Podemos apontar ai pros principios de Junho q estarei de novo ai.. la pra dia 6..ate durante uns dias pra frenteMauroPT Escreveu:Nao nao jantar k tava a pensar era com o pessoal de telheiras(quem quissexe e Leon II....)Cykes Escreveu:MauroPT Escreveu:
Cheira me k vens cá abaixo mais cedo k pensas....LOLOL
Combinamos um jantarzito que ficou a faltar da outra vez
ohhhhhhhhh meus amigos...
Espero que não se esqueçam de mim...![]()
![]()
Abraços
Jantar de Leon II?edgarfaf Escreveu:Podemos apontar ai pros principios de Junho q estarei de novo ai.. la pra dia 6..ate durante uns dias pra frenteMauroPT Escreveu:Nao nao jantar k tava a pensar era com o pessoal de telheiras(quem quissexe e Leon II....)Cykes Escreveu:
ohhhhhhhhh meus amigos...
Espero que não se esqueçam de mim...![]()
![]()
Abraços![]()
(mais mods se aproximam pra essa altura)
LOL!!gimp Escreveu:Jantar de Leon II?edgarfaf Escreveu:Podemos apontar ai pros principios de Junho q estarei de novo ai.. la pra dia 6..ate durante uns dias pra frenteMauroPT Escreveu:
Nao nao jantar k tava a pensar era com o pessoal de telheiras(quem quissexe e Leon II....)![]()
Isso é discriminação...
lancem lá um esboço dessa ideia com sitios, dias... se é pa juntar malta, é melhor falar com tempo.edgarfaf Escreveu:LOL!!gimp Escreveu:Jantar de Leon II?edgarfaf Escreveu:
Podemos apontar ai pros principios de Junho q estarei de novo ai.. la pra dia 6..ate durante uns dias pra frente![]()
Isso é discriminação...
de toda malta q queira ir
.. e LeonII, a esses não se põe a hipótese de faltar..
..."Deixo" isso pra vocês caros amigos lisboetas!!Quem mais para escolher local q voces q conhecem os locais e tudo!??!:lol:gimp Escreveu:lancem lá um esboço dessa ideia com sitios, dias... se é pa juntar malta, é melhor falar com tempo.edgarfaf Escreveu:LOL!!gimp Escreveu:
Jantar de Leon II?Isso é discriminação...
de toda malta q queira ir
.. e LeonII, a esses não se põe a hipótese de faltar..
Amigo Mauro propôs, basta agr falarem e irem comunicando cmg,q é p eu cá de cima confirmar qd esboço tiver traçado...pra eu lá ir traçar ao restaurante a seguir
Abraços
Edgar...
Isso é rápido!
Só precisamos de saber quando cá xegas...
Damos-te um ou dois dias para te ambientares, e depois carga com isso durante o dia e à noite jantar com a malta toda (De preferência a uma 6ªfeira!)!!
Abraço
Isso é rápido!
Damos-te um ou dois dias para te ambientares, e depois carga com isso durante o dia e à noite jantar com a malta toda (De preferência a uma 6ªfeira!)!!
Abraço
Feedback
dBdrag
dBdrag
Pronto!Cykes Escreveu:Edgar...
Isso é rápido!
Abraço
O Mr Cykes falou e bem
6 Junho é certinho(pra ser 6ª)..pode ser q é q ainda consiga dar saltada antes
Abraço
Por mim é na boa,juntar pessoal é ainda mais fácil!!tá combinadoedgarfaf Escreveu:Pronto!Cykes Escreveu:Edgar...
Isso é rápido!
Abraço![]()
O Mr Cykes falou e bem
6 Junho é certinho(pra ser 6ª)..pode ser q é q ainda consiga dar saltada antes![]()
Abraço
Nem mais!MauroPT Escreveu:Por mim é na boa,juntar pessoal é ainda mais fácil!!tá combinadoedgarfaf Escreveu:Pronto!Cykes Escreveu:Edgar...
Isso é rápido!
Abraço![]()
O Mr Cykes falou e bem
6 Junho é certinho(pra ser 6ª)..pode ser q é q ainda consiga dar saltada antes![]()
Abraço
O SportUp, Bullet e o Tiago170 são aki de Sintra combino com eles na boa...
O Mauro tambem é na boa e traz o Mário (se kiser vir claro)...
O resto da malta avisamos aqui pelo forum!
E é claro que falamos com a malta dos leons1M!
Abraços
Feedback
dBdrag
dBdrag
SPORT_UP Escreveu:eu o q?e borga?
CONTEM CMG![]()
Uiiii xeira me a ramboia!!!
Acham que ia faltar a uma janta, lá porque n tenho um Leon não quer dizer que não tenha apetite, eu quero é borga e o resto é conversa, têm é que me dar umas horas de avanço para a minha viaturaCykes Escreveu:Nem mais!MauroPT Escreveu:Por mim é na boa,juntar pessoal é ainda mais fácil!!tá combinadoedgarfaf Escreveu:
Pronto!![]()
O Mr Cykes falou e bem
Abraço
Abraços
aki é td leons mortos...Mario Barbosa Escreveu:Acham que ia faltar a uma janta, lá porque n tenho um Leon não quer dizer que não tenha apetite, eu quero é borga e o resto é conversa, têm é que me dar umas horas de avanço para a minha viaturaCykes Escreveu:Nem mais!MauroPT Escreveu:
Por mim é na boa,juntar pessoal é ainda mais fácil!!tá combinado
Abraços
Epa..parece q se tá aqui a preparar uma coisagimp Escreveu:aki é td leons mortos...Mario Barbosa Escreveu:Acham que ia faltar a uma janta, lá porque n tenho um Leon não quer dizer que não tenha apetite, eu quero é borga e o resto é conversa, têm é que me dar umas horas de avanço para a minha viaturaCykes Escreveu:
Nem mais!
Abraços
quero ver se ninguem tem q fugir à policia..ou teremos q arranjar alguem mais condutor COOL
Não te preocupes Mário..esse Super Punto ainda é capaz de envergonhar alguns Leons
E como o gimp diz..aqui é só Leons da Paz
Boas MarcãoMarcão Escreveu:Boas,
Tá à maneira este projecto! Mods subtis, mas que dão logo outro "Tchan" à máquina!![]()
Bons Kms!
thanks plo coment..todas as mods sao subtis, até as próximas..é so p fazer o "Tchan"
Abraço
30 de maio ;D e qundo vou ao Rock in Rio ;D
edgarfaf , bem bonitooo que esta a ficarr ... tenho andado ocupado nem reparei que ja tinhas postado o projecto ..
quero ver mod´s nisso ahaha

edgarfaf , bem bonitooo que esta a ficarr ... tenho andado ocupado nem reparei que ja tinhas postado o projecto ..
quero ver mod´s nisso ahaha
com tempo e acima de tudomoklin123 Escreveu:30 de maio ;D e qundo vou ao Rock in Rio ;D
quero ver mod´s nisso ahaha![]()
Edgarfaf vais fazer repro no carro?? Quantos cv??
Abraços
Abraços
Tenho pensado nisso..mas talvez só qd acabar garantia..mais meio ano!!venezolano85 Escreveu:Edgarfaf vais fazer repro no carro?? Quantos cv??
Abraços
Mas apenas um stage1, penso q é mais ou menos isto, 400 de binario e 200/210 cv..não mais q não quero estragar nada..
Estou a estudar o local e a ouvir as referencias q o ppl aconselha.. dei vista de olhos no site da PKE e fiquei a modos q muito tentado a serem eles..aquilo parece ter consistencia e organização( e estudo..lol).. aliás, foi onde fez o user hulf_FR e ele está contente com a repro..sem fumos e sem stresses por isso...
Vamos ver o q a malta vai aconselhando..
Abraçao
Axo k a dele é Stage 2edgarfaf Escreveu:Tenho pensado nisso..mas talvez só qd acabar garantia..mais meio ano!!venezolano85 Escreveu:Edgarfaf vais fazer repro no carro?? Quantos cv??
Abraços![]()
Mas apenas um stage1, penso q é mais ou menos isto, 400 de binario e 200/210 cv..não mais q não quero estragar nada..
Estou a estudar o local e a ouvir as referencias q o ppl aconselha.. dei vista de olhos no site da PKE e fiquei a modos q muito tentado a serem eles..aquilo parece ter consistencia e organização( e estudo..lol).. aliás, foi onde fez o user hulf_FR e ele está contente com a repro..sem fumos e sem stresses por isso...
Vamos ver o q a malta vai aconselhando..
Abraçao
Pois, estive a ver e é stage 2.. bem..mas andará à volta destes valores de potência e bináriogimp Escreveu:
Axo k a dele é Stage 2
..Sim, estive a ver site da PKE, um Stage 2: 200cv e 410 de binario!!
Parecem-me umas "medidas" razoáveis e suficientes!!
Q dizem os entendidos, em relação à PKE?? (irei tb reforçar a embreagem à posteriori, na GBS segundo dizem...)..ainda q seja mt cedo p isto..é so p ficar com uma pequena ideia sobre o assunto
Parecem-me umas "medidas" razoáveis e suficientes!!
Q dizem os entendidos, em relação à PKE?? (irei tb reforçar a embreagem à posteriori, na GBS segundo dizem...)..ainda q seja mt cedo p isto..é so p ficar com uma pequena ideia sobre o assunto
Eu tambem s fizer a repro vai ser depois de acabar a garantia.... Ainda nao sei onde fazer. Ca no norte conheço poucas casas... Bem s calhar vou ter de fazer-la por esses lados de Portugal......
Abraços
Abraços