Novato
O meu Leon TDI 130
Algumas fotografias du meu Leon TDI 130 Sport Limited de 2003 com o Kit Top Sport completo :condutor:


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

@+
ImagemImagemImagemImagem
Novato
Ta fiche :bemvindo:
ImagemImagemImagemImagem
RedShade
ta engraçado agora k venham as modificaçoes mais serias
Avatar do Utilizador
Silver
Como ja te foi dito esta bonito agora venham ai mods com força.
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Avatar do Utilizador
Administrador
Tá bonito.

Mas parece que não gosto de ver a grelha sem simbolo.

Abraço.
Suricata_R
O que está escrito nas portas de trás no friso? :? não consigo ver bem :lol:
NandoCupraR
Ta bonito carro, mas....tava mesmo pensar isso suricata... "S-Line"? :hum: pareceme akeles "badge" da audi a dizer S-line....por causa da cor vermelha parece... :hum:

Imagem
mbernardes
Ta bonito o carro que modificações já fizeste?

Boa continuação :D
Novato
...::: Tópico editado :::...

Para poderes participares no fórum tens que fazer a tua apresentação no local adequado.

Silver Leon
muito louco.
so n gosto de o ver sem o simbolo a frente e falta ir pro xao e fika lindo
Avatar do Utilizador
Platinum
VA! - EVORA COM ISSO ! 12 ABRIL

ou tens alguma desculpa esfarrapada ?
Responder