Blacklion
entao és tu k as vezes aparece no porto canal :hum: :P
Novato
Blacklion Escreveu:entao és tu k as vezes aparece no porto canal :hum: :P
Que eu saiba não, as camaras nao querem nada comigo. lol
Novato
Ricardo GT Escreveu:Eu sou TMA ( tecnico manutenção aeronautica ) e o avião em k trabalho é o Hercules C130 8) todos os dias passa-me pela mão a responsabilidade de por perto de 20.000 Cavalos a voar :lol:

Por acaso trabalhas na OGMA em Alverca?

Praticamente todos os materiais quimicos passam pela "minha mao", pois a minha empresa é a responsável pela aquisiçao,distribuiçao e control dos mesmos.

Se andares arrasca porque te falta este ou aquele material ja sabes :P
Administrador
Temos muita gente nova no fórum e o pessoal ta-se a baldar...

Vá lá toca a desbroncarem-se :D
Novato
Sou estudante :P e tenho um part-time que é vender ponteiras da moda pos leon's :yupii: :yupii: :lol:

Cumps
Bem... Como muitos aqui no fórum, estou na Faculdade a fazer pela vida (" Ou não!"), a estudar para Eng. Informático... :assobiar:

Como tb sofro de um mal comum a toda a comunidade... Vejo-me obrigado a contribuir no negócio da Família... -> Comércio de Peixe e Marisco...
Fornecemos bastantes restaurantes da zona da Ericeira, e temos 3 bancas no Mercado Municipal da Ericeira... É uma vida puxada... Mas vai dando para os gastos... :assobiar:

Não esquecendo que se tenho um Fr quase a chegar.... e se venho de um ibiza.... deve-se aos paizinhos... mas tb ao meu esforço... :lol:

Por isso pessoal quando vierem pros meus lados ou precisem de algo já sabem, digam qq coisa... 8)

PS: Desculpem o testamento.... :dah:

8) 8) 8) 8) 8)
Gold
Alfredo Agostinho Escreveu:Bem... Como muitos aqui no fórum, estou na Faculdade a fazer pela vida (" Ou não!"), a estudar para Eng. Informático... :assobiar:

Como tb sofro de um mal comum a toda a comunidade... Vejo-me obrigado a contribuir no negócio da Família... -> Comércio de Peixe e Marisco...
Fornecemos bastantes restaurantes da zona da Ericeira, e temos 3 bancas no Mercado Municipal da Ericeira... É uma vida puxada... Mas vai dando para os gastos... :assobiar:

Não esquecendo que se tenho um Fr quase a chegar.... e se venho de um ibiza.... deve-se aos paizinhos... mas tb ao meu esforço... :lol:

Por isso pessoal quando vierem pros meus lados ou precisem de algo já sabem, digam qq coisa... 8)

PS: Desculpem o testamento.... :dah:

8) 8) 8) 8) 8)

Umas mariscadas vêm smp a calhar!!! :yupii:
Bronze
Eu ando nos electricos lol na CARRIS,,
Silver
tdi110cv Escreveu:
Ricardo GT Escreveu:Eu sou TMA ( tecnico manutenção aeronautica ) e o avião em k trabalho é o Hercules C130 8) todos os dias passa-me pela mão a responsabilidade de por perto de 20.000 Cavalos a voar :lol:

Praticamente todos os materiais quimicos passam pela "minha mao", pois a minha empresa é a responsável pela aquisiçao,distribuiçao e control dos mesmos.

sim trabalho la a 8 anos ... mas estas dentro da OGMA? ou é uma empresa exterior? é k antes era praticamente tudo la feito agora é so empresas subcontratadas.
# Livin`Team #
Administrador
EL CUPRA Escreveu:Eu ando nos electricos lol na CARRIS,,
Não sabia que tinha aqui um colega :D
Bronze
silver leon Escreveu:
ya tb nao sabia lol tudo bem ;)
Novato
Ricardo GT Escreveu:
tdi110cv Escreveu:

sim trabalho la a 8 anos ... mas estas dentro da OGMA? ou é uma empresa exterior? é k antes era praticamente tudo la feito agora é so empresas subcontratadas.

É graças a mim que tens os materiais quimicos a tempo e horas (ou nao
) pra trabalhar... Sou de um empresa de fora mas o meu dia-a-dia é la nas diversas seccoes e no C130 é das mais visitadas :D
Administrador
EL CUPRA Escreveu:
silver leon Escreveu:
Eu é mais autocarros :)
Tou no ultimo ano do secundário a queimar as pestanas pa poder entrar em medicina dentária. 8)

Por agora conto com os papas pa receber o meu leonzinho (ja faltam menos de dois meses para os 18 aninhos) . :D

Abraços
Bronze
silver leon Escreveu:
EL CUPRA Escreveu:
silver leon Escreveu:
de miraflores?
Administrador
EL CUPRA Escreveu:
silver leon Escreveu:
EL CUPRA Escreveu:
de miraflores?
Não...

Pontinha :)
Bronze
silver leon Escreveu:
EL CUPRA Escreveu:
silver leon Escreveu:
de miraflores?
Não...

eu sou de ve la se adivinhas lol temos q ir beber um cafe ;)
Silver
tdi110cv Escreveu:
Ricardo GT Escreveu:
tdi110cv Escreveu:

É graças a mim que tens os materiais quimicos a tempo e horas (ou nao
) pra trabalhar... Sou de um empresa de fora mas o meu dia-a-dia é la nas diversas seccoes e no C130 é das mais visitadas :D
Da proxima vez k fores ao Hangar 10 ( C130) pregunta pelo Ricardo GT e vamos beber um cafezinho la no bar. 8)
# Livin`Team #
Novato
Administrador
EL CUPRA Escreveu:
silver leon Escreveu:
EL CUPRA Escreveu:
de miraflores?
Não...

eu sou de ve la se adivinhas lol temos q ir beber um cafe ;)
É quando quiseres companheiro :)
Novato
ca vai a minha: sou estudante de administração e marketing na estgoh, logo o leon oferecido pelo papa esta 100% stock...ja lhe falei uma vez "ha e tal umas jantes, fica mais bonito e tal" e ele disse "essa me*** anda na mesma assim, nao anda? metes paneleirices quando ganhares o teu dinheiro!".
é o mal de ser estudante, tamos sujeitos a ouvir disto, mas não me queixo, ja muita sorte tive eu,fazer 18 anos e ter um leon como prenda!
Gold
madden_87 Escreveu:ca vai a minha: sou estudante de administração e marketing na estgoh, logo o leon oferecido pelo papa esta 100% stock...ja lhe falei uma vez "ha e tal umas jantes, fica mais bonito e tal" e ele disse "essa me*** anda na mesma assim, nao anda? metes paneleirices quando ganhares o teu dinheiro!".
é o mal de ser estudante, tamos sujeitos a ouvir disto, mas não me queixo, ja muita sorte tive eu,fazer 18 anos e ter um leon como prenda!

leon é leon, de origem ou alterado :lol:
Novato
crying_boy Escreveu::assobiar: bem, ja sei k vao cair em cima de mim... mas...
eu sou "moinante", ou seja, como kem diz, nao faço nada... looool
deixei a escola, e estou a espera pa começar a bulir na area da segurança privada... mas ja la vao 3meses e nepia.... mas supostamente, te ao fim deste mes, ja devo ter contrato assinado...
:dah: (ou nao...)
Já tentaste na empresa Segureza??? Estão a admitir pessoal. E sei q tem alguns homens ai em Viseu.

Se precisares de alguma coisa:
http://www.segureza.com/

Cumprimentos!
"If everything seems under control, you're just not going fast enough." ;)
Novato
Já agora a minha profissão engloba algumas q já foram faladas:

Herdeiro (a principal), quase Licenciado em Engª Publicitária aka Ciências da Comunicação (falta a monografia = final do mês), segurança, publicitário, angariador de publicidade, vendedor de automóveis (e de quase tudo relacionado com eles = hobby remunerado), estou seriamente a pensar em tirar um curso de Personal Trainer... :assobiar:

O meu lema é: "Hoje em dia não é preciso saber. É preciso ter o numero de telefone de quem sabe." Geralmente eu tenho esse numero! :D
"If everything seems under control, you're just not going fast enough." ;)
Diamond
FRCupra Escreveu:
crying_boy Escreveu::assobiar: bem, ja sei k vao cair em cima de mim... mas...
eu sou "moinante", ou seja, como kem diz, nao faço nada... looool
deixei a escola, e estou a espera pa começar a bulir na area da segurança privada... mas ja la vao 3meses e nepia.... mas supostamente, te ao fim deste mes, ja devo ter contrato assinado...
:dah: (ou nao...)
Já tentaste na empresa Segureza??? Estão a admitir pessoal. E sei q tem alguns homens ai em Viseu.

Se precisares de alguma coisa:
http://www.segureza.com/

Cumprimentos!
boas, brigadao aí pela dika.. eu estive a trabalhar na prosegur, mas a base onde estive fechou,e agora estou a aguardar colocaçao perto de casa... mas vou dar uma vista de olhos nisso... é k ja estou em casa ah mais de 2 meses, aki pa viseu anda complikado de trabalho.....
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Responder