Obrigado mauroMauroPT Escreveu:![]()
![]()
![]()
LINDO!!!!
Jantes e leds são made in mauro
Obrigado mauroMauroPT Escreveu:![]()
![]()
![]()
LINDO!!!!
também estouedgarfaf Escreveu:Ei-lo!!!
Um Cupra 100%!!
Lindo!!
Mts Parabens!!
Pra mim as mods perfeitas![]()
![]()
![]()
(fónix o Leon II é mm lindo pessoal..n é por eu ter um..mas é mm mm lindo![]()
)
Abraços a todos

Nao vas por ai, se quiseres meter xenon, mete um kit de xenon! Porque se fores pras opticas de origem, os encaixes de ligação são diferentes dos que tu tens no carro e vai ser um problema... Por exemplo, a seat diz que nao faz esta alteração!manecas Escreveu:Obrigado por todos os comentarios estou![]()
Proxima mod é mesmo pintar o para choques da frente com o look cupra e meter a grelha da frente em preto como a do cupra, e para finalizar o exterior queria meter xenon mas não consigo arranjar umas opticas de origem![]()
Depois passo para o interior
edgarfaf Escreveu:txiii...q louco!!![]()
![]()
![]()
Parabens entao!!
hehe..ppl se quiserem marranar um Leon albino aproveitem..é o dia certo q o dono nao se importará certamente!!hehe!!
Abraço
+1!!!MauroPT Escreveu:edgarfaf Escreveu:txiii...q louco!!![]()
![]()
![]()
Parabens entao!!
hehe..ppl se quiserem marranar um Leon albino aproveitem..é o dia certo q o dono nao se importará certamente!!hehe!!
Abraço
Contem comigo!!!!!![]()
Deve ficar bonito o bicho deve!!!!!fotos queremos fotos do Albino!
onde é que se arranja xenon por esse preços? é que eu tb tou interessadoCykes Escreveu:+1!!!MauroPT Escreveu:edgarfaf Escreveu:txiii...q louco!!![]()
![]()
![]()
Parabens entao!!
Abraço
Contem comigo!!!!!![]()
Acho que a concentração já n vai ser em Évora... mas sim no teu casamento!!![]()
![]()
Boa sortem e felicidades!!
P.S - Em relação ao Xenon... ópticas... etc... Na minha opinião metes 1 bom kit de xenon como por exemplo o Bullet colocou que não te dá xatices nenhumas e gastas entre 125€-185€...
Quanto ao teres que mudares os paraxokes por causa dos mija mijas... nada a ver... todos os paraxokes (LeonII) trazem as ranhuras do lado de dentro do paraxokes do sistema de lava farois... é só cortar, e comprar as tampinhas exteriores na seat (5€ cada 1!)... (Tive que fazer estas ranhuras no meu paraxokes da frente da Seat Sport!)
Se as autoridades mandarem encostar... o "Suposto" sistema de Lava farois está lá!![]()
Abraço
Cykes Escreveu:+1!!!MauroPT Escreveu:edgarfaf Escreveu:txiii...q louco!!![]()
![]()
![]()
Parabens entao!!
Abraço
Contem comigo!!!!!![]()
Acho que a concentração já n vai ser em Évora... mas sim no teu casamento!!![]()
![]()
Boa sortem e felicidades!!
P.S - Em relação ao Xenon... ópticas... etc... Na minha opinião metes 1 bom kit de xenon como por exemplo o Bullet colocou que não te dá xatices nenhumas e gastas entre 125€-185€...
Quanto ao teres que mudares os paraxokes por causa dos mija mijas... nada a ver... todos os paraxokes (LeonII) trazem as ranhuras do lado de dentro do paraxokes do sistema de lava farois... é só cortar, e comprar as tampinhas exteriores na seat (5€ cada 1!)... (Tive que fazer estas ranhuras no meu paraxokes da frente da Seat Sport!)
Se as autoridades mandarem encostar... o "Suposto" sistema de Lava farois está lá!![]()
Abraço
Tens varias pessoas aqui do forum a vender xenon, por esses preços!!!onix Escreveu: onde é que se arranja xenon por esse preços? é que eu tb tou interessado
Manecas, Boa sorte e felicidades aí pro casamento

Nem mais!DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Tens varias pessoas aqui do forum a vender xenon, por esses preços!!!onix Escreveu: onde é que se arranja xenon por esse preços? é que eu tb tou interessado
MDS Escreveu:A noiva nao pode esperar umas horas ate o final do encontro ?
![]()
PARABENS... Tudo de bom para voces ...
boas cikes tenho que ver bem isso do xenon mas agora até ao fim do mes está complicado tenho muita coisa para fazerCykes Escreveu:Nem mais!DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Tens varias pessoas aqui do forum a vender xenon, por esses preços!!!onix Escreveu: onde é que se arranja xenon por esse preços? é que eu tb tou interessado
Vê nos classificados! Ou então fala com o bullet! Ninguem melhor que ele (uma vez que tem o material que pretendes) para te dizer as vantagens e as desvantagens!
Abraço
obrigado leftyLefty Escreveu:Boas Manecas!
Felicidades para o casamento e tudo de bom!!
Um abraço
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Tens varias pessoas aqui do forum a vender xenon, por esses preços!!!onix Escreveu: onde é que se arranja xenon por esse preços? é que eu tb tou interessado