Mas parece que não gosto de ver a grelha sem simbolo.
Abraço.
Suricata_R
O que está escrito nas portas de trás no friso? não consigo ver bem
NandoCupraR
Ta bonito carro, mas....tava mesmo pensar isso suricata... "S-Line"? pareceme akeles "badge" da audi a dizer S-line....por causa da cor vermelha parece...