Novato
MauroPT Escreveu::babado: :babado: :babado:

LINDO!!!!
Obrigado mauro
Jantes e leds são made in mauro :D
Novato
edgarfaf Escreveu:Ei-lo!!!
Um Cupra 100%!!
Lindo!!
Mts Parabens!!
Pra mim as mods perfeitas :babado: :babado: :babado:
(fónix o Leon II é mm lindo pessoal..n é por eu ter um..mas é mm mm lindo :woow: :woow: )
Abraços a todos
também estou :babado: :babado: :D :D
Platinum
PARABENS :cool:

FICOU MUITO FIXE
Gold
Whitey II??? :hum: :hum: :hum:

tá mto fixe, realmente agora só falta essa frente com um cupra look :lol:

e já agora k tal uns ledszinhos no interior tb? :hum:
Novato
Vou fazer minhas as palavras dos outros membros ... só falta mesmo o cupra look :P :P

Lindo !! :babado:
Sócio Leon Club
Tá a ficar msm lindo, pessoalmente não gosto muito do Leon em branco mas se for o Cupra ou com o look Cupra acho que fica Brutal. È um pouco estranho não gostar dele com os choque normais e com os do Cupra acho o carro lindo....

PARABENS mais uma vez e continua com esse projecto porque acho que tens ai um carro muito bom mesmo e com grandes potencialidades!!!
Novato
Obrigado por todos os comentarios estou :babado:

Proxima mod é mesmo pintar o para choques da frente com o look cupra e meter a grelha da frente em preto como a do cupra, e para finalizar o exterior queria meter xenon mas não consigo arranjar umas opticas de origem :chorar:

Depois passo para o interior :assobiar:
Bronze
manecas Escreveu:Obrigado por todos os comentarios estou :babado:

Proxima mod é mesmo pintar o para choques da frente com o look cupra e meter a grelha da frente em preto como a do cupra, e para finalizar o exterior queria meter xenon mas não consigo arranjar umas opticas de origem :chorar:

Depois passo para o interior :assobiar:
Nao vas por ai, se quiseres meter xenon, mete um kit de xenon! Porque se fores pras opticas de origem, os encaixes de ligação são diferentes dos que tu tens no carro e vai ser um problema... Por exemplo, a seat diz que nao faz esta alteração!

Ah e parabéns pelas mods e pelo carro que está mto fixe :D

Abraço e boas mods e kms
Bronze
Pois "lefty", eu meti um kit de xenon e nao me chateio mais com o xenon! Pois tb andei a basculhar tudo para meter as lampadas de xenon de origem e é como tu dizes, uma trabalheira enorme, um custo enorme e mesmo assim nao fica na legalidade total, pois vai ficar a faltar os "mijas" e os sensores de nivel! Os "mijas" já se conseguem montar, mas os sensores penso que ainda nao! Mas isso tudo fica numa despesa enorme!!!

Abraço :) :D
Gold
Bem..opticas de origem compras em espanha com alguma facilidade..rondam os 350euros(mais portes) todo material de origem.. agr se realmente nao tas montam na seat.. :hum: :hum: .. pois..ficaria ainda os mija farois em falta..o q significava parachoques novo e mais os ditos cujos..resta saber se todo este material mais a mao obra.. atinge os 905euros q eles custam como opcional....
:hum:
mas sem duvida q o efeito é completamente outro :assobiar: :assobiar: que um kit xenon..mas secalhar nao vindo montado de fabrica de origem..sera uma opção/mod pouco fiavel/rentavel na realidade... :hum: :hum:
Abraço
Platinum
VA! - EVORA COM ISSO ! 12 ABRIL

ou tens alguma desculpa esfarrapada ?
Novato
Obrigado pela ajuda que me estão a dar com o xenon teho que pensar bem no assunto :hum:

MDS não posso ir porque vou casar no dia 12 de Abril :choque:
Gold
manecas Escreveu:Obrigado pela ajuda que me estão a dar com o xenon teho que pensar bem no assunto :hum:

MDS não posso ir porque vou casar no dia 12 de Abril :choque:
Casar? :choque: Bem então parabéns... :brinde:

:lol: :lol: :lol:
Posta aí a morada, pessoal, o encontro vai mudar de sitio, aguardamos noticias da nova morada, manecas :lol: :lol: :lol:
Gold
txiii...q louco!! :woow: :woow: :brinde:
Parabens entao!!
hehe..ppl se quiserem marranar um Leon albino aproveitem..é o dia certo q o dono nao se importará certamente!!hehe!!
Abraço
Platinum
edgarfaf Escreveu:txiii...q louco!! :woow: :woow: :brinde:
Parabens entao!!
hehe..ppl se quiserem marranar um Leon albino aproveitem..é o dia certo q o dono nao se importará certamente!!hehe!!
Abraço

Contem comigo!!!!! :yupii:

Deve ficar bonito o bicho deve!!!!!fotos queremos fotos do Albino! 8)
Platinum
A noiva nao pode esperar umas horas ate o final do encontro ?
:lol:

PARABENS... Tudo de bom para voces ... ;)
Gold
MauroPT Escreveu:
Parabens entao!!
Abraço

+1!!! :D

Acho que a concentração já n vai ser em Évora... mas sim no teu casamento!! :lol: :lol:

Boa sortem e felicidades!! ;)

P.S - Em relação ao Xenon... ópticas... etc... Na minha opinião metes 1 bom kit de xenon como por exemplo o Bullet colocou que não te dá xatices nenhumas e gastas entre 125€-185€...

Quanto ao teres que mudares os paraxokes por causa dos mija mijas... nada a ver... todos os paraxokes (LeonII) trazem as ranhuras do lado de dentro do paraxokes do sistema de lava farois... é só cortar, e comprar as tampinhas exteriores na seat (5€ cada 1!)... (Tive que fazer estas ranhuras no meu paraxokes da frente da Seat Sport!)

Se as autoridades mandarem encostar... o "Suposto" sistema de Lava farois está lá! :yupii:

Abraço
Feedback
dBdrag
Novato
Cykes Escreveu:
MauroPT Escreveu:
Parabens entao!!
Abraço

Acho que a concentração já n vai ser em Évora... mas sim no teu casamento!! :lol: :lol:

P.S - Em relação ao Xenon... ópticas... etc... Na minha opinião metes 1 bom kit de xenon como por exemplo o Bullet colocou que não te dá xatices nenhumas e gastas entre 125€-185€...

Quanto ao teres que mudares os paraxokes por causa dos mija mijas... nada a ver... todos os paraxokes (LeonII) trazem as ranhuras do lado de dentro do paraxokes do sistema de lava farois... é só cortar, e comprar as tampinhas exteriores na seat (5€ cada 1!)... (Tive que fazer estas ranhuras no meu paraxokes da frente da Seat Sport!)

Se as autoridades mandarem encostar... o "Suposto" sistema de Lava farois está lá! :yupii:

Abraço
onde é que se arranja xenon por esse preços? é que eu tb tou interessado

Manecas, Boa sorte e felicidades aí pro casamento :yupii:
Gold
Cykes Escreveu:
MauroPT Escreveu:
Parabens entao!!
Abraço

Abraço
:worship: :worship: quem sabe sabe.. Mr Cykes parece ser um deles...
eu é q sou lodo despachado e meto logo tudo de origem e tudo ja furado e com mija faro instalado :rock01: :happy14: e tudo e tudo.. o cortar choques e tal.. :render:
Abraço p todos.. ...e vamos la marranar esse albino!!
Felicidades!! :lol: :lol:
Sócio Leon Club
onix Escreveu: onde é que se arranja xenon por esse preços? é que eu tb tou interessado

Tens varias pessoas aqui do forum a vender xenon, por esses preços!!!
Gold
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:
onix Escreveu: onde é que se arranja xenon por esse preços? é que eu tb tou interessado

Nem mais!

Vê nos classificados! Ou então fala com o bullet! Ninguem melhor que ele (uma vez que tem o material que pretendes) para te dizer as vantagens e as desvantagens! ;)

Abraço
Feedback
dBdrag
Novato
MDS Escreveu:A noiva nao pode esperar umas horas ate o final do encontro ?
:lol:

PARABENS... Tudo de bom para voces ... ;)
:choque: :choque: :yupii: :yupii:
Novato
Cykes Escreveu:

Nem mais!

Vê nos classificados! Ou então fala com o bullet! Ninguem melhor que ele (uma vez que tem o material que pretendes) para te dizer as vantagens e as desvantagens! ;)

Abraço
boas cikes tenho que ver bem isso do xenon mas agora até ao fim do mes está complicado tenho muita coisa para fazer :hum:
Novato
Lefty Escreveu:Boas Manecas!
Felicidades para o casamento e tudo de bom!!

Um abraço
obrigado lefty
Platinum

ele tava a falar do olho de boi,nao do xenon normal!
Responder