Novato
zvtec Escreveu:
Bug Escreveu:Realmente é mesmo pouca sorte... :(

Mas como é que um carrito destes a 80km\h com o ESP ligado faz assim uma atravessadela destas? :hum:

Cumps.

Pé no travão durante o funcionamento do esp penso que o inibe :( deve ter sido o que aconteceu.
O problema é mesmo esse. o veiculo nao tem esp :chorar:
Bem que insisti com o vendedor na altura para escolher com isso.
se tivesse nada disto teria acontecido...
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
Novato
kimo Escreveu:
zvtec Escreveu:
Bug Escreveu:Realmente é mesmo pouca sorte... :(

Mas como é que um carrito destes a 80km\h com o ESP ligado faz assim uma atravessadela destas? :hum:

Cumps.

Pé no travão durante o funcionamento do esp penso que o inibe :( deve ter sido o que aconteceu.
O problema é mesmo esse. o veiculo nao tem esp :chorar:
Bem que insisti com o vendedor na altura para escolher com isso.
se tivesse nada disto teria acontecido...
Olha que o ESP não é um dado adquirido que vai evitar acidentes, mas ajuda e muito.
Novato
zvtec Escreveu: Olha que o ESP não é um dado adquirido que vai evitar acidentes, mas ajuda e muito.
Verdade, mas este teria sido um caso em que evitava o despiste, pois iria actuar e "travar" o carro em condicoes e assim eu teria "segurado" a maquina.
2ª feira vou ver como está a maquina, mas algo me diz k nem no ano novo vai estar orientada.
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
Avatar do Utilizador
Administrador
É sempre com tristeza que vejo fotos dessas :(

O mais importante é que não te aleijaste e como tens seguro contra danos próprios, tenho a certeza que em breve já andará ai de novo a espalhar magia :)

É preciso é força :)
Novato
kimo Escreveu:
zvtec Escreveu: Olha que o ESP não é um dado adquirido que vai evitar acidentes, mas ajuda e muito.
Verdade, mas este teria sido um caso em que evitava o despiste, pois iria actuar e "travar" o carro em condicoes e assim eu teria "segurado" a maquina.
2ª feira vou ver como está a maquina, mas algo me diz k nem no ano novo vai estar orientada.
Depois de receberes o carro, não os largues até o carro estar mesmo a 100%
Jota
Força aí Kimo... Eu ja mandei um pro 'lixo' e só tinha 5 meses de vida...

Sei o que isso custa... Passas o Natal sem a máquina, mas em 2008 estará certamente pronto pra abrilhantar as nossas estradas.

Quando te entregarem o carro, vai buscar o lado mais mesquinho e comichoso que houver em ti e passa o carro a pente fino, pa veres q ficou tudo como deve ser... Peças soltas ou mal montadas, não é coisa q queres no teu próprio carro certamente...

Nos nossos trabalhamos exigem de nós, por isso tambem devemos ser exigentes com os outros, ainda pra mais se estiverem a mexer no que é nosso... 8)
Novato
Obrigado malta :D
Vou mesmo apertar com eles que só quero é ver a maquina em condições que já tenho saudades dele :)

Caro J41RO, assim que tiver a maquina pronta e um dia de folga pago-te um copo na boa :P
Só 2a é k vou voltar a ver o carro, que ainda deve estar por começar a arranjar... Seguros e tal já se sabe, desde que fique bem já nao stresso ninguem!

Abraçada à malta toda e Boas Festas :)
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
mbernardes
Só agora vi as fotos, ganda azar...sei o ke sentes á pouco mais de 1 ano também tive um estoiro com o meu que me fez ficar 3 meses sem ele, custa e não é pouco :(

Pá aperta com os gajos, não te deixes enganar, de certeza que te vão deixar merdas soltas e molas partidas, se ouvires barulhos no carro volta logo lá, são pagos é para isso.

O que interessa é que o carro fiques em condições ;)


Abraço e boa sorte com isso
Novato
tks.
Vai 2a feira o perito ver a maquina, finalmente!


Já estou cheio de saudades :chorar:
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Com carago grande cena . o inportante é k estas bem o carro é so chapa da para ver k esta um bocado danificado mas as vezes é mais aparencia k outra coisa sei o k digo porque foi chapeiro durante alguns. vais ver k o carro vai ficar como novo nao desanimes. abrço
Novato
Acho k já começaram a mexer na maquina. Talvez para a semana já esteja pronto, a ver o k a Seat me diz.
Já mal me lembro do que é andar na maquina...
E ainda aqui anda uma dorzita no ombro, mas nada de grave :)
Abraço.
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
Avatar do Utilizador
Administrador
kimo Escreveu:Acho k já começaram a mexer na maquina. Talvez para a semana já esteja pronto, a ver o k a Seat me diz.
Já mal me lembro do que é andar na maquina...
E ainda aqui anda uma dorzita no ombro, mas nada de grave :)
Abraço.
Cuidado com essa dorzita,ás vezes pensamos que não é nada de grave e pode ser :hum:

Ás melhoras para ti e para o carro :)
Novato
Finalmente já está operacional :yupii:
Ainda ando a ver como se comporta depois de vir da oficina.
Nem digo as saudades que já tinha de andar nele.
Abraço a todos
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
Avatar do Utilizador
Gold
Espero que venha igual ao que era ;)

Boa sorte com isso :happy72:
Novato
J41R0 Escreveu:isso ek sao boas noticias amigo :D
qd e k sai uma cafezada agr?
dificil... Hoje nao deu k estou com uma ligiera gripe e para a semana nada de folga à 4a :(
Mas fica combinado.
Pago eu :P
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
Novato
J41R0 Escreveu:outra x? :)
ok, melhor pra mim :p
Só a quem merece :)
Ao Redshade tb tenho k lhe pagar um copo, mas tem sido complicado ter tempo.
O curso passou a ser prioridade.
Um abraço.
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
Avatar do Utilizador
Administrador
Umas fotozitas era de valor :D
RedShade
kimo Escreveu:
J41R0 Escreveu:outra x? :)
ok, melhor pra mim :p
Só a quem merece :)
Ao Redshade tb tenho k lhe pagar um copo, mas tem sido complicado ter tempo.
O curso passou a ser prioridade.
Um abraço.
a mim epa venha la isso entao :P
Novato
silver leon Escreveu:Umas fotozitas era de valor :D
A ver se arranjo um tempo esta semana pra lhe tirar mais umas fotos para colocar aqui.
RedShade Escreveu:a mim epa venha la isso entao :P
É como disse, apenas uma questao de tempo.
Mas a partir de Março vou deixar o trabalho, portanto,
oportunidades é coisa que nao vai faltar para :brinde: ou no pior caso :bezana:

E já agora, acho que o Morgado tb se pode "pôr" ao barulho.
A combinar um dia para o pessoal se juntar :P
Abraço
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
J41R0
kimo Escreveu: E já agora, acho que o Morgado tb se pode "pôr" ao barulho.
A combinar um dia para o pessoal se juntar :P
Abraço
esse gajo e outro k anda desaparecido...
tenho de ver se o apanho pra se combinar isso a serio ;)
Avatar do Utilizador
Bronze
Se for durante esta semana que se aproxima tambem apareço, tou de férias :D
Novato
ViPeR Escreveu:Se for durante esta semana que se aproxima tambem apareço, tou de férias :D
eu só se for na proxima semana, dia 27. antes o trabalho nao deixa.
Abraço
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
Avatar do Utilizador
Platinum
VA! - EVORA COM ISSO ! 12 ABRIL

ou tens alguma desculpa esfarrapada ?
Responder