Gold
MauroPT Escreveu:
Cykes Escreveu:
MauroPT Escreveu:
Cheira me k vens cá abaixo mais cedo k pensas....LOLOL

Combinamos um jantarzito que ficou a faltar da outra vez :yupii:

ohhhhhhhhh meus amigos...

Espero que não se esqueçam de mim... :lol: :lol:

Abraços
Nao nao jantar k tava a pensar era com o pessoal de telheiras(quem quissexe e Leon II....)
Podemos apontar ai pros principios de Junho q estarei de novo ai.. la pra dia 6..ate durante uns dias pra frente 8) :P (mais mods se aproximam pra essa altura) :lol:
Gold
edgarfaf Escreveu:
MauroPT Escreveu:
Cykes Escreveu:

ohhhhhhhhh meus amigos...

Espero que não se esqueçam de mim... :lol: :lol:

Abraços
Nao nao jantar k tava a pensar era com o pessoal de telheiras(quem quissexe e Leon II....)
Podemos apontar ai pros principios de Junho q estarei de novo ai.. la pra dia 6..ate durante uns dias pra frente 8) :P (mais mods se aproximam pra essa altura) :lol:
Jantar de Leon II? :hum: Isso é discriminação... :P
Gold
gimp Escreveu:
edgarfaf Escreveu:
MauroPT Escreveu:
LOL!! :lol: de toda malta q queira ir :bezana: .. e LeonII, a esses não se põe a hipótese de faltar.. :P
Gold
edgarfaf Escreveu:
gimp Escreveu:
edgarfaf Escreveu:
LOL!! :lol: de toda malta q queira ir :bezana: .. e LeonII, a esses não se põe a hipótese de faltar.. :P
lancem lá um esboço dessa ideia com sitios, dias... se é pa juntar malta, é melhor falar com tempo. :lol:
Gold
gimp Escreveu:
edgarfaf Escreveu:
gimp Escreveu:
lancem lá um esboço dessa ideia com sitios, dias... se é pa juntar malta, é melhor falar com tempo. :lol:
..."Deixo" isso pra vocês caros amigos lisboetas!!Quem mais para escolher local q voces q conhecem os locais e tudo!??!:lol: :lol:
Amigo Mauro propôs, basta agr falarem e irem comunicando cmg,q é p eu cá de cima confirmar qd esboço tiver traçado...pra eu lá ir traçar ao restaurante a seguir :brinde: ..
Abraços
Gold
Edgar...

Isso é rápido!

Só precisamos de saber quando cá xegas...

Damos-te um ou dois dias para te ambientares, e depois carga com isso durante o dia e à noite jantar com a malta toda (De preferência a uma 6ªfeira!)!! ;)

Abraço
Feedback
dBdrag
Gold
Cykes Escreveu:Edgar...

Isso é rápido!

Damos-te um ou dois dias para te ambientares, e depois carga com isso durante o dia e à noite jantar com a malta toda (De preferência a uma 6ªfeira!)!! ;)

Abraço
Pronto! :D
O Mr Cykes falou e bem ;)
6 Junho é certinho(pra ser 6ª)..pode ser q é q ainda consiga dar saltada antes 8)
Abraço
Platinum
edgarfaf Escreveu:

Isso é rápido!

Abraço
6 Junho é certinho(pra ser 6ª)..pode ser q é q ainda consiga dar saltada antes 8)
Abraço
Por mim é na boa,juntar pessoal é ainda mais fácil!!tá combinado :yupii:
Gold
MauroPT Escreveu:
edgarfaf Escreveu:

Isso é rápido!

Abraço
Abraço
Nem mais!

O SportUp, Bullet e o Tiago170 são aki de Sintra combino com eles na boa...

O Mauro tambem é na boa e traz o Mário (se kiser vir claro)...

O resto da malta avisamos aqui pelo forum! ;)

E é claro que falamos com a malta dos leons1M! ;)

Abraços
Feedback
dBdrag
Gold
6 de Junho? Podem contar cmg, mais um Leon II. :cool:
Novato
eu o q?e borga?
CONTEM CMG :assobiar: :assobiar:
Novato
Boas,

Tá à maneira este projecto! Mods subtis, mas que dão logo outro "Tchan" à máquina! :happy72:

Bons Kms!
Platinum
SPORT_UP Escreveu:eu o q?e borga?
CONTEM CMG :assobiar: :assobiar:

Uiiii xeira me a ramboia!!!
Novato
Cykes Escreveu:
MauroPT Escreveu:
edgarfaf Escreveu:
Abraço
Nem mais!

Abraços
Acham que ia faltar a uma janta, lá porque n tenho um Leon não quer dizer que não tenha apetite, eu quero é borga e o resto é conversa, têm é que me dar umas horas de avanço para a minha viatura :P
Gold
Mario Barbosa Escreveu:
Cykes Escreveu:
MauroPT Escreveu:
Nem mais!

Abraços
Acham que ia faltar a uma janta, lá porque n tenho um Leon não quer dizer que não tenha apetite, eu quero é borga e o resto é conversa, têm é que me dar umas horas de avanço para a minha viatura :P
aki é td leons mortos... :P
Gold
gimp Escreveu:
Mario Barbosa Escreveu:
Cykes Escreveu:
Nem mais!

Abraços
aki é td leons mortos... :P
Epa..parece q se tá aqui a preparar uma coisa :yupii: :yupii:
quero ver se ninguem tem q fugir à policia..ou teremos q arranjar alguem mais condutor COOL :prooonto: ..q os outros q querem festejar :bezana:
Não te preocupes Mário..esse Super Punto ainda é capaz de envergonhar alguns Leons :babado: (eu q o diga q qd o vi disse-lhe q quase gostava mais do Punto q do Leon ;).. quaasseeee :lol: :lol:

E como o gimp diz..aqui é só Leons da Paz :render: ..até certo ponto :brinde: :condutor: :rock01:
Gold
Marcão Escreveu:Boas,

Tá à maneira este projecto! Mods subtis, mas que dão logo outro "Tchan" à máquina! :happy72:

Bons Kms!
Boas Marcão :D
thanks plo coment..todas as mods sao subtis, até as próximas..é so p fazer o "Tchan" :lol: :lol: mt fixe!!
Abraço
Novato
30 de maio ;D e qundo vou ao Rock in Rio ;D

edgarfaf , bem bonitooo que esta a ficarr ... tenho andado ocupado nem reparei que ja tinhas postado o projecto ..

quero ver mod´s nisso ahaha :P :P
Gold
moklin123 Escreveu:30 de maio ;D e qundo vou ao Rock in Rio ;D

edgarfaf , bem bonitooo que esta a ficarr ... tenho andado ocupado nem reparei que ja tinhas postado o projecto ..

quero ver mod´s nisso ahaha :P :P
com tempo e acima de tudo :P :P a$$$érios$$$!!
Bronze
Edgarfaf vais fazer repro no carro?? Quantos cv??

Abraços
Gold
venezolano85 Escreveu:Edgarfaf vais fazer repro no carro?? Quantos cv??

Abraços
Tenho pensado nisso..mas talvez só qd acabar garantia..mais meio ano!! :hum:

Mas apenas um stage1, penso q é mais ou menos isto, 400 de binario e 200/210 cv..não mais q não quero estragar nada..

Estou a estudar o local e a ouvir as referencias q o ppl aconselha.. dei vista de olhos no site da PKE e fiquei a modos q muito tentado a serem eles..aquilo parece ter consistencia e organização( e estudo..lol).. aliás, foi onde fez o user hulf_FR e ele está contente com a repro..sem fumos e sem stresses por isso...

Vamos ver o q a malta vai aconselhando..

Abraçao :D
Gold
edgarfaf Escreveu:
venezolano85 Escreveu:Edgarfaf vais fazer repro no carro?? Quantos cv??

Abraços
Tenho pensado nisso..mas talvez só qd acabar garantia..mais meio ano!! :hum:

Mas apenas um stage1, penso q é mais ou menos isto, 400 de binario e 200/210 cv..não mais q não quero estragar nada..

Estou a estudar o local e a ouvir as referencias q o ppl aconselha.. dei vista de olhos no site da PKE e fiquei a modos q muito tentado a serem eles..aquilo parece ter consistencia e organização( e estudo..lol).. aliás, foi onde fez o user hulf_FR e ele está contente com a repro..sem fumos e sem stresses por isso...

Vamos ver o q a malta vai aconselhando..

Abraçao :D
Axo k a dele é Stage 2 :hum:
Gold
gimp Escreveu:

Axo k a dele é Stage 2 :hum:
Pois, estive a ver e é stage 2.. bem..mas andará à volta destes valores de potência e binário :hum:

:)
Gold
Re: Leon II FR TDI .. -CT- ,..por edgarfaf
..Sim, estive a ver site da PKE, um Stage 2: 200cv e 410 de binario!!

Parecem-me umas "medidas" razoáveis e suficientes!!

Q dizem os entendidos, em relação à PKE?? (irei tb reforçar a embreagem à posteriori, na GBS segundo dizem...)..ainda q seja mt cedo p isto..é so p ficar com uma pequena ideia sobre o assunto :hum:
Bronze
Re: Leon II FR TDI .. -CT- , Ajuda para Repro!?..por edgarfaf
Eu tambem s fizer a repro vai ser depois de acabar a garantia.... Ainda nao sei onde fazer. Ca no norte conheço poucas casas... Bem s calhar vou ter de fazer-la por esses lados de Portugal...... :lol: :lol: :lol:

Abraços
Responder