queria saber se alguem fez esta transformação? Ou seja, por a mascara 2DIN na consola 1DIN do Leon 1M....
Se temos ai alguem que fez isso meta aqui como fez e quais as maiores dificuldades encontradas.
Obrigado

Então vou ver se falo com ele para lhe perguntarKRUX Escreveu:Acho que o MDS se deu a esse biscate.....

O mais complicado então foi mesmo adaptar o climatronic na máscara 2din?!ruisilva80 Escreveu:Boas!
Sim, fiz essa alteração para adaptar a Navegação RNS E da Audi (que é double din).
O que precisas de saber??
Eu cortei toda a estrutura da consola e retirei a parte que segura o rádio.
Tive de mover o climatronic para onde está o cinzeiro / isqueiro (que ficam inutilizados). Tens de colocar a consola especifica para navegação se quiseres continuar a ter isqueiro / cinzeiro, ou então adaptar uma saída de isqueiro na consola que vais modificar.
O mais complicado é segurar as peças que queres colocar e o Climatronic.
na minha opinião é muito trabalhoso.. mas a consola 2Din é muito dispendiosa!
Abraço

Sim também deves poder, não acredito é que seja mais barata. . . A minha foi 25€ na Seat!!husky Escreveu:podem comprar isso na audi... o A3 8L de 96>00 (pré-restyle) é a mesma mascara.... nao sei é o preço

Tens duas hipóteses:STS Escreveu:Por acaso o carro que comprei a pouco ja tinha esta mod, náo há maneiraMDS Escreveu:Uma consola DIN I custa cerca de €40 na Seat.
Compras uma para cortar etc etc etc...
Compra a mascara do DIN II tambem.
Perdes o cinzeiro e o clima vai para ligar do cinzeiro no DIN I.
agora de voltar a por o esqueiro na consola ou algo do genero??
Cumps