Avatar do Utilizador
Novato
Leon I 1.4 16v
Bem apresento a minha máquina.
Poucas modificações

Pessoal comentem á vontade! :D

Leon 1.4 16v

Admição directa Green
Xoques Cupra (fibra)
2 barras Neon interior
Pedais Alterados
Capas nos bancos lol

fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Futuro

Jantes de 16"(desde de sempre)
Embaladeiras
Pestanas inteiras
trabalhar escape
Pelicular os 5 vidros
Ligar a centralina ao PDA :yupii:


Só para terem uma ideia só falta as pestanas.(photoshop he! he!!)

Imagem


Venham lá os comentários...
Avatar do Utilizador
Platinum
a meu ver tiravas a cena do volante.
no xokes punhas rede preta e tapavas akelas saidas de lado.
de resto e comecar com a mods que ja se sabe
rebaixar, xenon......
Avatar do Utilizador
Novato
a meu ver estava melhor como estava de origem... :( essas pinturas manhosas e mal acabadas em vez de embelezar só prejudica mais a estectica :( essas redes manhosas todas aos sssss :dah: desculpa ser sincero mas com a quantidade de xuning q se vê por vezes o pessoal perde o gosto e vai atrás daquilo q parece ser moda e dá no q se vê... tens aqui projectos com muito bom gosto :) inspira-te neles :)
feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=10800
VENDO AUTOMÓVEIS NOVOS, SEMI-NOVOS E USADOS, QQ MARCA! PEÇAM COTAÇÕES!
ARRANJO CRÉDITO PARA AUTOMÓVEIS A VALORES MUITO COMPETITIVOS!
J41R0
esses xokes ficaram foi ai cm uma beka de folga :s
eu a ti metia os outros ou tentava arranjar os do fr ou cupra r...
ficam mto melhores... essas redes manhosas.. pronto.. sao gostos..
a cor cinza do apoio de braço tb destoa um pouco.. de resto, e so ter vontade k isso fica makina ;)
Avatar do Utilizador
Novato
:choque: Epá

redcupra rede ainda não tá pintada, vou pintar esta semana tenho uns dias de folga, as saidas de lado eu tb queria que não tivesse lá mas não havia sem.

TGV não sei bem a que pinturas é que te referes, se tas a falar do vermelho no interior não é bem pintura é papel autocolante foi para ver como ficava, assim posso tirar na boa.

J41R0 ha qualquer folga ai k ainda não percebi de onde é penso que é mesmo o capô, tenho de voltar à oficina, depois de um acidente o carro nunca mais volta a ser o mesmo.

obrigado pelas dicas :hum:
J41R0
a folga k falo e a k esta nas grelhas de cima... nota-se bem k isso n ta bem... :(
Avatar do Utilizador
Administrador
Tens alguns promenores que eu não gosto muito de ver, mas o importante é que tu gostes, por isso força nisso :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
silver leon Escreveu:Tens alguns promenores que eu não gosto muito de ver, mas o importante é que tu gostes, por isso força nisso :happy72:
Diz Silver leon o achas que devo alterar
Avatar do Utilizador
Administrador
ffotgrafo Escreveu:
silver leon Escreveu:Tens alguns promenores que eu não gosto muito de ver, mas o importante é que tu gostes, por isso força nisso :happy72:
Diz Silver leon o achas que devo alterar
É assim...como é óbvio não vou dizer o que devias alterar,porque se o puseste assim é porque gostas e como disse em cima o importante é que tu gostes, porque és o dono e te sentes bem nele...

Mas posso te dizer que se fosse meu, tirava-lhe os neons, as capas dos bancos, essas pinturas no painel e no volante,a capa do volante e sinceramente não gosto muito dessas redes no pára-choques...

Choques originais ( FR ou Cupra R ) , uma jantola 17, e talvez uma pelicula, e ficas com um carro simples e bonito, porque isso é um Leon :)

Aquele abraço...
Avatar do Utilizador
Novato
É assim...como é óbvio não vou dizer o que devias alterar,porque se o puseste assim é porque gostas e como disse em cima o importante é que tu gostes, porque és o dono e te sentes bem nele...

Mas posso te dizer que se fosse meu, tirava-lhe os neons, as capas dos bancos, essas pinturas no painel e no volante,a capa do volante e sinceramente não gosto muito dessas redes no pára-choques...

Choques originais ( FR ou Cupra R ) , uma jantola 17, e talvez uma pelicula, e ficas com um carro simples e bonito, porque isso é um Leon

Aquele abraço...

Obrigado silver leon a capa do volante ja sakei há uns dias, de inicio dava mais aderencia, quanto a cor quero dar um pouco mais de cor (vermelho...BENFICA!! :yupii: ) ao interior ainda não decidi onde e como.
Pois eu tb queria um xoques original do cupra só me falta o pilim :chorar:

Quanto á pelicula já pedi o orçamento da tal termica 200€, só falta a autorização da minha mulher. :oops:

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Viva
Já pintei a rede espero que gostem mais...
OK! assim k tiver oportunidade meto o xokes do Cupra de origem
:assobiar:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Platinum
VA! - EVORA COM ISSO ! 12 ABRIL

ou tens alguma desculpa esfarrapada ?
Responder