O problema é mesmo esse. o veiculo nao tem espzvtec Escreveu:Bug Escreveu:Realmente é mesmo pouca sorte...![]()
Mas como é que um carrito destes a 80km\h com o ESP ligado faz assim uma atravessadela destas?![]()
Cumps.
Pé no travão durante o funcionamento do esp penso que o inibedeve ter sido o que aconteceu.
Bem que insisti com o vendedor na altura para escolher com isso.
se tivesse nada disto teria acontecido...




