Novato
leon aka kimo - No estaleiro
ainda nao tirei mais, mas já aqui fica uma amostra.

Imagem

Imagem
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
Gold
Toca a tirar essa placa de publicidade da matricula, que só tá ai é a fazer peso :lol: :lol:
Novato
DLeo Escreveu:Toca a tirar essa placa de publicidade da matricula, que só tá ai é a fazer peso :lol: :lol:
Vai ser entretanto. tem k ir à revisao este mes e na altura tira-se.
;)

E ja agora, tens Xenon 7000K no teu leon certo? isso passa na inspecçao e a bofia não implica?
Abraço.
Focus sw tdci 90 cv
Feedback
Novato
...
muito bacano o teu carro, tens ai uma bela base pa 1 belo projecto, força nisso...
Novato
Re: ...
Mona_ph Escreveu:muito bacano o teu carro, tens ai uma bela base pa 1 belo projecto, força nisso...
1º Pagar o resto do carro.
2º Ver como é a questao dos farois de Xenon e quando passar a garantia colocar uns de 5000k ou 6000k.
3º Colocar um gps da Seat + leitor DVD + antena tipo tubarão
4º Estima-lo pro resto da vida ;) :yupii:

mai nada!
Focus sw tdci 90 cv
Feedback
Gold
kimo Escreveu:
DLeo Escreveu:Toca a tirar essa placa de publicidade da matricula, que só tá ai é a fazer peso :lol: :lol:
;)

E ja agora, tens Xenon 7000K no teu leon certo? isso passa na inspecçao e a bofia não implica?
Abraço.
Já há muito ppl aqui no fórum que tem. Inclusíve uns malucos com 10000k :assobiar: :lol:

A bófia não implica... sabem lá eles se isto é de origem, ou não :dah: Mandarem-te parar por isto não mandam de certeza!
Na IPO, eu pessoalmente tirei os meus antes de ir (em 10 minutos), para não ter problemas nenhuns, uma vez que era chato ter q lá voltar outra vez... mas há relatos aqui no fórum de pessoal que não tirou e passou sem nenhuma anotação! É uma questão de sorte...

Eu cá digo que vale a pena... fica lindo e a luz é mesmo muito boa!

Mas faz um search aqui no fórum e encontrarás muita informação sobre xenon!

Cumps
Silver
Muito bonito mas acho que isso precisa é de FUMO!!!!! lol

parabens o pelo carro e estima-o pq é mm lindo até na cor!
lol

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Silver
DLeo Escreveu:Já há muito ppl aqui no fórum que tem. Inclusíve uns malucos com 10000k :assobiar: :lol:

Cumps
:assobiar: :rock01:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Silver
DLeo Escreveu:
kimo Escreveu:
;)

Abraço.
Já há muito ppl aqui no fórum que tem. Inclusíve uns malucos com 10000k :assobiar: :lol:

A bófia não implica... sabem lá eles se isto é de origem, ou não :dah: Mandarem-te parar por isto não mandam de certeza!
Na IPO, eu pessoalmente tirei os meus antes de ir (em 10 minutos), para não ter problemas nenhuns, uma vez que era chato ter q lá voltar outra vez... mas há relatos aqui no fórum de pessoal que não tirou e passou sem nenhuma anotação! É uma questão de sorte...

Eu cá digo que vale a pena... fica lindo e a luz é mesmo muito boa!

Mas faz um search aqui no fórum e encontrarás muita informação sobre xenon!

Cumps
É só para dizer que o meu carro teve de ir a uma inspecção normalissima apesar de só ter 8 meses, por causa de um problema de travões e levei o Kit Xenon (não me apeteceu ter trabalho a mudar as lampadas :) ), que comprei aqui no Group Buy do Forum ao "JOTA", e passou sem qualquer tipo de problema. Acho que ele só ficou a olhar para as luzes por causa da brutalidade de luz que aquilo manda! :assobiar:
Bronze
Boa maquina...
Mete-lhe veneno.... :twisted:
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
Imagem

Imagem

Finalmente umas Fotos melhorzinhas. :babado:
E sim, ainda tem a placa do stand :dah:
Veneno só depois de acabar a garantia, ando a pensar numa repro by MB Power :D
Focus sw tdci 90 cv
Feedback
Silver
Mt bonito então a cor nem se fala!!!! LOL
Mas eu quero é ver isso ao vivo nas cafezadas de leiria!!!!
Imagem
Novato
morgado Escreveu:Mt bonito então a cor nem se fala!!!! LOL
Mas eu quero é ver isso ao vivo nas cafezadas de leiria!!!!
Ontem quando reparei nas horas é k já era tarde, senao tinha ido ao local habitual :)
Mas a ideia é aparecer por lá, claro.
Focus sw tdci 90 cv
Feedback
Novato
A prenda que o pai natal me deu :chorar:

http://img204.imageshack.us/my.php?image=av53kv7.jpg

http://img444.imageshack.us/my.php?image=av54as7.jpg

http://img444.imageshack.us/my.php?image=av57zn9.jpg

http://img519.imageshack.us/my.php?image=7056qt1.jpg

Um despiste a 80 Km/h, a traseira solta-se na curva e já nao o consegui segurar... :(

Desculpem nao estar a imagem directamente, mas a hora já nao ajuda.
Maldito dia 14... A namorada passa uma noite a meu lado com uma intoxicação alimentar e eu depois da deixar em casa melhorzinha estrago o bolide a caminho do emprego...

Há dias de manha k um homem à tarde nao deve sair de casa à noite...
Focus sw tdci 90 cv
Feedback
Platinum
:( Não te magoas-te pois não?Isso é que interessa o resto o seguro paga.Boa sorte nessa reparação.
Novato
só um pouco no ombro esquerdo, mas acho k fiquei mais partido eu k o carro... :(
agora a ver o k é k a Seat vai fazer para o arranjar em condições.
Vale-me o seguro contra danos próprios...
Focus sw tdci 90 cv
Feedback
Novato
o que interessa e que tu estas bem o carro vai se compor de certeza
Silver
Que tudo se recomponha e ainda bem que contigo não aconteceu nada
de grave!

Abraço
Novato
Platinum
é preciso ir agora com calma.
as melhoras :)
Silver
heina man foste tu!!!!!! ja tinha ouvido falar desse despiste e ontem qd te vi estive para ir falar ctg mas tavas la ocupado com clientes por isso não fui. espero que tudo se resolva pelo melhor e o mais rapido possivel.

abraço
Imagem
Novato
Grande azar, eu passei por ti nesse dia em Leiria, ia em sentido contario ainda nem o reboque la estava, até me doeu o coração ver um irmão do meu Leon nesse estado, estas bem e o que interessa.
Abraço.
Novato
João Escreveu:Grande azar, eu passei por ti nesse dia em Leiria, ia em sentido contario ainda nem o reboque la estava, até me doeu o coração ver um irmão do meu Leon nesse estado, estas bem e o que interessa.
Abraço.
Bem que vi um leon preto a passar por lá no sentido oposto.
Pena ter-me cruzado ctg com o carro neste estado. :(

Mas já está na oficina e o seguro agora que se chegue à frente.
De resto, fisicamente estou operacional e a aguardar que a maquina esteja pronta para mais umas voltas...
Mas algo me diz k só no ano novo.

Obrigado a todos :)
Focus sw tdci 90 cv
Feedback
Novato
Realmente é mesmo pouca sorte... :(

Mas como é que um carrito destes a 80km\h com o ESP ligado faz assim uma atravessadela destas? :hum:

Cumps.
Novato
Bug Escreveu:Realmente é mesmo pouca sorte... :(

Mas como é que um carrito destes a 80km\h com o ESP ligado faz assim uma atravessadela destas? :hum:

Cumps.

Pé no travão durante o funcionamento do esp penso que o inibe :( deve ter sido o que aconteceu.
Responder