

Vai ser entretanto. tem k ir à revisao este mes e na altura tira-se.DLeo Escreveu:Toca a tirar essa placa de publicidade da matricula, que só tá ai é a fazer peso![]()
1º Pagar o resto do carro.Mona_ph Escreveu:muito bacano o teu carro, tens ai uma bela base pa 1 belo projecto, força nisso...
Já há muito ppl aqui no fórum que tem. Inclusíve uns malucos com 10000kkimo Escreveu:Vai ser entretanto. tem k ir à revisao este mes e na altura tira-se.DLeo Escreveu:Toca a tirar essa placa de publicidade da matricula, que só tá ai é a fazer peso![]()
E ja agora, tens Xenon 7000K no teu leon certo? isso passa na inspecçao e a bofia não implica?
Abraço.
DLeo Escreveu:Já há muito ppl aqui no fórum que tem. Inclusíve uns malucos com 10000k![]()
![]()
Cumps
É só para dizer que o meu carro teve de ir a uma inspecção normalissima apesar de só ter 8 meses, por causa de um problema de travões e levei o Kit Xenon (não me apeteceu ter trabalho a mudar as lampadasDLeo Escreveu:Já há muito ppl aqui no fórum que tem. Inclusíve uns malucos com 10000kkimo Escreveu:Vai ser entretanto. tem k ir à revisao este mes e na altura tira-se.DLeo Escreveu:Toca a tirar essa placa de publicidade da matricula, que só tá ai é a fazer peso![]()
E ja agora, tens Xenon 7000K no teu leon certo? isso passa na inspecçao e a bofia não implica?
Abraço.![]()
![]()
A bófia não implica... sabem lá eles se isto é de origem, ou nãoMandarem-te parar por isto não mandam de certeza!
Na IPO, eu pessoalmente tirei os meus antes de ir (em 10 minutos), para não ter problemas nenhuns, uma vez que era chato ter q lá voltar outra vez... mas há relatos aqui no fórum de pessoal que não tirou e passou sem nenhuma anotação! É uma questão de sorte...
Eu cá digo que vale a pena... fica lindo e a luz é mesmo muito boa!
Mas faz um search aqui no fórum e encontrarás muita informação sobre xenon!
Cumps
Ontem quando reparei nas horas é k já era tarde, senao tinha ido ao local habitualmorgado Escreveu:Mt bonito então a cor nem se fala!!!! LOL
Mas eu quero é ver isso ao vivo nas cafezadas de leiria!!!!
Bem que vi um leon preto a passar por lá no sentido oposto.João Escreveu:Grande azar, eu passei por ti nesse dia em Leiria, ia em sentido contario ainda nem o reboque la estava, até me doeu o coração ver um irmão do meu Leon nesse estado, estas bem e o que interessa.
Abraço.