaculo de frente, mas sim na obliqua... Era assim que eu fazia no meu anterior audi que estava mais baixo que o teu... :P

Abraço e cuidado com as lombas ou passeios... :lol:

Pois agora é dobro da atenção.......

O que valem é k veem mesmo os travões do Cupra para ajudar á travagem antes das lombas :yupii:
Bronze
Mauro depois podes dizer-me o preço dos travoes do cupra e do disco??' è q ja me deste essa ideia :hum: :lol: :lol: :lol:

Manda PM

Abraços
Novato
Isso o preço esta no segredo dos deuses :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: (eu sei), mas ninguém melhor que o Mauro para te dizer :P

:offtopic: Finalmente o stock de leds virá :yupii:
Responder