É assim...como é óbvio não vou dizer o que devias alterar,porque se o puseste assim é porque gostas e como disse em cima o importante é que tu gostes, porque és o dono e te sentes bem nele...
Mas posso te dizer que se fosse meu, tirava-lhe os neons, as capas dos bancos, essas pinturas no painel e no volante,a capa do volante e sinceramente não gosto muito dessas redes no pára-choques...
Choques originais ( FR ou Cupra R ) , uma jantola 17, e talvez uma pelicula, e ficas com um carro simples e bonito, porque isso é um Leon
Aquele abraço...
Obrigado silver leon a capa do volante ja sakei há uns dias, de inicio dava mais aderencia, quanto a cor quero dar um pouco mais de cor (vermelho...BENFICA!!

) ao interior ainda não decidi onde e como.
Pois eu tb queria um xoques original do cupra só me falta o pilim
Quanto á pelicula já pedi o orçamento da tal termica 200€, só falta a autorização da minha mulher.
Abraço